A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 27
O sonho e a vontade...


Notas iniciais do capítulo

Genteeem... é o seguinte... semana que vem é semana de provas na minha escola ¬¬' e é o meu niveeer na sextaaa! [bemnodiadaprovadematemática¬¬'] Então vou ter que estudar bastante e talvez não tenha post semana que vem :(
[espero que depois de levar ovada e farinhada eu tenha bastante inspiração para escrever um cap... :D]
mas se tiver bastante review ainda dá tempo de postar outro cap esse fim de semana. TALVEZZ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/27

POV Nessie.


        Nós estávamos voltando do shopping, eu estava no banco de trás do Porsche, tia Allie e tio Jazz estavam na frente, eram mais ou menos seis horas da tarde, então passamos na frente de uma escola, eu vi várias crianças alegres e correndo, carregando mochilas e lancheiras, algumas corriam e pulavam no colo da mãe, outras entravam no carro e ia para casa com o pai, eu sempre quis ir a uma escola, mas tia Alice sempre dizia que eu não poderia, pois cresço muito rápido e posso perder o controle.


        _ Tio Jazz... – Chamei ele e coloquei a cabeça entre os bancos da frente.


        _ Sim, pequenina? – Ele me olhou, tia Alice estava dirigindo e ele estava no banco passageiro.


        _ Por que eu não posso ir para escola? – Perguntei mais uma vez mesmo já sabendo qual seria a resposta.       


        _ Nessie querida, você já sabe o porquê! – Tio Jasper disse de uma maneira doce e calma. – Você cresce muito rápido! E ainda é pequena, pode sentir sede e não se controlar. – Ele continuou no mesmo tom calmo. – Senti meus olhos se encherem de lágrimas. – Nessie, não chore! – Ele disse preocupado e tentou me acalmar.


         _ Vocês prometem que quando nós voltarmos para casa, eu poderei entrar na escola? – Perguntei sentindo o nó na garganta, e sentindo as lágrimas quentes escorrerem pela minha bochecha... Eles sabiam o que eu queria dizer com a palavra casa.


          _ Claro que sim Nessie! – Tia Allie entrou na conversa. – Quando nós voltarmos para Forks, você irá ver todos novamente e com certeza nós colocaremos você em alguma escola.


          Dei um sorriso triste, agora eu havia me lembrado dos meus pais. Encostei-me no canto do carro e me encolhi, tio Jazz ainda tentava me acalmar, mas não adiantava muito. – Ahhh, minha pequenininha... – Tia Alice disse triste, me olhando pelo retrovisor, Tio Jazz me puxou com delicadeza, me deslizando pelo banco do carro. Então ele passou um braço pelo meu corpo e me puxou para ele – Não fique triste! Nós prometemos que iremos colocá-la em uma escola bem legal! – Ele me aninhou em seu colo.


           _ Não é isso tio! – Eu disse chorando. – Eu quero a minha mãe! – Eu disse me lembrando da última vez que a vi. Ela estava com medo, queria-me segura, me deu um beijo e me colocou nas costas do lobo que eu mais amava.


            _ Nessie, se acalme... – Tio Jazz disse no meu ouvido, tia Allie soluçou uma vez. Senti mais uma onda de calma vir em minha direção, fiquei um pouco mais calma, mas aquela dor no coração e a saudade dos meus pais, meu tio não curaria.


            Abri os olhos e vi tudo escuro, era um sonho...


            _ mãããe! – gritei e logo ela apareceu, junto com meu pai, senti uma coisa quente em meu rosto e vi que estava chorando.


            _ O que foi Nessie? – Ela perguntou preocupada secando minhas lágrimas. Meu pai só me olhava.


            _ Eu estava com saudades! – Disse chorando e pulei no colo dela.


            _ Nessie! Eu também estava, mas o que aconteceu? – Ela perguntou com a voz rouca e olhou para meu pai, ele fez um sinal de que depois eles conversariam, então veio até nós e nos abraçou. Ficamos mais um tempo assim até que bocejei.


            _ É melhor você dormir querida! – Mamãe disse com a voz doce, me deu um beijo de boa noite, me cobriu e saiu do quarto junto com meu pai.


            


            _ Nessie... – Acordei com a voz doce do meu pai e senti suas mãos frias em meu rosto.


            _ Hmmm... Eu tô com sono...


            _ Seu café ainda está na mesa, já são onze da manhã! – Ele continuou calmo. Me virei para ele.


            _ Tá cedo! – Ele riu.


            _ Vamos! Sua tia está doida, ela já telefonou aqui umas cinqüenta vezes, eu não estou brincando! – Ele disse rindo.


            _ Tia Allie? Por quê? – Eu perguntei imaginando quem seria.  


            _ Hoje é o tão esperado show... – Ele disse fazendo pouco caso.     


            _ Mas o show é à noite!


            _ Ela quer te levar ao shopping! Ela disse que vocês precisam comprar roupa... – Gemi e


me levantei. Fui escovar os dentes. Cheguei à cozinha e comecei a comer os ovos fritos.


            _ Bom dia filha! – Mamãe apareceu e beijou minha cabeça. – Dormiu bem?


            _ Sim! – Eu respondi e me lembrei do sonho de ontem à noite.


            _ Mamãe... – Eu a chamei, ela e meu pai se sentaram ao meu lado, esperando eu falar.


            _ Quando eu vou poder ir para a escola? – Eles não ficaram surpresos com a minha pergunta.


             _ Nessie, você ainda não tem idade! – Meu pai me respondeu.


             _ Claro que tenho pai! Eu pareço uma adolescente de dezesseis anos! Eu não cresço mais!


             _ Mas você sabe que pode ficar com sede...


             _ Bom... Faz um tempinho que eu não caço, mas se quiserem eu irei agora!


             _ Não é isso Nessie! E a sua Dor de cabeça? Você ainda está lendo mentes? – Meu pai perguntou se levantando e ficando a minha frente. Pensei por um momento, fazia um tempo que eu não estava me esforçando para ler mentes...


             _ Tente ler a minha mente Nessie... – Meu pai me disse depois de ler meu pensamento. Fechei meus olhos e tentei me concentrar, eu não fazia idéia de como conseguir ler a mente dele. – É só se concentrar em mim Nessie. – Meu pai me respondeu, me concentrei bastante, mas não consegui encontrar nada, não ouvi nenhuma voz.


              _ Eu não consigo... – Disse abrindo os olhos.


              _ Como assim Nessie? – Minha mãe me perguntou preocupada.         


              _ Não sei mãe, eu não ouço...


              _ Vamos ver Carlisle. Ele precisa saber disso. – Meu pai disse e se levantou.


              _ por que pai? Eu só não consigo ler mentes...


              _ Você sempre teve dores de cabeça, um dia isso explode e você consegue ouvir mentes, uma semana depois não ouve mais nada... Tem alguma coisa estranha nisso! – Meu pai me colocou em suas costas, e junto com a minha mãe, fomos para casa dos meus avós.


              


              Entramos na casa, meu pai chamou meus avós e meus tios, eles se sentaram em uma enorme mesa oval, parecia uma reunião, mas uma reunião só por que eu não consigo mais ler mentes? Papai havia exagerado...


             _ Nessie, não é exagero... Nós precisamos saber o que aconteceu! – Meu pai respondeu. Sabe... Eu até estava meio triste, era tão legal ler mentes, tudo bem que eu só tenha lido a mente do Jake praticamente, mas era muito legal saber que você pode ler mentes! 


             _ Muito bem, o que aconteceu? – Vovô perguntou, eu estava sentada na ponta da mesa, minha mãe estava sentada do lado esquerdo, meu pai, em pé atrás de mim, meu avô na minha direita, minha avó e meus tios nas outras cadeiras.


             _ Nessie não conseguiu ler minha mente hoje de manhã, e isso está me preocupando! – Meu pai disse aumentando o tom da voz parecia que ele estava nervoso... Tio Jazz já estaria acalmando ele, com certeza! Bufei e coloquei a cabeça na mesa. Ele se preocupava à toa. – Não é à toa Renesmee! – Ele quase gritou comigo. – Ela sempre teve dores de cabeça, um dia explode e ela consegue ouvir mentes, uma semana depois não ouve mais nada... Tem alguma coisa estranha nisso! – Ele repetiu a mesma coisa que tinha me falado hoje lá em casa.


          _ Isso é mesmo estranho... Desde quando você não ouve mais nada Nessie? – Meu avô me perguntou. Olhei para ele e comecei a pensar.


          _ Na verdade, depois daquele dia aqui em casa que eu li mentes, eu nunca mais tentei. – Disse sorrindo amarelo. 


          _ Mas você nunca ouviu? Quer dizer, seu pai não se esforça para ouvir então você também ouviria naturalmente, não precisaria se concentrar em nada... Só se o seu dom for diferente...


          _ Será que esse dom da Nessie foi... Temporário? – Meu tio Jasper perguntou.


          _ Não sei... Eu nunca ouvi falar em poder temporário... – Meu avô pensou alto. Estavam todos pensando, até o tio Emmett... Mas eu me lembrei da escola, o começo de toda essa agitação, eu queria muito ir para escola...


           _ Vocês se lembram quando a Nessie começou a ouvir, a Bella tentou nos bloquear, mas não adiantou, talvez ler mentes não seria o poder da Nessie, talvez ele só estivesse ligado ao poder principal... – Tia Rose disse, todos a olharam, até eu.


           _ Você pode ter razão Rose... Talvez ler mentes não seja o poder dela... – meu pai começou a falar. – A Bella não conseguiu nos bloquear, quer dizer, você tentou não tentou amor? – Ele perguntou para minha mãe.


           _ Eu tentei, eu senti o escudo se expandir, mas chegou uma hora que ele voltou para mim, como se alguém tivesse conseguido ‘furar’ ele... – Minha mãe disse me olhando.


           _ Talvez a Nessie tenha o poder de desfazer escudos... Isso explicaria o que aconteceu com o escudo da Bella... – Meu avô falou novamente.


           _ mas então por que eu li mentes? – Eu perguntei.


           _ Isso ainda não sabemos...


           _ Talvez ela conseguisse “interagir” com as pessoas quando desfaz o escudo de alguém... Ela tira a proteção da pessoa, no caso o escudo, e consegue ler a mente dela... – Tia Alice arriscou.


           _ Talvez... – Meu pai disse olhando para mesa, ele estava pensando.


           _ Acho melhor fazermos uns testes... – Vovô disse. – Bella, tente jogar seu escudo na Rose, no Emm e na Alice. Minha mãe se concentrou.


           _ Por enquanto eu consegui... – Ela disse ainda concentrada.


           _ Nessie, se concentre, tente quebrar esse escudo. – Meu avô pediu. Me concentrei, não sabia como fazer aquilo mas tentei, por um momento, consegui sentir o escudo da minha mãe – mesmo ele estando do outro lado da sala - era como uma bolha de sabão, só que era dura e firme, então ela desapareceu.


              “ Ainda tenho que ir no shopping... Preciso comprar uma roupa bem legal para Nessie, ela vai arrasar no show...”


              “ Se amanhã chover como Alice disse, bem que a gente podia jogar beisebol...”


             “ Será que a Nessie conseguiu ler nossas mentes?”


             Comecei a ouvir esses pensamentos, eram as vozes dos meus tios, eu havia conseguido ler a mente deles... Abri os olhos e sorri.


             Todos me encaravam, eles estavam surpresos, já deviam ter desvendado o que havia acontecido só pela minha alegria.


              _ Eu consegui! A tia Alice quer ir ao Shopping comprar roupas para mim, o tio Emm quer ir jogar beisebol amanhã e a tia Rose queria saber se eu estava conseguindo ler mentes! – Eu praticamente gritei de alegria, todos sorriam, mas quando me virei para meu pai ele estava meio sério, com cara de quem gosta, mas como quem se preocupa. – Pai! Não precisa se preocupar! Eu estou mais forte agora! Eu consegui vencer a mamãe! – Eu disse rindo e alegre, mas sua expressão não mudou, ele me pegou no colo, e apoiou minha cabeça em seu peito.


               “O que foi pai? Por que está assim?” – Perguntei em pensamento, triste, talvez meu pai não admirasse tanto meu poder...


                _ É claro que eu admiro minha princesa, é um ótimo dom, nunca ouve vampiro assim, talvez alguns pudessem acabar com escudos, mas nenhum conseguiria interagir desse jeito... E é isso que me preocupa, os Volturi... – Ele nem terminou de falar, e sua voz morreu, os Volturi... Era o bastante, era tudo que eu precisava, só de ouvir aquele nome, um nó apareceu na minha garganta, o medo me tomou conta, meu coração gelou... Eles viriam atrás de mim de qualquer jeito, eles queriam me conhecer e agora sabendo que eu tenho um novo poder, eles iriam vir, e talvez até me chamassem para ir à Itália, morar com eles, eu não iria claro, mas eu tinha medo de ter que me separar da minha família novamente... Uma onda de calma percorreu a sala, mas não foi o bastante para desfazer o nó da minha garganta. A campainha tocou, minha avó foi atender, o cheiro dele me invadiu, como alguém poderia ser tão cheiroso?


               _ E aí família? – Jake entrou na sala de bom humor, rindo e brincando com os vampiros, tia Rose bufou alto, então Jake ficou quieto. – O que aconteceu? Nessie? Ela está bem? – Ele perguntou desesperado para alguém.


               _ Sim, depois nós conversamos Jake... – Minha mãe respondeu.


               _ Nessie, vamos fazer compras? – Tia Allie perguntou tentando afastar os Volturi de nossas cabeças.


               _ Eu não quero... – Respondi sem vida.


               _ Ahhhh Nessie, é para o show! Para o NX Zero! – Minha tia disse fazendo chilique.


               _ Vai Nessie, se distraia, não pense neles... – Meu pai disse afastando meu rosto dele para me olhar, me deu um beijo na testa. – Daí eu posso conversar com eles sobre aquilo que você queria... – Ele disse dando um sorriso torto, ele fazia de tudo para me ver feliz, até conversaria com todos sobre o assunto de eu ir para escola...


               _ Tudo bem... – Eu disse tentando dar um sorriso, que na verdade deve ter saído como uma careta... – Podemos ir tia! – Eu disse me virando, então eu vi Jake me fitar triste, talvez ele tivesse preocupado. - Vem também Jake! – Eu disse dando um beijo em sua bochecha e pegando sua mão, indo em direção da garagem.


                _ Não, não e não! Ele fica! – Tia Alice disse autoritária.


                _ Por que não?


               _ É uma tarde para garotas! – Ele fez uma careta, tia Alice mostrou a língua para ele. - Vem Nessie! – Ela disse puxando minha mão, entramos no porsche amarelo dela e fomos em direção a Port Angeles, fazer compras.


 


                


                    


 


                   


                 


       


                              


 


                   


 


                  


 


               


                


               


         


 


 


    


     


          


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=DD gostaraam? [esperoquetenhamvistoqueeuaumenteioscap...=D]
mandeeem reviews... PLEASEE!
JACOBjoos OU SETH mil bjoos[amoo isso =DD] OU kisses and bites! [váriasopçõees... podeem escolheer] =P