A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 16
Manhã com a MINHA Nessie...


Notas iniciais do capítulo

bom genteeem... mais um cap. eu acho q esse tá MARA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/16

 POV Jake...


          Saí do banho correndo e fui colocar uma bermuda jeans... Nisso senti seu cheiro, caraca! Ou eu demorei no banho ou ela foi muito rápida, passei a toalha pelo pescoço, e baguncei um pouco meu cabelo ainda molhado, só espero que a Nessie goste... Fui abrir a porta.


           _ Oi, desculpa a demora. – Eu disse abrindo a porta.


           _ Oi, imagina. – ela me deu um beijo na bochecha igual aquele de manhã... E entrou, me virei e vi que ela estava me olhando.


            _ Vem cá... - Eu disse indo para meu quarto, ela veio atrás, ainda estava tímida...  Abri a porta e vi que minha cueca estava em cima da cama. MERDA! Joguei a cueca no chão e chutei para debaixo da cama, espero que ela não tenha visto. – Senta aí, Nessie... – Eu disse enxugando meu cabelo, ela estava quieta.


            _ E aí, alguma novidade? – ela me perguntou.


            _ Não e você? – eu falei tentando manter o assunto.


            _ Não... – Ela disse rindo – Mas se você quiser, podemos passear na praia... Ela disse se deitando na cama.


           _ Então vamos! – eu disse animado e puxei sua delicada mão para levantá-la da cama, puxei com um pouco de força, ela bateu com tudo em meu corpo, se não fossemos tão fortes, teríamos caído.  – Desculpa... – eu disse sem graça, enquanto ele corava.


           _ Não foi nada. – ela disse indo em direção a porta da frente, corremos até chegar à praia. Nos sentamos em uns troncos, na sombra. – Vamos andar? – ela perguntou animada.


           _ É quase meio dia Nessie, o sol está forte! – eu disse alertando-a não queria que a minha Nessie tivesse problemas de pele.


           _ Eu sou meia vampira Jake! Não é fácil eu ter problemas assim, ainda mais com o sol.


           _ Mas você também é meio humana Nessie! – Eu disse trazendo-a mais perto de mim. – E aquela sua dor de cabeça? – perguntei tentando mudar de assunto, ela estava tendo dores de cabeça, eu sabia disso, só que por mais que ela falava que não era nada, eu ainda me preocupava.


           _ Você nunca vai esquecer não é? – ela perguntou rindo e vindo se sentar em meu colo, de uma maneira em que ela ficava de frente para mim e me abraçando, ela me deixava louco desse jeito.


            _ Claro que não! Se algo te incomoda também me incomoda. – Eu disse sério


        


            POV Nessie


 


             _ Aiin.... Você é muito fofinho sabia!?!? – perguntei colocando sua cabeça em meu peito, como se ele fosse uma criança, ele riu e abraçou minha cintura.


             _ Eu sou fofinho? – ele perguntou ainda rindo.


             _ O MEU fofinho! – afirmei rindo com ele.


             _ Eu sou seu? – ele perguntou surpreso, corei na hora, mas afirmei.


             _ O MEU jake! O MEU fofinho! O MEU melhor amigo! – eu disse séria e abraçando seu pescoço, ele era uma das pessoas que eu mais amava. – ele sorriu, eu sabia que ele estava super feliz, afinal de contas ele me amava e seria ótimo para ele saber que era muito importante para mim. – Eu te amo Jake! – eu disse dando um beijo em sua bochecha. Ele abriu um sorriso lindo, eu sabia que ele devia estar quase explodindo de felicidade.


             _ Eu também te amo Nessie! – ele disse beijando minha testa e afundando o rosto no meu pescoço.


 


    POV Jake.


             _ O MEU Jake! O MEU fofinho! O MEU MELHOR amigo! – ela disse séria, só consegui dar um sorriso, não conseguia nem falar de tanta felicidade, só faltava ela dizer que me amava! Ela sempre seria perfeita! – Eu te amo Jake!  - ela disse e deu um beijinho doce em minha bochecha. Quase explodi, fiquei com vontade de correr pelo mundo todo e gritar “ ELA ME AMA!”  e também tive vontade de chorar de tanta felicidade, mas eu não iria chorar por causa disso, ela me acharia estranho...


             _ Eu também te amo Nessie! – eu disse beijando sua testa e afundei meu rosto em seu ombro, ficamos muito tempo só abraçados, eu respirava em seu pescoço, sentindo seu cheiro doce, e ela me abraçava forte, respirando em minha cabeça, eu sentia o ar que entrava e saia de seus pulmões brincando com meu cabelo, eu estava no céu, com um anjinho pequeno e delicado em meu colo.


             _ Acho melhor nós irmos... – eu disse olhando no relógio de pulso, já era meio dia e meia, e ainda tínhamos que ir com Henrique para casa de Leah. Nessie não me respondeu, continuou abraçada em mim. Acho que ela dormiu me afastei um pouco e vi seu rosto sereno, seus olhinhos fechados e sua respiração calma, ela ficava tão linda enquanto dormia... Peguei-a no colo e corri para casa. Cheguei lá e deitei-a com cuidado em minha cama. Não agüentei e deitei ao seu lado, abraçando-a, ela tinha a pele um pouco mais fria do que um humano normal e um pouco mais quente do que um vampiro, comecei a dar beijos em sua bochecha, mesmo com medo de acordá-la, às vezes eu passava a ponta de meu nariz em sua pele de pêssego, minha pele era áspera e dura perto da pele de Nessie. Então ela se mexeu fazendo com que sua boquinha ficasse embaixo do meu nariz, passei a ponta dele em seus lábios, eles eram macios e cheirosos, igual sua pele, levantei um pouco o rosto, levando meus lábios para perto dos dela, eu iria explodir de ansiedade, e vontade de fazer aquilo, mas me afastei, não poderia abusar dela assim, teria que beijá-la enquanto ela estivesse acordada, e não quando estivesse dormindo, e se ela não quisesse me beijar? Eu teria feito isso e ela nem saberia... Senti-me um sujo só em pensar de beijá-la enquanto dormia, eu queria me chutar!


                _ Jake... – ouvi sua voz rouca e linda me chamar, senti ela se mexer, e cheguei mais perto dela.


                _ Oi, Nessie...


                _ Onde eu estou? – ela perguntava enquanto esfregava os olhos com as mãos, parecia um bebê, me lembrei de quando ela era criança, ela fazia a mesma coisa, só que era pequeninha e tinha as mãozinhas gordinhas.


                 _ Tá na minha casa Nessie, você dormiu enquanto estávamos na praia... E te trouxe para cá!


                 _ Nós ainda vamos para casa da Leah Né?


                 _ Se você quiser nós vamos... – o que estava bom para minha Nessie, estava bom para mim também!


                  _ Vamos sim, precisamos ajudar eles! – ela disse se deitando, me olhando e sorrindo. Aquele sorriso que eu sempre amei.       


           


    


          


               


           


           


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aííí.... gostaraaammm???
mandemm reviews, pleaseee
bjookas