A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 20
Cuidados


Notas iniciais do capítulo

aê tá o meuu cap...[sorrisocolgatenorosto]
esperoo q gosteem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/20

         _ Liguem para Carlisle, rápido! – Olhei a minha volta e vi Henrique parado no meio da sala, olhando para ela. Até que ele foi até o telefone, rapidamente discou um número e entregou o telefone a Emily. Puxei Nessie e coloquei sua cabeça em meu peitoral.


         _ Fala com o Carlisle, peça para ele vir até aqui! – ele veio em minha direção e a olhou. 


         _ Parem de gritar! – Nessie implorava, toda hora, mas ninguém gritava, muito pelo contrário, só alguns falavam, outros só olhavam, ninguém sabia o que fazer!


         _ Se acalme minha Nessie, por favor, se acalme! – eu implorava em meio aos seus gritos. Eu ficava mais apavorado a cada segundo. 


         _ Segurem o Jacob!– Henrique disse para os lobos, eles ficaram parados me olhando.


         _ Por que me segurar? – eu perguntei confuso e bravo, a Nessie, gritando e chorando por causa de uma dor de cabeça, e ele pede para ME segurarem.


         _ Segurem o Jacob! – ele pediu sem paciência, todos vieram para cima de mim, e se entender me seguraram contra a parede.


           _ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SEU IMBECIL?? – gritei para ele, ele endoidou? Eu tentava me soltar, mas eles eram em um número um pouco grande. Só vi Henrique pegando Nessie no colo e saindo em disparada para a floresta. - O QUE ELE FEZ? O CARLISLE ESTÁ VINDO E ELE FOGE COM ELA?? EU VOU MATÁ-LO! ELE LEVOU A MINHA NESSIE! A MINHA NESSIE! – eu gritava pior que uma garota quando ia ao show do maior ídolo, eu estava pior do que uma garota de TPM. MUITO pior! Eu ainda tentava me soltar, eu ia salvar a minha garota! Não poderia deixar aquele tonto com ela. Mas eles eram muito mais fortes do que eu. – ME SOLTEM!! EU PRECISO IR!


          _ Se acalma cara! – Seth gemeu para mim, ainda tentando me segurar.


         _ Jacob, se acalma! – eu vi Leah na minha frente, mas eu não tinha tempo para ela, eu tinha que salvar a minha Nessie! – JACOB! – ela segurou meu rosto com força, me obrigando a olhar para ela.


         _ Me solta Leah! – grunhi para ela. Ela apertou mais meu rosto, se eu fosse um humano, ela já teria esmagado minha cara.


         _ Jake! Você sabe que ele é amigo da Nessie, mesmo que doa em você ficar longe dela agora, você tem que ficar! Ele está tentando ajudar!


          _ Mas o Carlisle está vindo para cá! COMO ele leva ela para outro lugar? COMO??


          _ Não sei Jake! Mas tente ficar calmo! – ela gritou comigo  


             Eu queria chorar, de raiva e de dor, por ficar longe da minha Nessie. Logo depois Edward apareceu na porta, veio correndo até mim e me segurou pelo pescoço.


          _ O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA, CACHORRO? 


          _ EU NÃO FIZ NADA! – eu gritei para ele, logo Emmett e Jasper vieram segurar ele.


          _ Edward se acalme meu filho! – Carlisle pediu a ele.


          _ Me responda. Onde. Está. Minha. Filha? – ele pediu entre dentes, uma onda de calma apareceu na sala, acalmando a todos. – PARE JASPER! – ele estava muito nervoso. – eu estou super nervoso com VOCÊ! O que você fez com ela? – ele pediu sem paciência, Carlisle veio até seu lado, e colocou uma mão em seu ombro.


          _ Deixe que eu converse com ele!


          _ Eu não fiz nada! – Eu disse novamente, os lobos me soltaram, mas ainda estavam ao meu lado. Caso eu tentasse fugir.


          _ Eu acredito em você Jacob! Só me diga o que aconteceu, Por favor! – Carlisle estava super calmo.


          _ Ela estava com dor de cabeça, e eu falei Para levarmos ela para sua casa, para que você visse ela, mas ela não quis ir para lá! Depois ela começou a me olhar estranho, ela estava com dor, e começou a gritar, pedindo para que todos parassem de gritar, mas ninguém estava gritando! E o Henrique pegou ela e saiu correndo!


          _ Saiu correndo? – Carlisle perguntou curioso. Eu só fiz que sim com a cabeça. Edward sentou no sofá e apoiou a cabeça nas mãos.


          _ Onde a Bella está? – fiquei surpreso em não ver a Bella aqui, já que a Nessie estava mal.


          _ Alice a arrastou para o shopping! Coitada! – Emmett disse preocupado. Nunca imaginei Emmett daquele jeito. Jasper tentava acalmá-lo.


           _ Vocês viram em que direção ele foi? – Edward perguntou.


           _ Ele foi para floresta... – Quil disse. Edward se levantou rapidamente e estava indo em direção a porta quando Emmett o segurou.


           _ Se acalma cara! – Agora eu tinha entendido o porquê do Emmett estar aqui. Edward veio por que Nessie é sua filha e ele estava preocupado. Carlisle veio para cuidar da neta, Jasper veio para tentar acalmar todos principalmente o Edward. E o Emmett veio para SEGURAR o Edward.


           _ É... Ele devia ter ficado em casa! – Edward me respondeu, Carlisle foi até a porta e começou a olhar para floresta. Edward respondeu se sentando no sofá. Ele estava nervoso.


           _ É, EU ESTOU, AGORA PÁRA E ME DEIXA PENSAR! – ele gritou para mim. Jasper tentou acalmá-lo mais uma vez, mas ele não falou nada.


           _ Edward! Se acalme! Você sabe que Henrique é amigo dela! E só fez isso para seu bem. – Carlisle disse da porta.


           _ Eu não vejo como pegar uma pessoa que está mal, e levá-la para outro lugar, enquanto um médico e o próprio pai dela estão a caminho de lá, pode ser uma coisa boa!


           _ Ele está voltando! – Carlisle disse, meu coração voltou a bater, eu fui correndo para porta, Edward também já estava lá.


           Nessie estava em seu colo, parecia estar desmaiada, Edward e eu fomos correndo até ele, todos correram até a porta para ver.


            _ O que você fez com a minha filha? – Edward perguntou nervoso.


           _ Se acalmem! Ela só está dormindo! Ela sentiu uma dor muito forte! – Henrique disse, eu fui até ele para pegar a minha Nessie, mas Edward foi mais rápido, me empurrou e pegou ela primeiro, parecíamos duas crianças brigando por um doce. Voltamos para a casa, Edward pôs Nessie deitada em seu colo e Carlisle começou a olhá-la.


            _ Henrique, por que a levou para a floresta? – Carlisle perguntou sem tirar os olhos de Nessie.


            _Eu não sei... Mas eu senti que era a coisa certa a fazer... – Henrique respondeu, todos ficaram se olhando.


            _ Acho que ela conseguiu ler mentes! – Edward respondeu sem tirar os olhos da filha                   


            _ Como você sabe? – Eu perguntei.


            _ Ela ouvia todos falarem, mas você disse que ninguém falava nada, os pensamentos das pessoas são como vozes na nossa cabeça. 


            _ Mas por que você levou ela para floresta? – Leah perguntou abraçando Henrique.


             _ Por que devia estar doendo muito nela. A floresta é um lugar calmo, a Nessie só ouviria Henrique pensando. – Edward respondeu.


             _ Como assim, doía muito nela... – Que doía eu vi, mas não sabia o porquê.


             _ Os pensamentos dos outros são como vozes dentro da nossa cabeça... – Edward começou a falar. – só que quanto mais uma pessoa está alterada, nervosa ou desesperada, mais alta é a voz, a Nessie nunca lidou com uma coisa assim, vocês deviam ser um grande número de vozes dentro da mente dela, e o Jacob estando desesperado, era como se ele gritasse bem no ouvido dela... A dor só devia ficar maior. – Ele disse embalando a minha Nessie, entrei em choque quando descobri que toda aquela dor dela, a maioria foi causada por mim! Como eu sou um idiota, se eu ficasse calmo... Se eu tivesse deixado ela...  Comecei a ficar desesperado, eu era simplesmente um monstro!


           _ Jacob! – Edward chamou minha atenção. – Jasper, acalme ele! Jacob, não é sua culpa! Ninguém fazia idéia do que estava acontecendo, nem eu sabia! – Mas isso não estava adiantando, eu comecei a tremer de nervoso, como eu pude ser tão irresponsável? Jasper tentava me acalmar, mas não adiantava nada, ele só estava jogando seus poderes fora. – Alguém o acalme! – Edward disse mais alto.


           _ Jake, se acalma, ninguém sabia de nada! Nem você sabia! – Sam disse chacoalhando os meus ombros. Eu comecei a tremer mais ainda. A única coisa que consegui dizer antes de sair correndo daquela casa foi:


             _ Me desculpe Henrique! – Como eu pude ser tão egoísta? Como eu pude ter coragem de xingá-lo daquele jeito? Ele só estava salvando a minha Nessie! Quando entrei na floresta, dei um pulo e me transformei, comecei a correr igual um louco para poder sumir, não queria que a Nessie me visse nunca mais, não queria que ela sofresse por minha causa, nunca mais! Senti uma coisa dura batendo em mim e fomos rolando para o chão, ele parou em cima de mim e prendeu minha cabeça, entre seu antebraço e o chão.  


                        


    


         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaraam?? entenderaam o q a Nessie tinhaa?
eu queroo reviews... [carinho da gatinhooo do sherek] [dinovo]=D
e passem na minha outra fic pleasee... SE ROSE FOSSE EMM E SE EMM FOSSE ROSE... =D
bjooks