A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 5
Chegando em Forks


Notas iniciais do capítulo

esperoo q gosteem!!!
=DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/5

          Nós chegamos no estacionamento do aeroporto, andamos um pouco até chegar em um carro lindo, preto, eu sabia o básico sobre carros, esse eu nunca tinha visto.

 

           _ Que carro é esse?

 

           _ meu novo carro! – tio Jasper disse sorrindo – um Azera da Hyundai, gostou?

 

           _ É lindo tio! Mas quem trouxe ele aqui?

 

           _ Uns amigos...

 

           Entramos no carro, tia Alice disse que seria uma viagem um pouco demorada, eu ficava olhando a paisagem. Não era tão clara como no Brasil, não tinha tanto sol, era muito diferente, a estrada estava úmida, e tinha várias árvores, todas meio molhadas.

 

           _ Onde nós estamos?

 

           _ Ainda é uma surpresa! – Tia Allie disse se sentando de lado no banco para conversar comigo.

 

           _ ahhh...     

 

           _ Alice, por que você não fala? Vai deixar a menina doida desse jeito! – Tio Jasper disse.

 

           _ É uma surpresa, eu não posso falar!! – ela disse como se fosse óbvio

 

           Eu olhei para a floresta de novo, graças a minha visão de meia vampira (que não era tão boa assim como a dos meus tios) eu vi alguns lobos correndo, mas eles estavam longe, não dava para ver direito.

 

            _ Tia, aquilo são lobos?

 

            Ela olhou pela janela do carro, depois olhou para frente, se virou para mim e disse:

 

            _ Bem vinda de novo à Forks, querida. – eu senti meus olhos se arregalarem, e se encherem de lágrimas, logo tio Jasper passou por uma placa de Seja Bem Vindo, que todas as cidades tem na entrada. Vi várias casas passando, mas mesmo assim a floresta era enorme. Era toda coberta por musgo, com muitas árvores, e diversas plantas, mas depois de um tempo as casas foram se acabando, nós estávamos andando por uma estrada deserta.

 

            Um pouco depois, meio atrás das árvores tinha uma casa, ela era branca e enorme, na hora reconheci, nunca existiu casa tão grande e tão bonita como a casa dos meus avós. Tio Jasper parou, eles desceram do carro e eu abri a porta e saí. Vi a coisa mais linda que meus olhos já viram nesses cinco anos de vida, ele era grande, moreno, alto tinha músculos e um corpo lindamente definido, seus olhos eram castanhos escuros, tinha um cabelo curto e perfeito, ele sorriu, seus dentes brancos entraram em perfeito contraste com sua pele morena. De repente um vento bateu, fazendo meu cabelo voar, e grudar no meu gloss, nem me importei em estar feia com o cabelo grudado na cara, eu já era feia mesmo, ainda mais perto dele, qualquer um era feio perto dele. Ouvi um pigarro, desviei meus olhos e fechei a porta, senti o meu sangue indo para o rosto. DROGA!

 

             _ Nessie – era a voz da minha mãe, e ela estava chorando

 

             _ Mãe! – eu gritei correndo até ela, pulei nela e a abracei forte, passei minhas pernas por sua cintura. – Eu estava com muitas saudades! – eu disse chorando

 

             _ Eu também estava meu amor, meu bebezinho, minha filhinha. – senti meu pai nos abraçar, soltei um braço meu do pescoço de minha mão e abracei meu pai também, ele me beijava e chorava junto, mesmo não tendo lágrimas.

 

             _ Sentimos muito sua falta, Nessie! – ele disse tentando esconder os soluços. Ficamos assim por vários minutos, não contei, só sei que foram muitos. Me soltei deles e fui até meus avós ainda chorando, abracei vovó Esme.

 

             _ Você cresceu rápido mesmo! – ela disse enxugando minhas lágrimas. – estávamos morrendo de saudade!

 

             _ Eu também estava vovó. – soltei ela e abracei vovô.

 

             _ Minha neta já é uma mocinha! – ele disse e eu corei. Ele me deu um beijo na testa e me soltou. Fui até tia Rosalie, ela também estava chorando muito, sem querer me achar, mas eu sei que ela me ama muito... Nos abraçamos, ela beijou minha bochecha e eu beijei a dela.

 

             _ Agora eu tenho com quem ir ao shopping! – Ela disse rindo, tentando me fazer rir, soltei ela e fui até tio Emmett, esse assoviou para mim, como um homem assovia para uma mulher quando acha ela bonita, eu fiquei super vermelha é claro, tia Alice sempre diz que eu puxei para minha mãe, ela sentia vergonha de tudo.

 

             _ UAU!!! Quem é essa gata?? – ele disse abrindo os braços para me abraçar, quando fez isso me levantou.

 

             _ Tio Emmett!! – eu disse assustada e comecei a rir.

 

             _ AHHH!!! Não posso nem brincar com a minha sobrinha favorita??

 

             _ Eu sou sua única sobrinha!!

 

             _ Não é por isso que deixa de ser minha favorita! – ele disse me soltando e fui até ele. O Jake!!!      

 

            Não agüentei e na hora que o abracei, chorei mais. Ele me abraçou pela cintura e eu abracei o pescoço dele. Agora estávamos quase do mesmo tamanho, em altura, ele era muito mais forte e musculoso, eu era magra. Ele afundou a cabeça no meu ombro, eu sentia a respiração dele no meu cabelo, ele era quente e aconchegante, eu beijei a maçã do rosto dele e disse:

 

             _ Eu estava morrendo de saudades!!!  

 

             _ Eu também – ele disse com a voz rouca e olhou para mim, seus olhos estava vermelhos, como quem quer chorar mas se esforça para não fazer isso, será que ele tem vergonha de chorar na minha frente?? Eu abracei seu pescoço e olhei para frente, vi vários lobos, os mesmos que estavam correndo na floresta, quando nós estávamos chegando, eles eram muito maior que antes, tinha vários deles, cada um de um tamanho, mas mesmo assim eram grandes, cada um de uma cor, uns mais claros e e outros mais escuros, eu podia jurar que eles sorriram para mim. Eu abri o maior sorriso e senti que ali era o meu lugar, era a minha verdadeira casa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram???
mereço reviews?!?!
bjãão povooo!!!
UUAUSHAUHSUAHSUHAUS