Forensic Science: Quarto 204 escrita por kahbuogo


Capítulo 1
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38769/chapter/1

Eu cresci numa cidadezinha no interior do Canadá, uma cidade pequena do tipo que não se esconde nada de ninguém, Logo depois do meu aniversario de quatro anos começaram boatos de que a grande mansão no centro da cidade, a Mansão Grimbauld, vazia há anos, teria novos moradores! Fiquei super empolgada! Imaginava que ia se mudar pra lá meu príncipe encantado! Quase nem me importava mais com a valentona da minha escola, Rosalie Hale, afinal, logo iria ter alguém para me defender!

Meses se passaram, a casa foi reformada (eu mencionei que eles iriam ser meus vizinhos?) e nada da mudança! Já havia perdido as esperanças.

Foi numa tarde de verão, enquanto eu brincava no parquinho do lado de casa que eu os conheci.

- Olá! - uma voz me tirou do meu castelinho de areia

Era uma menina que parecia ter a minha idade, de cabelinho curto, preto e arrumadinho (a mãe dela, lógico!)

- Oi? - eu respondi insegura

- Meu nome é Alice Cullen, acabei de me mudar praquela casa ali ó - ela disse sorrindo e apontando pra Mansão Grimbauld

- Ah! Você é minha nova vizinha?? - eu disse ficando de pé, mal contendo a alegria. Finalmente eles tinham se mudado! Ia ser tudo como eu havia sonhado!

- Você mora na casa ao lado? - ela disse igualmente alegre. E seu sorriso ficou ainda maior quando eu confirmei com a cabeça - Ai que bom! Estava com medo de que ia ser alguma velha chata com crianças metidas!

Ela realmente parecia aliviada com a descoberta! Que bom! Acho que ganhei uma amiga! Foi quando eu vi duas outras crianças vindo na nossa direção.

- Alice? - chamou um menino corpulento e alto

- Ah! Esses são meus irmãos! Esse é o Emmett - ela disse indicando o menino que a chamou - e esse é o Edward, ele é meu irmão gêmeo ! -ela disse dessa vez apontando pro menino que eu ainda não tinha reparado, pequeno e magricela, de cabelos loiros esquisitos, mas lindos olhos verdes (a única coisa em comum com Alice) - Meninos, essa é a..... Como você se chama mesmo? Esqueci de perguntar! - ela disse se virando pra mim rindo.

- Isabella, mas pode me chamar de Bella - disse-lhes sorrindo. Maravilha! Dois meninos!

- E ai tampinha? - disse o Emmett sorrindo brincalhão... Tampinha? Ih, já não sei se vou gostar dele.

- Emmett não começa! - disse Alice mostrando a língua para o irmão. Alice, por outro lado, eu já adorava!

E os meses foram passando, Alice se tornou minha melhor amiga, éramos praticamente inseparáveis. Edward era como a sombra da irmã na escola, mas quase não falava nada. Impressionantemente, Emmett logo tinha uma queda por Rosalie, a chata do colégio. Mas pelo menos depois que ele começou a andar com ela, ela parou de mexer comigo.

E os anos se passaram, o colegial acabou, e cada um seguiu seu caminho, como era de se imaginar. Como era de se imaginar também, eu me mudei para uma cidade maior para fazer a faculdade, Toronto para ser mais exata. Cursava a  University of Toronto, junto com Alice e Edward, com quem dividia um apartamento. Ela está no penúltimo ano do curso de Moda, e eu no penúltimo ano de Enfermagem. Infelizmente Rosalie também está nesse curso, um ano na minha frente. Emmett sempre vem ver ela, ele já se formou, e hoje eles namoram há 3 anos. Edward também faz faculdade no mesmo campus, ele está no curso de Direito.

É claro que por nos conhecermos a 17 anos, eu e infelizmente Rosalie, somos consideradas da família Cullen, e com o passar de todos esses anos, nosso relacionamento também foi melhorando.

Apesar de ser ‘forçada’ a morar com Edward, não digo que ele é um grande amigo como Alice, mas é uma boa companhia (entenda-se quase não nos falamos em casa).

Em Toronto conhecemos novos amigos, Jasper (Alice nega até hoje, mais eu SEI que ela morre de amores por ele), Tânia uma loira burra que o Edward namora, Jacob, um menino estranho da minha sala, e Mike, um cara lindíssimo da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forensic Science: Quarto 204" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.