A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 35
Conversas pós primeiro dia de aula =D


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteem desse cap... desculpem a demoraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/35

         O sinal da aula tocou. Eu e Henrique fingimos arrumar alguns livros para sair por último, Só havia algumas pessoas dentro da sala quando finalmente saímos e rapidamente nos encaminhamos para mais outra aula.

          _ Que aula é agora? – Perguntei para Henrique. Ele pegou os papéis e fingiu olhar, eu sabia que ele já sabia qual aula seria agora.

          _ Geometria – ele disse e entregou para mim meu horário. Fomos até a sala de aula e nos sentamos lá. Entregamos os papéis para a professora. Srta. Huston.

          _ Vocês não se importam de se apresentar para sala não é? Geralmente os alunos novos são tímidos e acho que fazer uma apresentação oral é um ótimo passo para acabar com essa timidez. – Na verdade eu não teria coragem de fazer isso, mas eu não iria falar não...

          _ Não, tudo bem não é Nessie? – Henrique me perguntou.

          _ Nenhum problema! – Eu disse sorrindo. A professora nos olhou sorrindo também.

          _ Podem se sentar, logo eu chamarei vocês, assim que todos os alunos chegarem para aula.

          _ Não precisa ficar com medo Nessie... – Henrique disse assim que nós nos sentamos na carteira.

          _ Eu tenho vergonha, e não medo, e se todos rirem do meu nome?

          _ Ninguém vai rir! Eu não ri quando você me disse o seu nome, eu não achei um nome engraçado ou estranho... Só diferente... Assim como você... Você deveria ficar feliz por não ter um nome igual ao de todo mundo! – Ele disse normalmente. O Henrique era fofo! A Leah tinha sorte de ter ele...

          _ Valeu... – Eu murmurei.                

          _ Classe... Silêncio por favor... Bom, vocês já devem ter notado que temos dois alunos novos na escola... E eles vão ter essa aula conosco, então como sempre, eu gostaria que eles viessem até aqui, fazer as apresentações orais. Então também gostaria que vocês fizessem silêncio... Podem vir aqui queridos. – Queridos? Me levantei junto com Henrique e paramos na frente da sala. Senti minhas pernas tremerem, minha mãos também estavam tremendo, e eu sentia minha bochecha quente. – Podem começar! – Ela disse educadamente para nós.

          _ Meu nome é Henrique! – Ele disse alto para toda sala ouvir.

          _ Meu nome é Renesmee, mas me chamem de Nessie. – Disse e reparei que foi muito baixo.

         _ Desculpe meu amor. Fale mais alto. Sou mais velha que vocês meus ouvidos já não são tão bons quanto os de vocês! – A professora disse rindo.

         _ Meu nome é Renesmee mas podem me chamar de Nessie. – Acredito que agora todos tenham ouvido.

           _ Nomes lindos! Podem se sentar agora! – A professora disse sorrindo... Ela era BEM simpática... Enquanto íamos para os nossos lugares um cochicho alto preencheu a sala. O assunto? Nós! Eles nos olhavam e cochichavam, me virei e vi uma garota, ela sorriu para mim. Sorri meio envergonhada para ela. Será que ela viraria minha amiga? Ela tinha cabelo escuro até mais ou menos no meio das costas, olhos cor de chocolate, quase iguais aos meus. Ela conversava sorrindo e ria várias vezes...

          _ Bom, vamos começar a aula agora... Bom, falaremos sobre uma coisa simples, iremos explorar a trigonometria nas formas geométricas...

         A professora falou a aula inteira sobre isso. Prestei atenção na aula toda. Era legal estudar! Henrique também prestou atenção, mas às vezes olhava para as garotas que estavam me olhando.

         _ Aconteceu alguma coisa? – Perguntei para que só ele ouvisse.

         _ Aquelas garotas parecem ser legais... – Ele comentou me olhando. Fiquei confusa.

         _ Como assim?

         _ Elas me acharam bonito... – Ele comentou fazendo careta. – Mas tinham falado que você parece ser uma pessoa legal... – Ele disse sorrindo e ouvi alguém suspirar. Olhei para o grupinho. Tinha uma garota rindo baixo e outra cochichando. A que ria foi a que sorriu para mim. A outra tinha cabelo verde. Estranhei um pouco a cor... Mas ficava legal nela. Era liso em cima e enrolado nas pontas. Olhos castanhos e pele clara, ela era bonita... Conversavam sobre alguma coisa que não conseguia entender. A de cabelo verde falava alguma besteira, a professora que estava escrevendo na lousa se virou para falar alguma coisa, elas pararam e fingiram prestar atenção. Olhei para professora e ouvi mais um pouco da explicação até que bateu o sinal.

         _ Minha próxima aula é geografia... - Ele fez careta. – Peguei o papel e vi que a minha era de inglês. E eu iria ficar sozinha... Droga! – Mas ainda temos o almoço... – Ele continuou. – Vamos, deve estar com fome! – Saímos da sala de aula e andamos até o refeitório, estava cheio de gente, a maioria nos olharam e cochicharam com os amigos. Senti minha bochecha corar, ser o centro das atenções não era muito legal...

        Entramos na fila da comida, peguei minha bandeja e fui olhando o que tinha, um pedaço de pizza chamou minha atenção, peguei ela e um refrigerante. Andamos até uma mesa que quase se encostava à parede e nos sentamos.

         _ Vai comer só isso? – Perguntei surpresa ao ver que tinha uma maçã e uma garrafa com água em sua bandeja.

        _ Não vou comer nada... Não poderia pegar um pedaço de pizza tão saboroso para os humanos e jogá-lo todo no lixo... Então peguei umas coisas simples... – Ele respondeu dando ombros, eu comecei a comer, nós conversávamos sobre as coisas que ouvíamos, os comentários dos alunos, o que eles falavam sobre nós... – Jajá temos aula.... Vou jogar minha comida, espera um pouco... – Eu estava terminando meu refrigerante ele pegou a bandeja e saiu. Abaixei a cabeça e olhei minha bandeja, não queria ficar encarando nenhum aluno. Ouvi alguém se sentar na cadeira da minha frente.

           _ Você demorou! – Eu disse olhando ele. Mas não era o Henrique, era o menino da aula de biologia, o loiro de olho azul, Mike. – Desculpa eu não te conheço... – Senti meu coração acelerar, o que ele queria comigo?

           _ Eu sou o Mike, capitão do time de futebol da escola, e você é?

           _ Renesmee... – Eu disse baixo olhando para os lados, procurando Henrique.

           _ Nome bonito! Aquele cara é o que seu?

           _ Meu amigo.

           _ Você tem namorado? – Sim, o Jake! Mas nosso namoro não era oficial... O que eu iria dizer?

           _ Sim!

           _ Hm... Eu estranharia se dissesse não... Uma garota linda dessas sem namorado... Ele tem sorte! – Ele disse sorrindo.

           _ É... – O que ele quer? Porque não vai embora?

           _ Eu ia te chamar pra sair...

           _ Licença? – Henrique perguntou com a mão na cadeira que o garoto estava sentado, que por acaso era onde ele estava antes de sair. Ele não estava com uma cara muito boa, estava bravo com o tal de Mike. Mike o encarou e se levantou. Seus rostos estavam a apenas centímetros de distância, seus olhos queimavam. – O que você quer com ela? – Henrique perguntou. Mike ficou assustado, claro! Eu já estava começando a achar que ser vampiro não assustaria esse moleque.

           _ Eu só estava conversando... – Então ele saiu. Henrique se sentou como se nada tivesse acontecido.

           _ Eu achei que ele não ficaria com medo de você... – Henrique riu.

           _ Você nunca verá um humano que não tenha medo de mim... Aquele babaca. – Ele disse e o encarou, puxei seu rosto para ele me olhar.

           _ Não precisa matá-lo ok? – Henrique tinha um olhar assassino.

           _ Se acalma, você está muito estressada, não o machucarei... Infelizmente. Não sabe como foi difícil ver aquele cara dando em cima de você e eu não poderia andar normal... Atravessar isso aqui andando igual um humano é perda de tempo! – Ele murmurou. Eu ri.

           _ Meu pai vai se orgulhar de você... – Comentei e nós rimos. – Meu herói.

           _ Acho melhor irmos. O refeitório está quase vazio... – Ele comentou, nos levantamos, eu fui SOZINHA para minha aula de inglês... Não tinha castigo pior? Fui andando olhando para meus pés, só não trombava por que ouvia as pessoas se aproximando e me desviava, ouvia as pessoas falando de mim... Eu fingia não ouvir, mas corava. Entrei na sala, o professor estava lá, Sr. Dallas. Entreguei meu papel sem dizer nada, ele assinou.

           _ Pode se sentar ali. – Ele disse sorrindo, me virei e vi que a sala estava cheia, eu nem tinha reparado... Andei até uma carteira e me sentei, todos me olhavam. A menina que estava sentada ao meu lado deu um sorriso tímido. Ela tinha cabelos castanhos, era morena e pouco mais alta que eu.

           _ Oi. – Ela disse visivelmente alegre.

           – Oi - Eu respondi mais tímida ainda.

           _ Você é aluna nova não é? Claro né, pelo menos é a primeira vez que eu te vejo na escola! – Ela disse rindo, eu ri.

           _ É... Renesmee mas me chame de Nessie. – Ela seria minha primeira amiga... Eu estava alegre!

           _ Prazer Nessie! Eu sou Camila Rosa, mas me chame só de Camila! – Ela disse sorrindo de orelha a orelha, me lembrava tia Alice com seu jeitinho todo alegre.

           _ Muito bem, vamos começar a aula... Iremos falar de Shakespeare! – O professor disse contente, os alunos fizeram um ‘aaaahhhhhh’  mas isso não desapontou o professor. Ele começou a falar de sua vida e suas obras, eu queria prestar atenção nele, mas eu também queria conversar com a Camila – minha primeira amiga – Então nós conversamos várias vezes, mas não deixei de prestar atenção na aula! O sinal tocou e eu comecei a arrumar meus livros.

           _ Nessie, você quer se sentar amanhã no almoço comigo e com os meus amigos?          

           _ Acho que não vai dar... Eu tenho um outro amigo, não posso deixá-lo sozinho!

           _ Chama ele pra se sentar com a gente também! – Ela disse alegre. O Henrique aceitaria se sentar com os humanos?

           _ Vou chamar, mas ele é tímido não sei se ele aceitará!

           _ Ah, deixa disso! Eu vou com você chamar ele... Amanhã eu passo na sua mesa e a gente almoça tudo junto! – Ela disse rindo e saiu da sala, andei devagar até a porta. Henrique já estava lá me esperando. – Aiii... Espera um pouco Nessie! – Ela voltou correndo e sorrindo. Todos do corredor nos olharam. – Você tem e-mail?

           _ Tenho...

           _ Me passa? Pra gente poder conversar!

           _ Renesmee_Cullen@hotmail.com

           _ Ai, você é o amigo da Nessie não é? – ela perguntou para Henrique

          _ Sim...

          _ Quer se sentar no comigo e com os meus amigos amanhã no almoço? A Nessie disse que você é tímido, mas não precisa ter vergonha viu?! Nós somos todos amigos!

          _ Ah, claro! Será uma honra! – Henrique disse educado. Ela ficou feliz.

          _ Então tchau Nessie, até amanhã no almoço! – Ela disse e saiu andando pelo corredor.    

          Tive mais três aulas com Henrique, foi demais! Prestei bastante atenção e disse à ele sobre a Camila,  ela ter chamado a gente pra sentar com ela no almoço, ele aceitou, eu sabia que ele não estaria muito à vontade, mas ele se acostumaria, ele também queria fazer amizades. O sinal tocou, arrumamos nosso material e fomos em direção ao carro.

           _ Gostou do seu primeiro dia de aula? – Ele me perguntou, entrei no carro.

           _ Amei! Já tenho uma amiga! – Disse quase quicando no banco. Ele riu.

           _ Amanhã vamos conhecer os amigos dela...

           _ Sei que você não está muito à vontade com isso, mas eles parecem ser gente boa, se forem igual à Camila.

           _ Eu sei que eles são gente boa! – Eu tinha me esquecido dos poderes dele...

           Conversamos o caminho todo de volta para casa, sobre as aulas, os professores, os alunos e os comentários deles. Henrique estacionou na frente da casa dos meus avós. Todos deveriam estar me esperando, descemos do carro e entramos. Dei um oi geral.

          _ E aí Nessie, como foi à aula? – Tia Alice perguntou pulando. – Você arrasou, tá linda desse jeito, tenho certeza de que os garotos ficaram babando não é Henrique? – Ela perguntou se virando para ele. Meu pai não quis matá-la, pelo contrário, ele queria saber de tudo... Sentei no sofá preocupada. Ele ia saber do Mike.

          _ O que tem o Mike? – Meu pai perguntou entre dentes, esqueci que ele ouviu meu pensamento.

          _ Ele ficou olhando para ela, mas eu dei um fora nele... – Corei, tio Emmett, Rose, Allie e meus avós riram.

          _ Bem feito para aquele moleque! – Tia Rose também não gostava desses garotos que davam em cima de mim...

          _ A Nessie já está chamando atenção dos garotinhos! – Emm falou brincando e riu.

          _ Fica quieto Emm, isso é ridículo, ela mal chegou à escola e o garoto já vem dando em cima dela! – Fiquei surpresa por tio jazz ter dito isso. Senti o cheiro do Jake e a respiração de um lobo. Corri para fora de casa e vi ele em forma humana, saindo de trás das árvores. Corri até ele e pulei em seus braços. Senti muita saudade dele, essa manhã foi bem longa.

          _ Eu queria ter chegado mais cedo, mas estava com os lobos... – Ele se desculpou.

          _ Aiin Jake, você está aqui, isso é bem mais importante! - Ele riu.

          _ Como foi o primeiro dia de aula? – ele perguntou indo para casa comigo no colo.

          _ Foi super legal, eu conheci uma menina, dei meu e-mail pra ela, e ela convidou eu e o Henrique para nos sentarmos com ela e seus amigos no almoço... Mal posso esperar para chegar amanhã! – Ouvi ele fechando a porta.

          _ E você conta as novidades para ele, mas não conta para nós Nessie? – Tia Rosalie ficou brava. 

          _ Coitadinha, vocês nem deixaram ela falar! Tudo por causa daquele Mike, vem comigo Nessie, me conta TUDO! – Tia Alice me puxou pelo braço, me tirando do colo de Jake, mas ele congelou.

         _ Que Mike? – Ele perguntou meio bravo.

         _ ele tentou dar em cima da Nessie. – Jacob bufou quando tio Jazz respondeu.           

         _ O que ele falou Henrique? – Jacob perguntou.

         _ Ai gente, deixa ele, eu mal conheci o garoto! – Eu não queria falar disso na frente da minha família.

          _ Ele é espertinho, ficou olhando a Nessie na nossa primeira aula, o professor até chamou a atenção dele. Depois quando eu fui jogar minha comida ele foi à mesa se sentou no MEU lugar e começou a falar com ela... – Henrique também não havia gostado dele...             

           _ O que ele te falou Nessie? – Jake me perguntou.

           _ Nada, eu não quero falar nele...

           _ Nessie, por favor diga! – Jake implorou, será que ele estava com medo de me perder para o Mike? Com certeza, mas eu nunca trocaria ele por ninguém, muito menos pelo Mike.

           _ Ele perguntou o que eu era do Henrique e se eu tinha namorado. – Como eu agüentaria aquela carinha de lobinho sem dono?

           _ E o que você respondeu? – Dessa vez minha mão perguntou interessada.

           _ Que eu tinha, se eu dissesse não ele poderia me chamar para sair... E ele disse que seria muito estranho uma garota linda como eu não ter namorado e disse que iria me chamar para sair... – Respondi o resto como se fosse óbvio, meu pai já deveria ter visto na mente de Henrique mesmo...

            _ Ahhhhh! Esses Mikes tem problema com mulheres? Que droga viu? – Jake gritou.

            _ Mikes? – Estranhei pelo nome estar no plural.   

            _ Mike Newton? – Tio Emmett perguntou sem acreditar e começou a rir alto, meu pai rosnou alto ao ouvir o nome. – Os mikes tem problema mesmo! Mas aquele era um garotinho muito escroto... – Ele disse coçando o queixo, se lembrando de alguma coisa.     

            _ Mike Newton? – Perguntei não me lembrando desse nome.

            _ Ninguém! – Meu pai disse bravo.

            _ Mike Newton era um cara feio pra dedéu que gostava da sua mãe! – Tio Emmett respondeu rindo. Escondi uma risada, nunca pensei no fato de alguma pessoa sem ser o meu pai que gostou da minha mãe... O Jake também gostou, mas isso não importa agora... Meu pai mandou um olhar assassino para o tio Emm, ele nem ligou, não parava de rir com a lembrança desse tal de Mike.

        Conversamos mais um pouco sobre a minha escola, e fomos para La Push, Henrique nos seguiu, mas ele foi ver a Leah, ele estava morrendo de saudades. Paramos na praia, Me sentei na areia quente e olhei o pôr-do-sol. A paisagem estava meio alaranjada, o sol refletia na água do horizonte... Então senti um beijo quente no pescoço. Jake se sentou atrás de mim, me encaixando no meio de suas pernas.

         _ O pôr-do-sol é lindo não é?

         _ Muito bonito... Nessie, como o Mike é? – Ele perguntou sem disfarçar a curiosidade.

        _ Esquece ele! Eu não quero falar nisso... Não gosto dele...

        _ Por favor Nessie. – Ele me pediu novamente.

        _ Ele é loiro de olho azul... Capitão do time de futebol da escola. – Respondi de contra gosto. Ele ficou quieto e respirou fundo.

        _ Você acha ele bonito?

        _ Jake, pára com isso por favor! Eu nem conheço ele direito não quero falar. – Disse meio brava.

        _ Desculpa... – Ele disse triste, senti meu coração se partir no meio. Me virei e vi seu rosto, preocupação e medo, era o que ele sentia

        _ Jake, o único homem, que eu gosto e admiro é você! – Eu disse abraçando ele, ele me abraçou forte, como se tivesse medo de me perder.

        _ Eu tenho medo de te perder Nessie.

        _ Eu te amo Jake! Só você! Eu vou ser sincera... Eu achei ele bonito sim, mas não chega aos seus pés! Ele não é moreno, alto, e nem tão forte como você! Ele nem me conhece e teve a cara de pau de dizer que queria sair comigo... Ele só me falou isso por que eu sou bonita, você não! Você me ama! É um sentimento lindo e verdadeiro, você diz coisas fofas e lindas para mim, me protege de qualquer coisa, você me faz feliz Jake! – Disse tudo o que eu sentia. Eu não gostava mesmo do Mike. Uma lágrima escorria pela bochecha morena dele, e reparei que eu também estava quase chorando. Enxuguei a lágrima dele e grudei nossos lábios com urgência. O beijo já começou urgente, ele me apertava em seus braços e sua língua explorava minha boca. E eu gostava muito disso! Nos separamos para respirar, com as testas ainda grudadas.

        _ Kwop Kilawtley. – Ele arfou.    

 

 

        FELIIZ NATAAL! E UM ÓTIMOO ANO NOVO!

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

booom... em primeiro lugar: eu demoreei mto pra postar esse cap... não tive tempo de escrevê-lo por causa das preparações do natal... [tive q ajudar minha mãe...lavando louça e arrumando a casa]
e tbm vou demorar pra postar o próx pq meus primos de outra cidade vão passar uma semana aki... só farra e bagunça... hahaaha... então não sei quando vou começar a escrever o próx cap..
quero agradecer a todos que mandaram nomes, se quiserem mandar mais podem mandar, ajudas são sempre bem vindas... se tiverem sugestões ou críticas podem mandaar.. =D

Leiam minhas fics pleasee... Escrevoo elas com o maior amor e carinho *.* e várias pessoas lêem, mas quase ninguém manda review...

e também peço que indiqueem minha fic... *.* pleasee
espero q vcs saibam o que é kwop kilawtley... cap q vem eu explicoo... uahushaushuahusah

mandeem revieews...
*bitees and kisses!*