A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 32
A reunião.


Notas iniciais do capítulo

aiin.... mais um cap *.*
booa leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/32

 


      Acordei com a claridade do sol batendo no meu rosto, levantei passei lápis nos olhos, um pouco de gloss e fui para cozinha. Mamãe estava fazendo panquecas. Corri ao seu lado e perguntei:


      _ Mãe, me ensina a cozinhar? – Perguntei.


      _ Claro, mas porque essa vontade de repente?


      _ Eu sou uma adolescente, tenho que aprender a cozinhar... – Ela riu.


      _ Bom dia meu amor. – Papai me deu um beijo na testa. – Dormiu bem?


      _ Sim, e vocês? Tiveram uma noite boa? – Dormir bem não seria a pergunta perfeita a se fazer.


      _ Uma ótima noite. – Ele disse sorrindo.


Mamãe me ensinou a fazer panqueca. Até que era fácil... Sentei-me e tomei café da manhã.


      _ Nessie, nós vamos para casa do Carlisle, precisamos conversar...


      _ Por quê? Aconteceu alguma coisa?


      _ Nós havíamos combinado que logo após os Volturi virem aqui, nós iríamos fazer uma reunião. Sobre várias coisas. Não precisa se preocupar. – Meu pai disse sorrindo. Terminei meu café e fomos para casa do vovô Carlisle.                  


       _ Bom dia Nessie. – Eles me cumprimentaram e fomos direto à mesa oval.


       _ Bom... – Meu avô começou, ele estava sentado na ponta. – Os Volturi já vieram, foram e ficou tudo bem... Agora temos um pouco mais de liberdade para tomar nossas decisões sem que os Volturi se intrometam...


       _ Agora ela já pode conhecer o Charlie... – Alice disse sorrindo.


       _ Nessie, você se lembra do Charlie, claro! Você vai conhecer seu outro avô, seus pais o visitarão algum dia... – Vovô Carlisle disse sorrindo. – Ele adorará rever a neta!


       _ Mas porque só agora que eu vou visitá-lo? – Porque não fomos visitá-lo logo quando eu acabei de chegar?


       _ Será mais seguro, caso ele descubra alguma coisa sobre nós. Aro não teria visto nos nossos pensamentos... Embora corramos algum risco caso eles nos visitem mais para frente... – Meu avô disse calmo.


       _ Será legal revê-lo. – Comentei.


       _ Então, Bella ligue para Charlie mais tarde e combinem um dia para vocês irem lá ou ele vir até aqui.


       _ Tudo bem. – Minha mãe respondeu sorrindo. Ela devia estar com saudades dele.    


       _ Temos também a questão da escola... – Meu pai continuou.


       _ Nessie... Você sabe que nós não envelhecemos, e que todos na cidade praticamente conhecem a gente. Se você quiser mesmo ir para escola talvez tenhamos que mudar de cidade...


       _ Verdade? –Perguntei triste, eu não queria me mudar e queria muito ir para escola. Tive vontade de chorar, mas segurei o choro. Senti que tio Jazz tentou acalmar a todos nós.


        _ Há alguns anos nós nos mudamos e ficamos aproximadamente um ano fora de Forks... – Tia Rose começou.


        _ Eu não gosto de me lembrar disso... – Meu pai comentou. Essa foi a vez em que ele deixou minha mãe...


        _ Então. Os anos se passaram, as pessoas na cidade morrem, algumas se mudam... Talvez possamos ficar mais aqui... – Tio Emmett propôs. Ele estava sério dessa vez.


        _ Podemos tentar... – Meu avô continuou. – A Nessie realmente tem que ir para escola, ela não pode ficar sem estudar... E mais para frente quando os anos se passarem e tivermos que nos mudar ela continuará indo na escola com vocês... Ela será a caçulinha. – Meu avô completou sorrindo. Dei um sorriso meio triste.


       _ Então nós veremos a escola daqui de Forks, talvez Emmett tenha razão... Os alunos não são mais os mesmos. Eles se formam e muitas vezes saem da cidade... – Minha mãe disse.


       _ Se as pessoas tiverem mudado, a Nessie se matricula na escola, se não mudaram... Talvez tenhamos de mudar de cidade... – Meu avô disse triste e sério. Todos na sala ficaram quietos, rezando para que desse para eu estudar aqui. Todos queriam ficar.


       _ Bom, mudando de assunto... Alguém aqui vai ficar mais velha, temos que fazer a festa! – Tia Alice disse sorrindo, tio Jazz espalhou uma energia positiva na sala.


        _ Como vai ser o aniversário? – Vovó Esme perguntou.


        _ Vai ser debutante, como se ela estivesse fazendo dezesseis anos ao invés de seis. Vai ter dezesseis casais. Depois nós veremos certinho cada um...


        _ E o par da Nessie? – Tia Rose perguntou. Ela já sabia a resposta, mas não queria aceitá-la.


        _ Vai ser o Jacob e eu NÃO vou mudar... Você e o Edward têm que aceitar! – Tia Alice disse para ela.    


        _ Não sei como você agüenta ficar com ele... – Tia Rose murmurou para mim.


        _ Ok, já terminamos a reunião?  - Tia Allie perguntou


        _ Acho que sim Alice... – Meu pai respondeu. – Uma reunião rápida. – Ele disse sorrindo sem alegria.


        _ Ok, Nessie, vem comigo, vamos fazer as listas do seu niveer! –Ela disse feliz e correu para seu quarto. Levantei corri atrás dela. Ao chegar lá ela estava sentada na cama com um caderno fazendo suas anotações – Nessie, dá uma olhada nos casais. – Peguei o caderninho e me sentei no chão.


               


                                     Aniversário da Renesmee.


                         Casais:


Leah e Henrique


Sam e Emily


Rachel e Paul


       _Tia, quem é Rachel?


       _ É a irmã do Jake... Ela estava viajando... Daí o Jake comentou dela uma vez e disse que ela é a impressão do Paul.


       _ Quando ela voltou?


       _ Na verdade eu acho que ela ainda está viajando... Mas ela logo está de volta!


       _ Ahh...  Porque ele nunca me contou?


       _ Ahh... Sei lá... Ele também tem outra irmã, ela é casada e mora com o marido em outro lugar....


         Continuei lendo. 


Eu e Jazz


     Comecei a rir. Ela me olhou.


     _ O que foi?


     _ Você e o tio Jazz também vão dançar?


     _ Vamos, qual é a graça? – Ela perguntou fazendo biquinho.


     _ O jeito que você escreveu... Eu e Jazz... – Ela riu. Olhei para folha e não tinha mais ninguém.


     _ São só esses... Não me lembrei de mais ninguém. Talvez se der para você entrar na escola você faz novas amizades e a gente põe na lista.  – Ela propôs. Fiquei pensando... Se TALVEZ eu entrasse para escola...


     _ É... E o meu vestido... Você já desenhou? – perguntei curiosa. Ia dar tudo certo... pensamento positivo.


     _ Já – Ela disse feliz e batendo palmas. – Eu estou fazendo ele já... Quando ficar pronto eu te mostro.


     _ Ah, me deixa ver agora...


     _ Não! Você não pode vê-lo pela metade, só quando ficar pronto.


     _ Porque só quando ficar pronto?


     _ Porque eu quero! – Ela disse mostrando a língua.


      _ O Jake vai de terno não é? – Perguntei mudando de assunto.


      _ Ahan... Um terno liindo! – Ela disse sorrindo. O jake já era bonito só com a calça, imagina de terno? Já imaginei... Tia Alice riu.


      _ Do que você está rindo?


      _ Da sua cara! Tentando imaginar o Jake de terno! – Ela disse gargalhando.


      _ Você vê o meu futuro?


      _ Eu não precisei ver o futuro para saber sobre o que estava pensando!


      _ Nessie... – A cabeça do meu pai apareceu na porta entreaberta. Ele ia me dar uma bronca, eu tinha certeza! Ele riu. – Eu não vou te dar uma bronca! Nós estamos pensando em ir ver a escola agora...


      _ Já?


      _ Se precisam de gente para dançar a valsa, e outras várias coisas sim... – Ele disse e saiu. Fiquei surpresa. Eles não estariam fazendo isso só por causa do meu aniversário... Talvez para adiantar tudo. Se nós tivermos que nos mudar, quanto antes melhor? Senti um aperto no peito. E o Jake?


      _ Nessie... – Tia Allie correu do meu lado e me abraçou. – O que foi?


      _ Nada tia! – Respondi quase chorando.


      _ Vai ter vaga na escola! Pense positivo. Pensamentos ruins atraem coisas ruins!   


      _ E se nós tivermos de nos mudar? Como o Jake vai ficar? Eu não vou conseguir me separar dele novamente! – Sem perceber eu já estava chorando.


      _ Minha fofa, se acalme! – Tia Allie disse e senti uma onda de calma me acertar.


      _ Nessie... – Ouvi a voz do tio Jazz. Ele se ajoelhou na minha frente. – Seus pais foram procurar alguma vaga, já faz alguns anos que nós estávamos fora da cidade... Talvez nem se lembrem da gente! Os alunos mudam, as pessoas morrem e outras entram no seu lugar... Vai dar tudo certo, nós prometemos!


      _ Vocês não podem prometer uma coisa que nem sabem! Se as pessoas forem as mesmas a culpa não será de ninguém! Eu só não poderei estudar aqui e teremos que nos mudar!


        _ Nessie não chora! – Tia Alice disse com voz de choro. Ela nunca agüentou me ver chorar. – me corta o coração ver você assim!


        _ Tive uma idéia! Vamos caçar! – Tio Jazz disse contente.


        _ Não, eu vou ficar.


        _ Você precisa ir caçar! Já faz algum tempo que você não faz isso! Culpa do Jacob – Ele disse rindo. Tentando me fazer rir.


         _ Eu não quero tio.


         _ Se você for entrar para escola, você tem que ir. Não pode ficar com sede por muito tempo, e você nem caça direito!


         _ Se nós tivermos de nos mudar... Pra onde iremos?


         _ Ainda não sabemos Nessie... Por isso que seus pais já foram ver a escola... Qualquer coisa nós já começaremos a ver as cidades ideais. – O que eu gostava no tio Jazz é que ele era sincero. A maioria das vezes ele sempre me contava a verdade. Quando ele sabia que não podia, ficava quieto.


         _ Como assim cidades ideais?


         _ Uma cidade de clima chuvoso, em que não tenha muito sol... Que de preferência tenha bastante vegetação... Uma pequena floresta igual aqui...


        Porque quando tudo começava a se acertar começava outro problema? Os Volturi foram embora e agora essa coisa de escola e ter que se mudar... Como eu deixaria Forks? Eu não tenho coragem... Eu sou fraca... Eu preciso ficar aqui, com o Jake e os outros lobos... Senti um cheiro de comida, minha avó estava fazendo meu almoço.


         _ Eu vou ajudar a vovó... – Tia Allie me soltou. Me levantei e fui até a cozinha. Eu precisava tirar essa coisa da minha cabeça. Eles iriam conseguir me pôr na escola. Depois de anos as pessoas não seriam mais as mesmas... Enxuguei as lágrimas e comecei a descer as escadas.


          _ Oi minha linda. Está com fome?


          _ Não, eu acabei de tomar café... Mas eu quero te ajudar...


          _ Quer aprender a cozinhar?


          _ É... Já está mais do que na hora... – Ela sorriu.


          _ Pegue meus cadernos de receita... Eu te dou umas ajudas. O que você sabe fazer?


          _ Fritar ovo e fazer panqueca... – Disse com uma careta.


          _ Quem te ensinou?


          _ O Jake me ensinou a fritar o ovo. Minha mãe me mostrou hoje de manhã como se faz panqueca.


         _ Ah. 


         Vovó Esme me deu umas dicas e me explicou algumas coisinhas básicas sobre cozinhar, li algumas receitas e depois almocei. Ouvi um telefone tocar e corri para a sala. Meu avô já estava sentado no sofá segurando o telefone.


         _ Oi? – Ele esperou um pouco as vezes ele concordava e falava “é” – E o que você acha sobre isso?


  Já estavam todos na sala olhando para vovô Carlisle. Ele olhou para mim e fez um sinal com a mão. Andei até ele e me sentei em seu colo. Ele passou um braço por meus ombros.


         _ Isso não é problema, é? – Meu avô conversava com alguém.


         _ Quem é? – Esme sussurrou sentada na mesinha a nossa frente.


         _ Sim Edward. – Meu avô respondeu, senti um aperto no coração. Por que será que ele estava ligando?              


                


___________________________________________________________


         Olá povoo liindoo! =D


        é o seguinte... eu estava pensando em criar a fic


                     " A volta de Renesmee Cullen 2"


      não porque eu ache legal fazer outra fic... mas pq eu acho que essa fic está ficando longa e enjoativa... estou querendo acabar essa fic quando o Jake pede a Nessie em namoro, daí eu já crio a continuação...


    Comentem sobre isso nos reviews... please.


    E quem gosta de fazer montagens, ou saiba usar o photoshop [eunaumsei... =P] poderia me ajudar a criar uma capa legal... 


    vcs já devem ter reparado que as minhas capas naum são as melhores... então...


    Daí podem escrever na capa:  A volta de Renesmee Cullen 2 


    qualquer coisa, me mandem uma mensagem ou me add no msn...       bianca_ Boug@hotmail.com 


     E quem está disponível para betar as fics... estou procurando alguém... Help me pleasee... Para as fics:


       Se Rose fosse Emm e se Emm fosse Rose.


      A volta de Renesmee Cullen 2 


      Tipo... eu estou disponível para betar as histórias... mas é sempre bom ter a opnião de mais alguém antes de completar um cap... :)       


      Eu postei mais um cap na fic da Rose e do Emm... [sópraavisar] msm naum tendo os 8 reviews q eu pedii....                          


           


            


      


      


       


          


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D
esperoo q tenhaam gostadooo desse cap...
mandeem reviews pleasee... e façam muitos comentárioss...
Kisses and bitees!