A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 29
O desejo


Notas iniciais do capítulo

genteem... esse cap é meio triste no final... [naumtantomaistá]
prometoo q um dia eu farei um cap feliix... =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/29

              Ele continuou me beijando, sua língua quente explorava o interior da minha boca. Ele estava em cima de mim, seu corpo estava contra o meu, mas eu sabia que ele não estava jogando todo seu peso por cima de mim. Paramos de nos beijar e começamos a arfar, eu respirava fundo, enchendo meus pulmões o máximo que podia, eu estava com falta de ar. Mas isso não era ruim, pelo contrário, era ótimo! Ele deitou na cama entre as minhas pernas e apoiou à cabeça em minha barriga, eu sentia seu corpo se mexer para cima e para baixo, ele também arfava alto. Era incrível o que um beijo fazia conosco. Com uma mão mexi em seus cabelos, eles eram macios e cheirosos, com a outra fazia carinho em suas costas.


              _ Eu te amo minha menininha. – Ele disse virando a cabeça para me olhar.


              _ Não sabe como eu me sinto bem quando você me diz isso! – eu disse sorrindo. Ele levantou um pouco minha blusa, deixando minha barriga à mostra. Corei com esse ato, mas eu não quis que ele a abaixasse, eu queria que ele me visse. Senti ele dando beijos em meu umbigo, sua mão segurava minha cintura e seu dedo deslizava pela lateral de minha barriga, como forma de carinho. Rapidamente tirei minha blusa, ficando só de sutiã. Demorei um tempo para acreditar no que tinha feito, só depois que reparei que eu estava só de sutiã, corei novamente. – Você me faz sentir uma mulher, sabia? – Perguntei fechando os olhos, ele riu baixo.


            _ O Edward vai me matar! – Ele disse rindo e deitou a cabeça em meu peito, sua respiração quente batia em meu corpo. Fazendo-me arrepiar. – Seu coração está acelerado... – Ele disse com sua voz rouca.


            _ O seu também está! – Acusei sem saber, então me concentrei, e pude ouvir dois corações batendo como loucos. Ri com isso.


           _ Nessie... Posso te pedir uma coisa? – Ele perguntou aos sussurros em meu ouvido, me arrepiei.


          _ Claro que pode meu lobo! – Eu disse abrindo meus olhos e olhando seu rosto. Ele se levantou calmamente da cama e foi até uma cômoda.


          _ Feche os olhos, só abra quando eu disser. – Fechei meus olhos, ouvi ele mexendo em algumas coisa mas esperei. – Pode abrir! – Abri meus olhos e vi ele agachado na cama me olhando, então reparei que suas mãos estavam atrás de seu corpo. – Abra! – Ele disse me dando um saquinho preto. Achei estranho, não era meu aniversário, nem natal para ele me dar um presente. Quando abri vi um cordão, tipo pulseira com um lobinho em madeira como pingente.


        _ É muito lindo! Você mandou fazer? – Perguntei admirada com aquela coisinha.


        _ Eu que fiz... – Ele disse meio sem jeito. Olhei para ele.


        _ Sério?


        _ Não é nada demais! Meu pai me ensinou... – Ele disse como se não fosse nada.


        _ Põe pra mim? – Perguntei lhe entregando a pulseira e estendendo o braço.


        _ Faça três desejos, um para cada nó que eu fizer, quando a cordinha da pulseira apodrecer e arrebentar ele irá se realizar! – Ele disse para mim, segurando meu pulso delicadamente, sorri e fechei os olhos. Pensei um pouco, e desejei.


        “Quero viver o resto da minha eternidade feliz ao lado do meu lobo!” 


        “Não quero que os Volturi atrapalhem nossas vidas”


        Abri os olhos. – Eu não tenho um terceiro desejo! – Disse triste, ele sorriu.


       _ Talvez deixem você fazer seu último desejo depois de eu dar os nós, quando tiver alguma coisa em mente, faça o terceiro pedido! – Ele disse resolvendo o problema. Eu ri.


       _ Só deu errado porque sou eu... Se fosse uma pessoa qualquer já teria pedido tudo e eles iriam se realizar... – Eu disse triste, com meu azar.


       _ Eu não daria uma pulseira especial como essa para uma pessoa qualquer! – Ele disse como se fosse óbvio dando os nós na pulseira.


      Ele se deitou na cama ao meu lado. Fiquei admirando o lobinho de madeira em minha pulseira.


        _ Fico feliz que você tenha gostado! – Ele sussurrou e olhei para ele sorrindo, me deitei ao seu lado, abraçando ele.


        _ Eu amei! E sabe... Agora eu tenho uma miniatura sua no meu pulso! O meu Jakesinho! E ele irá realizar meus desejos! – Eu disse rindo, ele riu junto.


        _ Mas e eu? Não sou seu lobinho? – Ele perguntou manhoso, abraçando minha cintura e deitando a cabeça em meu peito, fingindo estar triste, fiquei meio envergonhada.


         _ Você é... Meu lobão! – Eu disse mais envergonhada. Ele me olhou e sorriu.


         _ Sabe o que eu amo em você? – Ele sussurrou.


         _ O que meu lobão? – Eu perguntei dengosa e rindo.


         _ TUDO! O seu cheiro, sua pele branquinha, seu cabelo acobreado e cheiroso, seus olhos cor de leite com chocolate... O seu corpo... Sua voz, o jeito que você ri, o jeito como fica corada... Eu amo quando você fica toda envergonhada. – Quando ele disse isso eu corei e ri envergonhada, eu não sabia que ele gostava de tudo isso em mim... – Olha só! Parece até que faz de propósito! Essa pele branquinha meio avermelhada! – Ele disse sorrindo bobo e passando levemente o dedo pela maçã do meu rosto. – E eu AMO quando você me chama de lobo... – Ele disse se deitando de lado na cama, fiz o mesmo, para ficar de frente para ele.


          _ Sabe o que eu amo em você? – Fiz a mesma pergunta que ele. Ele sorriu.


          _ O que minha vampirinha? – Ele disse apoiando a mão em minha cintura. Me desconcentrei, como ele faz uma coisa dessas bem na hora em que eu iria falar?


          _ O seu cabelo escuro e macio, seus olhos pretos e hipnotizantes, sua pele quente e cor de chocolate...


            _ Cor de chocolate para combinar com seus olhos. – Ele disse sorrindo. Ri dele, mas continuei.


            _ Seus lábios quentes e lindos, seu corpo definido, quando suas mãos grandes e quentes seguram meu rosto, o jeito como eu me sinto segura quando estou perto de você, o fato de saber que você me ama verdadeiramente, o jeito como você ri, como se diverte com os outros lobos, adoro quando você inventa aqueles apelidos fofos para mim, o seu cheiro amadeirado meio misturado com a floresta, o jeito como me faz sentir uma mulher... – Me mexi na cama indo para mais perto dele e sussurrei em seu ouvido. – Eu adoro ter um lobo aqui ao meu lado, que sempre irá me proteger! – Ele me abraçou e me beijou, me mexi e fiquei em cima dele com as pernas em sua cintura, senti ele segurando em meu quadril. Ele me beijava ferozmente e me segurava como se nós tivesse medo de me soltar, suas mãos desceram para minhas coxas, eu estava de calça jeans e sutiã, ele estava só de calça. Senti suas mãos irem para minhas costas e mexerem em meu sutiã, que se abriu. Parei o beijo e comecei a arfar, deitei a cabeça em seu peito, mas não tirei minhas pernas de sua cintura. Eu sentia seu corpo enorme subir e descer, ele continuava respirando alto, mas suas mãos não pararam, ele estava tirando meu sutiã, me deixando praticamente nua quando ouvi meu celular tocar.


             _ Você me deixa louco Nessie! – Ele disse me puxando para cima e indo beijar meu pescoço. Ouvi meu celular tocar novamente. Estava em cima do criado-mudo. Me estiquei e peguei ele, mas Jake segurou delicadamente meus pulsos.


              _ Precisa mesmo atender? Deve ser seu pai enchendo o saco... – Ele disse manhoso ainda respirando meio fundo e me olhando.


              _ É o meu pai... – Eu disse rindo ao ver o nome no visor. – Preciso atender, pode ser uma coisa importante... – Respirei fundo, para não parecer meio sem fôlego, abri o celular e atendi. – Oi pai?


              _ Oi filha... Porque demorou a atender?


              _ não demorei não, só deu tempo de pegar o celular ver que era você, daí o Jake perguntou quem era e eu disse... – Respondi fazendo careta, meu pai já devia estar achando que eu estava fazendo alguma coisa errada... Jake riu baixo e começou a mexer no meu cabelo, segurei meu sutiã em minha frente, me escondendo, ele ainda não tinha me visto.


             _ Peça ao Jake vir para cá... Está a fim de sair com tia Alice e tia Rose? – Ele perguntou e imediatamente desconfiei de alguma coisa.


            _ Para quê? Eu não vou mais dormir aqui? – Perguntei inocente. – E porque você quer que eu saia uma hora dessas com minhas tias? – Jake se preocupou e sentou na cama. Eu ainda estava em cima dele.


            _ Posso falar com o Jacob?


            _ Primeiro me responde pai!


            _ Passe o celular a ele, por favor! – Bufei e estendi o telefone.


            _ Ele quer falar com você... – disse fazendo careta.


            _ Oi Edward? Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou preocupado assim que colocou meu celular no ouvido, ele ficava tão lindo daquele jeito... Ouviu algumas coisas e ia concordando, fiquei preocupada, afinal estavam todos fazendo o maior suspense... Será que isso tinha alguma coisa a ver com o que a tia Alice viu na hora do show? – Ahh... Beleza, a gente já está indo, tchau. – Ele disse desligando celular e me entregando ele.


             _ O que aconteceu? – Eu perguntei preocupada.


             _ Não sei, mas seu pai estava meio nervoso, ele disse que os outros lobos já estão lá, deve ser uma coisa ruim... – Ele disse e meio sem graça passou os braços por mim e fechou meu sutiã, se esticou debaixo de mim e pegou minha blusa e me entregou.


             _ Você acha que tem a ver com a visão que tia Alice teve no show? – Perguntei preocupada me vestindo.


             _ Isso eu tenho certeza... Vamos, quando eu me transformar suba em mim, nós temos que ir para casa dos seus avôs. – Ele disse, senti um nó em minha garganta, fiquei com vontade de chorar... O que tia Allie tinha visto? – Se acalme meu amor! – Ele disse me abraçando. – Não precisa ficar preocupada, nós iremos cuidar de você!


              _ Eu não estou com medo de que algo aconteça comigo... Tenho medo de que algo de ruim aconteça com minha família, com os lobos ou com... Você! – Eu disse e comecei a chorar. – Shh... Se acalme... – Ele sussurrou em meu ouvido. – Eu sou um lobo forte, nada nem ninguém me derruba! – Ele disse rindo, tentando me fazer rir.


              _ Jake, vamos logo, por favor! – Pedi chorando.


              _ Vamos minha linda, vamos. – Ele disse me pegando no colo e andou para fora da casa. Ele se transformou, eu subi nele e ele começou a correr floresta adentro. Pela primeira vez, eu não ria naquele passeio, eu não achava graça o modo com que o vento batia em mim e no meu cabelo, eu não achava engraçado o fato do Jake se desviar rapidamente de galhos ou folhas, eu me esforçava para não chorar mais do havia chorado. Eu estava preocupada e com medo do que poderia acontecer. Chegamos a casa e logo meus pais vieram ao meu encontro, minha mãe me pegou no colo, me levando para dentro, meu pai e Jake vinham logo atrás de nós.


              _ Se acalme minha lindinha... – Mamãe tentava me acalmar. – Não é nada demais, nós só precisamos conversar com o Jake, você não quer passear com a tia Rose?


              _ É Nessie, vamos sair! – Tia Rose disse sorrindo. Saí do colo da minha mãe.


              _ Não, eu vou ouvir o que vocês têm que conversar. – Respondi tentando me acalmar.


              _ Ahh Nessie... Você ainda não passeou comigo! – Ela insistiu.


              _ Não!


              _ Nessie, dê uma volta com a Rose, ela ficou meio chateada com o fato de não termos a chamado para o show! – Tia Alice disse calma. 


             _ SAIR?? Uma hora dessas? Está de madrugada, não tem nada para fazer agora, eu não vou ficar de fora do assunto! Eu quero saber o que está acontecendo! – Gritei chorando.


              _ Nessie, se acalme...


              _ Me acalmar? Quando eu cheguei aqui todos falavam que eu era uma mocinha, que tinha crescido... Mas agora que sou criança o suficiente para não ouvir conversa de adulto não é? – Gritei, porque só me achavam criança na hora de falar sobre assuntos sérios?


             _ Nessie, não é isso! – Meu pai disse. Olhei a minha volta, Seth e os outros me olhavam meio assustados, Mary, Philips e Henrique também estavam lá. 


             _ Edward se acalme! A Nessie tem razão, ela é uma adolescente, merece saber o que está acontecendo, e nós iremos contar, mas vocês precisam se acalmar! Principalmente o Jacob! – Meu avô disse calmo. Eu parei e olhei para Jake, ele estava preocupado, então ele me olhou. – Sua tia teve uma visão Nessie, na hora do show... Ela viu os... Volturi. Eles querem vir para cá, eles querem te ver, não iremos lutar nem nada, eles não farão nada com ninguém, só querem te ver, ver como cresceu... – Senti mais lágrimas descerem pelo rosto, quando eles nos deixariam em paz?


            _ Não! A minha Nessie NÃO! – Jacob gritou veio ao meu lado e me abraçou forte.


            _ Jacob se acalme está tudo sob controle!


            _ Nós vamos te proteger viu Nessie? – Jake cochichou em meu ouvido. – Fique calma meu amor, você está segura! – Ele sussurrava em meu ouvido, ele também estava com medo.          


            


              


              


                   


          


 


 


       


         


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só naum ponho anel da virgindade na Nessie pq ia ficar cafOoonaaa!! auhsaushauhuahsuhas pessoas q usam esse anel... naum levem esse comentário a sério...
minha fic tá péssima... parecee novela mexicanaa... [odeiionovellamexicanaa] mas tudo se resolverá...um dia... [euprometo!]

Eu já add minha fic originaall... leiam e deixem reviews PLEASEE... pq na minha outra fic naum tenho mto review e naum posto cap... =[
—->> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/47612/Depois_Do_Fim

e só pra relembrar minhas leitoras queridas do coração... postei o cap 15 nesa fic [qeutinhaeskecidodepostaar...]
bjooks e mandem reviiews PLEASEE [2]