A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 44
Algum tempo depois.


Notas iniciais do capítulo

ain. depois de quase um milênio.... aqui estou eu de novo =D
boa leituraa :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/44

 

Algum tempo depois – Dia 10 de Setembro.

       _ Nessie! – Ouvi tia Alice me chamar novamente, sua voz era impaciente.

      _ Desculpa tia! Eu não posso nem piscar e você reclama! – Reclamei.

      _ Piscar você pode. Não pode se mexer... – Tia Rose comentou.

      _ Ai querida. Sabe como Alice é perfeccionista, ela não irá parar até achar que está bom. – Esme sorriu enquanto espiava pela janela. Eu estava com pressa e curiosa, o que ela tanto olhava?

      _ Até que esteja... Perfeito! – Alice corrigiu com sua voz de fada. Tirando-me de meus devaneios. Hoje era meu aniversário, eu estava super ansiosa, isso eu confesso, mas estava louca para ver Jacob, tia Alice me mandou dormir ontem às oito horas da noite e me acordou hoje às oito também. Ela disse que eu estaria bem descansada e sem olheiras, que eu estaria linda e blábláblá.

     _ Ele chegou! – Esme disse feliz e saiu correndo pela porta, nem esperei, corri junto!

     _ RENESMEE CARLIE CULLEN!

 

   POV Jacob

      Acordei super feliz, hoje seria o aniversário da minha pequena. Eu estava muito ansioso, mas sabia que só poderia vê-la de noite. Regras da Alice, quase morri quando soube, coisa ridícula! Disse que ela estaria linda e que eu não poderia vê-la antes... Seria surpresa.. Fala sério! Levantei, comi algumas coisas, bem rápido e tomei banho. Peguei o presente da Nessie que estava em cima de uma mesinha, entrei no carro e dirigi até a casa dos Cullen. Corri feito um louco, eu sabia que esse dia era importante pra ela – e para Alice --‘ – Então prometi que estaria lá bem cedo e que ajudaria em qualquer coisa. Estacionei o carro e vi Esme na janela, acenei, ela sorriu e desapareceu da janela.

      _ Ele chegou! – Ouvi ela dizer e correr pela casa.

      _ RENESMEE CARLIE CULLEN! – Me arrepiei inteiro quando ouvi esse nome. Rosalie gritava com raiva e Alice em tom triste, decepcionada com algo.

      _ Quem tá aqui? – Nessie perguntou sem paciência.

      _ NINGUÉM! Agora volta aqui mocinha! – Rosalie estava brava.

      _ Se acalme Jake, ela não fará mal a Nessie! – Esme disse ao meu lado, eu não tinha idéia de como estaria minha cara.

      _ Não é o que parece. – Comentei. Ela riu e pegou meu presente. Uma pequena lembrança, mas que eu havia ‘lutado’ para comprar. Uma correntinha com um ‘R’. Uma SEMI-jóia. Eu sabia que ela merecia muito mais, ninguém imagina o quanto aquele SEMI me incomodava...

      _ Elas estão ajeitando o vestido da Nessie e ela não pára de se mexer... – Esme riu junto comigo.

      _ Mas o vestido já não estava pronto?  - Cara. Eu achava que Alice não demorava nem dois minutos pra fazer um vestido...

      _ Sim. Mas o corpo da Nessie mudou um pouco. – Ela disse andando, corri até ela, ela deixou meu presente um uma mesa grande, coberta por uma grande toalha branca com detalhes em dourado. Então ela seguiu para cozinha, eu fui atrás.

      _ Como assim mudou? – Perguntei meio assustado.

      _ Bom. Os seios dela... Aumentaram um pouco, e criou um pouco mais de cintura. Acho que ela menstruará logo, ou então é porque tecnicamente fez seis anos...  Ela congelará aos sete, então se seu corpo tiver que mudar mais, mudará esse ano...– Ela comentou. Não pude deixar de imaginar isso. Mas seu corpo já era perfeito! Ela já tinha curvas lindas e um belo par de seios... Não que eu ficasse olhando, eu só reparei um pouco... – Jacob? – Esme me chamou.

      _ Ah, desculpa...  – Mexi no cabelo meio envergonhado, ela riu. – É que assim, o corpo dela já era perfeito...

       _ Jacob! Pra você é claro que ela é perfeita! Quer dizer, não que ela não seja, mas ela tinha o corpo de uma menina de dezesseis, uma adolescente... Agora os seios dela estão maiores sim, e com mais curvas, parece uma mulher!

       _ Assunto interessante... – Edward entrou na cozinha de repente, com cara de poucos amigos.

       _ Oh Edward, eu estava explicando para ele por que as garotas estavam ajeitando o vestido de Nessie...

       _ Tudo bem Esme. – Edward disse docemente pra ela. Rolei os olhos, esse cara não me engana! Ele ia ficar bravo comigo. Certeza!

       _ Onde vocês estavam? Não os vi na hora em que cheguei...

       _ Estávamos caçando... – Edward me cortou. – Bella subiu para o quarto de Nessie e nós vamos começar a arrumar as coisas...

       _ Ah, eu ajudo ok? Quero que Nessie se surpreenda com tudo!

       _ Jacob, nós daremos conta do recado e acho que Alice te prenderá no quarto para se arrumar, então não reclame...

       _ Ahh... – Fiz careta. Teria que usar um terno. Tinha certeza...

       _ Você não achava que iria usar tênis, calça jeans e uma camiseta não é? – Edward disse meio bravo.

       _ Edward! – Esme ralhou com ele e me puxou delicadamente pelo braço, indo em direção às escadas. – Alice já está terminando o vestido e vai vir aqui... – Então me colou num quarto. Um quarto grande e branco. Era tudo o que se poderia ver nele, coisas brancas! Uma cama de casal enorme cheia de travesseiros, uma colcha marrom meio avermelhada se destacava, chegava até doer os olhos, tudo branco, então aquela coisa enorme marrom...

        _ Ahh! ALELUIA! – A voz fina de Nessie me fez voltar à terra, ela disse alto e riu junto com Rose, Alice e Bella.

        _ Oun filha, você está linda! – A voz de Bella falhou, como se estivesse chorando. Tentei imaginar minha Nessie, seus seios maiores, curvas, em um vestido meio decotado e todo grudado ao corpo...

         _ Cheguei! – Alice disse abrindo a porta, toda sorridente, suspirei, eu só iria enfiar meu terno e estaria pronto, nada de ficar fazendo frescuras... – Aqui Jacob, seu smoking. – Peguei ele, parecia até bonito, acho que Nessie adoraria me ver nele. – Você tomou banho ? – Rolei os olhos para a pergunta.

         _ Claro! Acha que eu viria sujo para cá?! – Alice riu.

         _ Desculpa... Ah, Nessie está ansiosa para te ver de smoking... – Ela comentou toda maliciosa. Eu ri, não poderia dizer que não gostei do que ela disse...

         _ Ela disse isso mesmo?

         _ Sim. E mesmo que não dissesse, está na cara dela... ah, você soube da novidade? Tive que ajustar o vestido dela...

          _ Sim eu soube... – Fiquei meio acanhado, mexendo na gravata borboleta que estava em minhas mãos, mas então parei, coisa mais gay...

         _ Já estou saindo... Quando terminar me chama! – Alice disse e correu para fora. Tirei meu short e a camiseta e coloquei a roupa, me olhei num espelho enorme que havia no quarto, modéstia a parte, mas eu estava lindo!

          _ Alice. – Chamei num tom de voz normal, sei que ela ouviria, ela dançou até mim e sorriu.

          _ Lindo! Mas ainda falta um detalhe... – Ela chegou perto de mim e se esticou, tentando colocar a gravata em meu pescoço. Eu ri e me sentei na cama, rapidamente ela passou a gravata pelo meu pescoço e fez um tipo de laço. Então ela me puxou para ficar em pé e olhou demoradamente, como se buscasse alguma imperfeição. – Acho que está bom... Sua pele é ótima, achei que ia precisar passar alguma coisa...

          _ Passar o quê?

          _ Algum creme, esfoliante, não sei... Dependeria do que sua pele precisasse... Mas está boa! – Agradeci mentalmente por não precisar usar mais nada. – AI GENTE! – ele arregalou os olhos e sumiu por uma porta do quarto, voltou em dois segundos com uma caixa de sapato na mão. – Eu havia esquecido... – Ela me deu um par de meias e um par de sapatos pretos, engraxados, lindos. – Como eu pude me esquecer dos sapatos? – Ela se lamentava enquanto eu os colocava. Gente, todas as mulheres são mesmo assim? Credo...

          _Pronto... Mais alguma coisa? Não está esquecendo de nada? – Perguntei brincalhão. Ela rolou os olhos.

          _ Dessa vez não... Mas agora tira a roupa, não vai ficar com ela até noite, certo? E desça para ajudar, qualquer coisa pode tomar um banho de novo...

           _ Tirar? Mas eu acabei de colocar!

           _ Não pretende ficar com ele enquanto arruma as coisas não é? Não está disposto a sujá-lo e arruinar o ‘niver’ da Nessie, pretende? – ela disse brava.

           _ Não. Desculpa... – Ela pegou pesado! Então saiu do quarto. Me arrumei e deixei o terno esticado em cima da cama e desci. Disposto a ajudar nos preparativos...

 POV Nessie.

           Eu me olhava no espelho enorme da parede, ele ia desde o teto até o chão. Pela primeira vez eu me achei realmente bonita! Tudo bem que estava sem maquiagem ainda, mas com o vestido eu nem prestava atenção em meu rosto, ele era tomara-que-caia em um tecido dourado, por cima desse tecido vinha um tecido branco, leve e meio transparente com bolinhas douradas, e a partir da faixa dourada abaixo de meus seios ele descia solto, não era tão rodado igual um vestido de noiva, mas nem grudado no corpo.

          Era Perfeito!

          O tomara-que-caia destacava meus seios que cresceram meio de repente de um dia para outro, e a faixa dourada presa em minha cintura deixava à mostra, curvas que o vestido escondia. Tia Alice pegou leve nos sapatos, deu-me uma sandália de salto meio alto e fino, dourada. Pelo espelho do quarto vi a roupa dos meus pais, um terno preto e bem elegante e um vestido azul escuro, tomara-que-caia também, mas grudado ao corpo. Ao ver o terno lembrei-me de Jake. Eu não havia visto ele ontem. Ele me disse que precisaria ficar de ronda já que há muito tempo não ficava. E Seth foi ver a vampira por quem teve um imprinting, meu pai disse que ela estava mais acostumada com sangue animal, então Seth foi com Leah, visitar o Henrique. Fiquei triste por Jake, eu queria demais vê-lo logo, eu estava em uma ansiedade enorme. Será que ele sabia de meu novo corpo? Ele se estranharia ao me ver tão diferente?

          _ Nessie? – Tia Alice me chamou.

          _ Ah, oi tia. – Corei por ela me pegar desse jeito, me admirando no espelho.  – Nessie, quer ir tomar banho agora? Vou trazer alguma coisa para você comer ok? E não se preocupe em demorar ta? Ainda temos tempo para noite! – Ela sorriu e saiu correndo, ela ainda me deixaria maluca com essas coisas. Puxei delicadamente o zíper quase invisível da lateral do vestido, tomando um super cuidado para não rasgar ou estragar alguma coisa, deixei ele em cima do pequeno sofá em meu quarto e fui para o banheiro. Tomei um banho de espuma bem demorado, tentando relaxar, eu estava mais ansiosa ainda, mas o tempo não passava! Lavei meu cabelo com cuidado, lavei meu corpo e saí. Enxuguei-me com a toalha rosa e corri para meu closet. Coloquei uma calcinha e um sutiã sem alça e vi uma bandeja na cama, minha mãe estava ao lado dela.

           _ Jasper disse que suas emoções estão incontroláveis! – Mamãe brincou enquanto eu engatinhava na cama, sentei-me em frente à bandeja rindo.

           _ O tempo não passa mãe! – Reclamei olhando para ela, ela estava linda, deitada em minha cama, encostada em um travesseiro, com apenas uma calça jeans e uma blusa, nos pés, um All Star preto.

           _ Claro que passa! Só parece que demora porque você quer que passe rápido. – Ela comentou, peguei na bandeja um pedaço da torta de morango, que cheirava muito bem, e bebi um suco de laranja. Eu cheguei perto dela e coloquei minha mão em seu rosto.

           Jacob está aí?  - Ela riu de minha curiosidade e fez que sim com a cabeça. Meu coração pulou.

          Porque ele não sobe aqui? Ele sabe que eu mudei?

         _ Sua tia não quer. Quer que ele te veja lá embaixo na hora da festa, sim ele sabe. Esse é um dos motivos para que ela não quer que ele te veja agora...

         Mas eu não vi ele ontem, queria ver hoje! –insisti.

          _ Você verá na hora do aniversário... – Então ela puxou um papel branco do bolso, era de um caderno e estava dobrado várias vezes, abri correndo.

       Bom dia pequena.

Tudo bem? Estou morrendo de saudades, mas sua tia anã só deixou eu te ver de noite. Ela quer ver minha cara ao te ver de vestido, toda arrumada. Soube das mudanças de seu corpo, deve ter ficado mais perfeita do que já era não é? Nos vemos de noite. Beijos

              Kwop Kilawtley.

     Sorri ao terminar de ler. Que vergonha, imagina a cara dele quando falaram que meus seios cresceram e tenho mais curvas? E não pude deixar passar a última frase. ‘Eu te amo’ em quileute, Ah, que fofo! Levantei correndo da cama, ignorei minha mãe me repreendendo por eu quase ter derrubado suco de laranja na cama e corri até minha mochila, peguei uma caneta rosa, a primeira que encontrei e escrevi:

        Bom dia Jake!

   Estou ótima, e você? To morrendo de vontade de te ver também, tia Alice é louca! Hahaha.  Ah, o vestido é lindo, agradeça a ela viu ?! Ah sim, eu juro que pulei quando me vi no espelho essa manhã, ninguém sabe como eu me desenvolvi tão rápido assim da noite para o dia, meu avô ficou curioso, mas é uma coisa difícil de descobrir assim de repente também, ele disse que precisa de tempo para estudar. Ah, eu não sou tão perfeita assim! Haha

     Bjos Jake. Também te amo!

 

     Terminei de escrever e li, acho que exagerei no tamanho, mas deixa assim, agora já escrevi...

      _ Aqui mãe, fazendo um favor, entrega ao Jake? – Ela sorriu e pegou a carta da minha mão.

      _ Termine de comer Nessie, Alice vai vir aqui já já para te arrumar! – Ela beijou meu rosto e desceu. Sentei na cama sorrindo feito boba e continuei comendo, comi uns dois pedaços da torta, estava realmente muito boa!

      _ Nessie, nós vamos te maquiar agora! – Rose apareceu na porta, sorrindo radiante. – Coloca uma roupa, vamos lá no meu quarto. – Fui para meu closet e coloquei um short jeans, uma baby look e enfiei uma rasteirinha no pé.

      _ Pode vir Rose, não tem ninguém. – ouvi Alice falando, então Rose me pegou no colo com uma facilidade incrível e correu comigo para seu quarto. Não tinha dado nem tempo de piscar e já estava no cômodo. Era um quarto grande, as paredes eram brancas e o chão um carpete cor de creme, tinha uma sacada grande também, com cortinas brancas que iam até o chão, a cama era king size, a colcha era em vermelho e preto, tudo lindo e impecável. Elas me puxaram para o banheiro, minha mãe também estava lá, mas acho que ela não me maquiaria, ela não curtia muito essas coisas...

        _ Senta aqui filha. – O banheiro era metade do quarto praticamente, uma pia enorme, cheia de produtos de beleza, maquiagem, esmaltes e etc. Um espelho na parede acompanhava a pia comprida. Sentei na cadeira e vi o tempo passar. Ouvia minhas tias conversando e pedindo algumas coisas para minha mãe, e sentia mãos em mim, minha mãe estava fazendo minha unhas, tia Rose cuidava de meu cabelo e Tia Alice da maquiagem. Juro que tentei não dormir, mas não tinha nada para fazer, e o tempo passaria mais rápido, então dei uma cochilada.

        _ Nessie? – Ouvi alguém me chamar a despertei.

        _ Bom dia dorminhoca. – Ouvi minha mãe rir.

        _ Oi? – Fui coçar meus olhos, mas várias mãos me impediram.

        _ Não Nessie! – Tia Alice quase gritou desesperada. Então lembrei que eu estava maquiada. Vi minhas unhas, elas estavam com uma francesinha linda, mas eu estava com medo de me ver no espelho. Tia Rose virou a cadeira e fiquei encantada. Meus olhos estavam meio pretos, que destacava meus olhos cor de chocolate, a sombra era cinza escuro e ia se mesclando ao preto, tia Alice colocou um brilho meio dourado nelas, como se fosse um ponto de luz, não era nada exagerado, em meus cílios longos uma máscara preta, deixando eles bem alinhados e certinhos. Minha pele lisa e branca estava meio corada nas maçãs do rosto, o blush rosado em mínima quantidade ficou fofo. Na boca um gloss, só para dar um brilho. Meu cabelo estava perfeito, meio puxado em um rabo alto, não era bem um rabo, ela pegou poucas mechas de cabelo e puxou para trás. Era difícil descrever, mas estava lindo! Os cachos cobres meio bagunçados e meio soltos caíam por meus ombros e costas, tia Rose colocou um espelho atrás de minha cabeça e vi o reflexo da parte de trás do penteado. Uma presilha pequena e delicada prendia meu cabelo atrás.

           _ Eu amei. Está lindo! – Olhei novamente para minhas unhas, estava delicadas e meio compridas, fazia um certo tempo que não fazia elas, deviam estar horríveis...

           _ Ain Nessie, você está perfeita, mas você gostou? – Tia Alice disse com um pincel na mão. – Porque se você amou, nós também amamos! – Ri meio alto de suas palavras.

           _ Está lindo gente, acho que pela primeira vez na vida eu me senti mesmo bonita! 

           _ Own minha filha. Você é a criatura mais linda que eu já vi! Acredito que todos pensam dessa forma! – Minha mãe disse emocionada. Coisa de mãe!

           _ Ok Ok. Não vamos chorar, por favor, Nessie, Jazz vai trazer seu vestido e você já coloca ele. Já posso ver as pessoas chegando logo-logo, ainda precisamos nos arrumar!

 Tio Jasper chegou no quarto com meu vestido, para variar ele disse que eu estava linda e eu corei, mas essa parte não importa, assim que terminei de me vestir as mulheres voltaram ao quarto, dessa vez, prontas. Não era de se admirar que três vampiras tenham se maquiado em tão pouco tempo. Minha mãe não tinha nada de chamativo, estava linda, seus cabelos soltos, o vestido azul escuro que vi mais hoje mais cedo, tia Alice estava com uma maquiagem linda, um vestido preto pouco decotado, em seus cabelos um laço de enfeite, e tia Rosalie estava perfeita, um sapato meia pata, vermelho escuro com detalhes em preto, e um vestido grudado ao corpo, vermelho e decotado.    

           _ Vocês estão lindas! – Exclamei, elas davam de dez a zero em mim. Elas sorriram e agradecerem. – Que horas são? – Perguntei de repente. Elas riram.

           _ Alguns convidados já chegaram. – Minha mãe disse.

           _ E porque eu ainda estou aqui? – Quase gritei. – Não posso deixá-los esperando, é feio!

           _ Nessie, não é feio! Você terá sua entrada principal quando todos chegarem. Os quileutes já estão aqui junto com alguns amigos da sua escola.

           _ As meninas estão aqui? Manda elas subirem tia! – Implorei para tia Alice.

           _ Ok. Elas são mulheres, elas podem! – Tia Alice disse meio de contra gosto e saiu do quarto junto com minha mãe e tia Rose.  Logo depois Camila, Yasmin, Júlia e Lucy entraram e meu quarto. Eu ainda não estava 100% com Lucy, mas estávamos indo, lembro-me do dia em que trouxeram ela em casa, para apresentar a minha família. Ela não era totalmente imune a sangue humano, mas ela “evoluiu bastante” – Palavras de meu vô. Elas vieram me dar oi, estavam lindas, minhas tias haviam maquiado elas. Todas tinham vestidos iguais, vestido balonê dourado, um palmo acima dos joelhos, uma faixa abaixo dos seios com um laço médio atrás. Conversamos sobre muitas coisas, elas falaram que Jacob estava lindo, acho que elas estavam quase mais empolgadas que eu. Tia Alice apareceu e mandou elas descerem, avisou-me que eu desceria logo logo. Meu coração pulou, fiquei vermelha, e de repente não sabia mais o que fazer. Então, a cabeça de Lucy apareceu no vão da porta, ela estava sem jeito, mas disse que precisava falar comigo.

           _ Desculpa Nessie, mas eu preciso muito mesmo falar com você. – Ela disse sem jeito, seus olhos eram tristes.

           _ Tudo bem, pode falar... – Achei isso muito estranho, eu não tinha intimidade nenhuma com ela, nós nunca conversamos como amigas, nós sempre nos víamos e dávamos um sorrisinho ou oi, mas nunca conversamos.

           _ Por que você não gosta de mim? – A curiosidade estava bem visível nela, engoli a seco.

           _ Mas quem disse que eu não gosto de você? – Ok, era quase isso... Não é que eu não gostava dela, mas sei lá, eu não encontrava motivos para gostar... Era meio complicado.

           _ Renesmee. – Ela inspirou fundo, e eu vi dor em seus olhos. – todos me evitam. Quer dizer, nem todos, mas a maioria, você, Jacob, os outros lobos, sem contar que seus pais tem certo medo quando eu chego perto de você, eles acham que eu posso te machucar, Só seus avós, e a família de Henrique que gostam mesmo de mim. – Eu fiquei meio em choque, meu queixo devia estar no chão. – E Seth. – Ela parou, pensou em algo e sorriu. – Ele é a única pessoa com quem tenho um relacionamento legal, sem preocupações e medo... – Bom, pelo visto ela não sabia nada sobre imprinting.    

          _ Sabe Lucy, não é nada pessoal entende? – Sentei-me ao seu lado na cama, por um momento tive mesmo dó da vampira ao meu lado. Seus olhos vermelhos, mas que agora estavam cobertos por lentes pretas me fitavam intensamente, como se procurasse vestígios de mentira. – É que você quase matou Jake. – Foi mais difícil dizer essa frase do que eu imaginava.

         _ Eu não tinha controle de mim mesma Nessie! Você sabe disso! – Ela ficou nervosa, mas logo se controlou, podia estar ficando louca, mas tive a leve impressão de ter alguém do outro lado da porta de meu quarto.

         _ Eu sei Lucy! Você tendo controle ou não, você poderia ter matado o... Cara que eu amo! Sabe as noites que eu passei vendo ele dormir sem acordar? Sem saber SE acordaria, sabendo que ele poderia mo... – Inspirei fundo, tia Alice não perdoaria se eu chorasse agora, toda maquiada. Ela aproveitou a chance para falar.

         _ Eu imagino sua dor. Mas já que Jacob está vivo, poderia me perdoar, não sabe como é difícil conviver com pessoas que me odeiam, sabe, Seth sempre evita de me levar para ver os amigos dele, ou em alguma festa em La Push por que ninguém gosta de mim, e sei que ele se sente mal sobre isso. Sabe, às vezes até duvido dele, Jacob era amigo dele também, não entendo todo aquele afeto que ele tem por mim. – Ela passou as mãos no cabelo negro, o corte estilo Chanel deixava à mostra duas cicatrizes, duas mordidas, uma na garganta e outra na lateral do pescoço. Aquilo me fez estremecer, e me senti um lixo, como seria se você fosse rejeitada por todos? Bom, eu era bem mimada e amada, nunca poderia responder essa pergunta, mas era bem ruim, a dor dela era muito visível.    

          _ Não duvide dos sentimentos de Seth Lucy. – Murmurei. Mas eu não poderia falar só isso. Tentei pensar em algo rapidamente. – Você tem razão, eu fui uma boba, Jacob está vivo, não sei porque ainda ajo assim, me perdoa!

          _ Você que tem que me perdoar Nessie! – Ela disse envergonhada.

          _ Eu te perdôo. Você não fez por querer, eu sei disso. E sabe, acho que Seth se apaixonou por você. – Comentei, sabia que Seth me amaria por isso. Ela sorriu envergonhada.

           _ Sério mesmo? – Ela perguntou toda sorridente, ela também estava super apaixonada. Tive que admitir, ela era uma graça, bom, pelo menos agora, parecia ser bem legal, Seth também ficaria grato por isso.    

           _ Sim... – Afirmei.

           _ Ah, Jacob está lindo e não pára quieto lá embaixo, está quase enforcando Alice, ela atrasa cada vez mais sua entrada triunfal... – Ela gargalhou de uma forma bem graciosa, sorri. – Espero que dê tudo certo no namoro de vocês!

           _ Obrigada, e espero que dê tudo certo entre você e Seth!  - Sussurrei mesmo sabendo que ele poderia ouvir lá de baixo, ela ficou envergonhada novamente, poderia ter corado se tivesse sangue.

          _ Oie! – Me assustei ao ver a cabeça de tia Alice pelo vão da porta, ela sorriu amarelo. – Desculpa atrapalhar meninas, mas os convidados já estão aí Nessie, estão te esperando!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ GENTEEM.
não vou mais dar desculpa pq vcs devem ta querendo me mandar pra'quele lugar neh? >
espero que tenham gostado do caap... NÃO SEI quando postarei novamente... pra variar --'
enfim.essa semana tenho provas. naum vou entrar pra ler os reviews e responder alguns... só no sábado que vem eu to aki. :S
Acho que é só meninaas =D
bjoos.

AAHHH. ainda preciso pedir reviews ou indicações? >