Fairy Fic escrita por Hell-Sama


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387656/chapter/8

Estavam no meio da floresta, para onde a caída foi aquela tarde e Gajeel a seguiu. O clima entre os dois era amistoso e basicamente o mesmo de quando o Dragon Slayer praticamente a adotou.

– Eu senti sua falta – ela falou.

– Pensei que estivesse morta – ele respondeu

– Ah, aquilo – ela lembrou-se com pesar e suspirou – Me desculpe Gajeel, era o único jeito. Eu tinha que ir embora e você tinha que seguir sozinho a partir dali, ou nada teria dado certo.

– É sempre assim – ele a encarou e deu um peteleco no nariz dela – Você sempre carrega esse ar de mistério e eu já sei que não adianta lhe perguntar.

Ela abriu a boca para responder, mas o que quer que fosse falar foi interrompido por Droy que apareceu num rompante, ele estava aflito e por alguns segundos, constrangido, por pensar que interrompeu algo.

– Anh, Makarov pediu para te chamar, May. Parece que Levy está com problemas.

X

Mira x Laxus

Os dois chegaram ao jardim do palácio ao cair da noite, aparentemente o rei e a princesa de Magnólia precisavam de um favor que confiaram exclusivamente à Fairy Tail e especialmente à Laxus e à Mirajane. Eles foram muito bem recebidos pelos empregados do lugar e acomodados em quartos vizinhos, tiveram que esperar até o final do jantar das majestades para serem apresentados oficialmente.

– Ainda bem que puderam chegar dentro do prazo, fico feliz de tê-los aqui – o rei falou de seu grande trono de onde suas pernas ficavam penduradas.

– E nós nos sentimos lisonjeados por termos sido convocados pelo rei para cumprir uma missão, porém, qual seria o problema, exatamente? – Mira perguntou delicada com seu sorriso fofo.

– O problema, querida, é relativamente simples. Amanhã chegará ao reino o príncipe de um país bem distante daqui e ele já deixou claro que deseja desposar minha filhinha. Nossos acordos comerciais e políticos me impedem de recusar o pedido, mas não posso deixar que aquele rapaz leve-a.

– Já tentaram conversar com o sujeito? – Laxus perguntou impaciente, recebendo uma bela cotovelada entre as costelas, cortesia de Mira.

– É claro que já! – a princesa finalmente se manifestou desesperada - Mas aquele homem é nojento! Não quero me casar com ele.

– Eu entendo – Mira disse compreensiva.

– Lindo, mas o que nós dois temos com isso?

– Bom, a única coisa que aquele rapaz não tem de asqueroso é o seu gosto por magia e, como qualquer um que realmente goste do tema, ele assistiu aos Grandes Jogos Mágicos e ficou impressionado com o que viu da Fairy Tail, assim como todos nós.

–E...- o loiro estava ficando impaciente.

– E que vocês dois especialmente podem ajudar – a princesa completou – Se o príncipe achar que alguém como você que tem a mesma idade que eu, que é lindo, forte e poderoso está interessado em mim ele não teria tanta coragem de te enfrentar para me ter.

– E ao mesmo tempo – o pai continuou – se uma linda moça, tão poderosa quanto parecesse estar a fim dele....e para isso a senhorita Mirajane é a mais indicada já que a Erza não é tão...delicada.

– Isso é ridículo, estou fora – Laxus disse já se virando, mas teve o braço segurado e virado com força assombrosa por Mira.

– Será um prazer para nós aceitarmos essa missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.