Fairy Fic escrita por Hell-Sama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387656/chapter/1

Mas que dia. Lucy se jogou na cama de um dos quartos que estava dividindo com as meninas. A ideia de fazer uma missão só entre elas foi bem legal, mas a missão em si deu muito trabalho. Lucy, Wendy, Charles, Levy, Cana, Juvia e Erza escolheram escoltar a princesa de Fiore até outro reino (é claro que a Fairy Tail podia fazer esse tipo de coisa já que ganharam os Grandes Jogos Mágicos e ainda salvaram o mundo dos dragões). Tudo ia bem até chegarem à fronteira, a princesa meio que se esqueceu de avisar que estava ameaçada de morte e que uma guilda das trevas estava interessada em sumir com ela. Detalhes. Esqueceu também de avisar que na guilda atacante tinha um grupo de “demônios”, os Trouble Makers, cinco magos de alto nível com caráter de baixíssimo nível. Lucy cuidou de uma garota que invocava espíritos demoníacos, Wendy e Levy de um cara que criava bonecos de barro (bem fortes e idiotas), Cana lutou contra um místico do futuro, ou alguma bobagem do gênero, que podia prever os seus movimentos, Juvia teve problemas com um cara que também sabia controlar água, mas Erza ficou com o pior: a líder do Grupo, May. Ela realmente sabia bater, e sua magia era imprevisível, nem a Erza conseguiu pará-la. Falharam na missão e a princesa foi levada.

Procuraram por pistas em todos os lugares, se meteram com guildas das trevas bem pesadas e destruíram algumas cidades por três longos dias até que resolveram sentar e descansar em um café em uma vila próxima ao local do ataque para pensar no que fazer. Ficaram lá por um bom tempo até que, do nada, duas pessoas encapuzadas puxaram cadeiras e se sentaram junto das meninas. Todas ficaram tensas até que a própria princesa abaixou um dos capuzes e May o outro. A líder dos Trouble Makers tinha levado a princesa para a sede da guilda das trevas e ganhou o que lhe foi prometido, mas não gostou nada de ver a cativa ser torturada de maneira cruel, o que nunca havia acontecido naquele lugar apesar de serem foras da lei, tudo por causa do novo Mestre, bem mais agressivo e sádico que acabou levando uma surra da May assim como o resto da guilda antes que ela tirasse a princesa e a trouxesse de volta. Deixaram a escoltada no outro reino bem segura e partiram de volta para Magnólia.

Agora estavam no meio do caminho em uma pousada em uma cidadezinha. May resolveu entrar na linha e entrar para uma guilda legalizada e as outras a chamaram para a Fairy Tail e por isso, Lucy, Wendy, Charles e ela dividiam um quarto enquanto as outras estavam no do lado. A novata se deu bem com as outras apesar da batalha anterior, ela, Lucy e Levy amavam livros, Cana lia seu futuro, com a Juvia conversava sobre como era sair do “mundo das trevas”, dizia para a Wendy que quando chegassem a ajudaria a tornar a sua magia de cura mais forte e comentava sobre os métodos mais ridiculamente pesados de treinamento com Erza. Nenhuma ali sabia, mas a chegada da garota nova seria o estopim para mudanças bizarras e radicais na Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.