A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 21
Mudando de idéia...


Notas iniciais do capítulo

Genteee linda do meu b29; aí está a 'coisa' que 'atacou' o Jake.... esperoo q gosteem... mandem reviews... pleasee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/21

_Você ficou louco? – Henrique gritou para mim. O que ele está fazendo? Só fiz que não com a cabeça. – Jacob! Eu não consigo acreditar que você só está fugindo por causa da Nessie! – Ele disse bravo, eu me irritei, ele nunca entenderia! Me transformei de volta e falei:


         _ Você não entende! Isso só quem teve a impressão pode entender o quanto dói machucá-la! – Eu disse entre dentes.


         _ Ahh, qual é! – ele disse fazendo pouco caso. – Resolveu virar um adolescente rebelde? E fugir?


         _ Claro que não Henrique! Cala a boca e me deixe ir! Eu não agüento ver ela e saber que eu a machuquei! – ele levantou uma sobrancelha, como se o que eu falei fosse ridículo.


         _ Isso para mim é criancice!


         _ CALA A BOCA! – Eu gritei para ele e tentei me levantar, mas ele também era muito forte.


          _ Jacob, vire homem e encare os fatos! Você não tem culpa de nada! Você não sabia que estava machucando-a!


          _ Sabendo ou não, eu a machuquei, e só de saber que eu fiz isso já dói!


          _ Cara! Ela te ama! Se você fugir, vai machucá-la mais ainda! Ela vai se sentir traída, vai achar que você não gosta mais dela! – Ele tinha razão! Por mais que eu me sentisse idiota por tê-la machucado eu estava me sentindo mais idiota ainda por saber que eu iria deixá-la! – Ela vai sofrer muito Jacob! Só que você não consegue pensar nela! Só pensa na dor que você causou a ela e vai embora por que não consegue conviver com isso! Mas não pensa na dor que IRÁ causar a ela. Você sempre dizia que mais nada nunca ia separar vocês dois, agora você vem com isso de querer ir embora?! Faça-me um favor!- Depois daquele discurso todo, ele tinha feito eu mudar de idéia,a minha Nessie ia ficar pior ainda quando soubesse que eu havia ido embora, eu iria fazer ela sofrer ainda mais!


           _ Como você sabe que ela me ama? – perguntei curioso.


           _ Dá pra ver nos olhos dela, o jeito que brilham quando está perto de você, o jeito que ela se comporta quando está com você... Vocês se comportam como um casal de namorados! – ele disse rindo. – Quem não conhece vocês, com certeza acha isso! E se você fosse embora, ela iria perder o melhor amigo dela, ela ficaria muito mal. 


           _ Você tem razão! – eu disse com um fio de voz. – Eu iria machucar mais ainda o coraçãozinho da minha Nessie! Eu sou um imbecil, um retardado! Mas, por que está fazendo isso? Por que veio aqui só para me impedir de ir embora?


            _ Você me ajudaram com a Leah... Se lembra de quando eu disse que ficava devendo uma a vocês? – ele disse rindo. - Mas agora eu vou sair de cima de você, ficar em cima de um homem pelado não é agradável MAS se você tentar fugir, eu pulo em você de novo! – ele disse e se levantou, eu me enrosquei feito uma bola, eu também não queria que ele visse as minhas partes... – Pega aqui! – Ele disse tirando a camiseta e jogando para mim, agradeci e cobri o Jakezinho (Não que ele fosse pequeno, era só um apelido...). Levantei e andamos até a casa, eu ia meio escondido nas árvores, o povo que morava lá não precisava me ver pelado!


             _ Henrique! – Leah disse indo em sua direção e pulando em seu colo, ele não tinha ficado fora nem por dez minutos e ela já estava sentindo saudade! Mas por um momento pensei se Nessie estivesse aqui, ela poderia vir correndo até mim e pular em meu colo. Edward já tinha ido com Carlisle e os outros, Sam me emprestou uma bermuda, agradeci e fui para casa correndo me trocar, eu queria ver minha Nessie! Peguei meu carro e dirigi rapidamente até sua casa.


                 


           POV Nessie


      Acordei com o barulho da chuva, ouvi meus pais conversando e meus familiares no andar de baixo.


         _ Ela acordou, seus pensamentos estão começando a fazerem sentido... – Ouvi a voz do meu pai, gemi e abri os olhos, eu estava no meu quarto, meus pais estavam ao lado da cama.


         _ Oh... Meu amorzinho! – Mamãe veio me abraçando e beijando o alto de minha cabeça. – Você está bem minha querida? – só fiz que sim com a cabeça. – Ahh eu sabia que não devia ter ido ao shopping com Alice, eu devia ter ficado em casa, seu pai me ligou, eu quase tive um ataque no meio da loja! – ela disse com a voz preocupada.


        _ Eu estou bem mãe! – minha voz estava rouca.


        _ E a dor de cabeça? – meu pai veio ao meu lado e me deu um beijo na testa.


        _ Passou! – eu disse fechando os olhos novamente, eu estava cansada.


        _ Querida, nós vamos descer para te deixar descansar. Okay? – minha mãe perguntou me fazendo cafuné.


        _ Ahan.


        _ Durma bem! – ouvi meu pai falar e o barulho da porta se encostando, mas ela se abriu novamente, minhas pálpebras estavam pesadas, mas mesmo assim conseguiram se abrir. Senti seu cheiro maravilhoso, perdi meu sono na hora!


        _ Oi Jake! – sussurrei


        _ Oi minha flor! – ele disse tentando sorrir, ele estava com uma expressão de tristeza. Ele veio e se sentou na cama ao meu lado.


        _ Está tudo bem? – eu perguntei preocupada me deitando de lado.


        _ Eu que devia falar isso! – ele respondeu beijando minha testa, eu ainda não havia entendido o porquê dele estar daquele jeito.   


        _ Eu estou bem, mas você parece triste. – eu já respondi.


        _ Me desculpe Nessie, eu juro que não foi minha intenção! – Ele disse quase chorando e cobrindo o rosto com as mãos.


         _ Desculpa pelo o quê? – eu perguntei curiosa.


         _ Como assim Nessie? Pelo o quê? – ele disse me olhando, ele estava muito triste.


         _ Jake, me desculpe, mas eu não sei o porquê de você estar pedindo desculpas.                


         _ Nessie, eu te machuquei! Você já não conseguia suportar o pensamento de todos e para piorar eu estava desesperado!


         _ Pensamentos? Não Jake, eu ouvi vocês falando alto, meio gritando...


         _ Você conseguiu ler a nossa mente, Nessie...


         _ Sério? – eu perguntei e ele fez que sim com a cabeça. Eu tinha mais um “poder” agora, o de ler pensamentos?! – Que legal! – eu disse radiante.


          _ LEGAL? Eu te machuquei! – ele disse quase chorando.


          _ Aiin, Jake... – eu disse puxando sua cabeça e apoiando ela em meu peito, fazendo ele ficar deitado ao meu lado. – Não me machucou não! – eu disse calma, ele não havia me machucado tanto assim...


          _ Você que devia estar deitada no meu colo... – ele disse beijando meu pescoço.


          _ Fica quieto Jake! – eu disse rindo, ele riu junto, mesmo sendo uma risada meio forçada. Beijei o alto de sua cabeça, seu cabelo fez cócegas em meu rosto, eu me senti mãe dele, o jeito que ele estava deitado no meu colo, eu beijando sua cabeça... Passei minha mão em suas costas, elas estavam nuas e perfeitas, tão fortes e bonitas... E quentes, era uma das coisas que eu mais adorava em Jake, o fato dele ser quente!


           _ Jake, você promete que sempre vai estar ao meu lado? – Mesmo eu sabendo a resposta, eu queria que ele me falasse, eu queria ter certeza de que ele sempre ficaria comigo.


           _ Claro que sim minha Linda! – ele disse se virando de bruços e se apoiando nos cotovelos para me olhar, seu rosto estava meio perto do meu, eu conseguia cada detalhe em seu rosto. – Eu preciso te falar uma coisa...


           _ Pode falar! – eu disse passando a mão em sua bochecha.


           _ Quando eu soube que tinha te machucado, eu quis sumir, eu não conseguia acreditar no que eu tinha feito, mas daí o Henrique apareceu e me disse um monte de coisa e eu pude ver que eu estava sendo mais ridículo ainda a ponto de ir embora... Me desculpe! – ele disse com um fio de voz e abaixando a cabeça.


            _ Onnww Jake. – eu disse abraçando ele e puxando novamente sua cabeça para meu peito. – Você não tem que fugir por causa disso, meu lindo. E também foi muito fofo da parte de Henrique falar aquilo para você! – Ele me olhou com uma carinha triste. – Mas você ainda É o meu fofinho viu?! – eu disse beijando sua bochecha.


            _ Você tem que dormir agora Nessie! – ele disse calmo. – Você ia dormir mas eu te atrapalhei, boa noite. – ele disse se levantando e beijando minha testa.


            _ Que horas são? – eu tinha dormido tanto assim?


            _ Deve ser umas oito horas. Boa noite, durma com os anjos. – ele disse me cobrindo e dando outro beijo em minha testa, apagou a luz, mas isso não atrapalhava minha visão, eu ainda via ele perfeitamente.


            _ Jake... Dorme comigo? – eu perguntei com a voz baixa, eu sabia que ele iria aceitar. Ele deu um leve sorriso.


            _ Claro, minha Lindinha. – Ele disse e se deitou do meu lado, a cama era grande, mas o Jake também era, o que fazia nós ficarmos mais perto um do outro,ele se deitou ao meu lado, não perdi tempo e rolei até encostar nele. Ele riu, me abraçou e me puxou para seu peito, era bom, além de ser quente, era muito cheiroso e confortável ficar ali.             


             


                                       


   


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D Mais um final de capítuloo feliiz! [SORRISOSUPERCOLGATENOROSTO] MANDEEM REVIEEWS!
bjooks....
by: Bianca Cullen [semprequisdizerisso] [sorrisoestilopsicopatanorosto]
[sorrirexercitaosmúsculosdaface...achoqéisso...]