Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 9
Capítulo 9 - Death Scythe...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora não sei o que me deu mas esqueci-me totalmente! :P Aqui está espero que gostem e que compence o tempo que tiveram que esperar! Deixem os vossos reviews onegaii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/9

Tsubaki (sorrindo constrangedoramente): Desculpem, não sabiamos...Vocês estavam a meio de algo?

Soul e Maka (corando intensamente): Não!

Tsubaki: Bem o Shinigami-sama queria que eu vos chamasse. Vamos?

Soul: Hai! - olhei para Maka que mantinha olhar no chão.

Maka: ....

Soul: Maka ... Vamos?

Maka: Hai!
__________________________________________________________________
Caminhámos até ao salão onde todos se encontravam e por mais que tentasse disfarçar, notava-se bem o sorriso idiota que tinha no rosto junto com a coloração vermelha muito desnecessária. Mas não posso evitar... não depois da Maka ter acabado com todas as minhas preocupações.

Tsubaki: Vou procurar o Black*Star, ele tem de vir à condecoração... fiquem aqui um pouco, sim?

Soul: Hai!

Olhei para a Maka, ela tinha o rosto um pouco corado e estava envolvida nos seus pensamentos. Toquei levemente no seu braço.

Maka (saindo do seu transe): Hai!

Soul (preocupado): Maka, estás bem?

Maka (sorrindo): Sim... estava só distraída... - voltando ao seu "mundo".

As luzes apagaram-se deixando a sala ser apenas iluminada por uns pequenos focos de luz clara e pela própria lua, na sala começava a soar música de baile. Todos à nossa volta deixaram a "mesa das sobremesas" e as conversas para se juntarem no centro da sala e começarem a dançar com os seus respectivos pares.

Por impulso levantei o rosto da Maka levemente com os meus dedos, fazendo-a olhar-me nos olhos.

Soul (pensa): "O que é que estou a fazer?" - disse enquanto prendia os meus olhos aos lábios da minha usuária.

Maka (surpreendida): Soul?

Soul (soltei o seu rosto): Maka... dás-me a honra de uma última dança como arma e artesã? - estendi a minha mão colocando-a na sua frente.

Maka (sorrindo): Claro! - segurou a minha mão e colocou a sua outra mão no meu ombro.- Mas pensei que odiavas festas e dançar...

Soul (corando): E odiava ... - murmurei enquanto colocava a minha outra mão na sua cintura.
Deixámos as nossas almas unirem-se naquela dança, bailarem juntas na melodia que as movia, tudo estava tão calmo à nossa volta, como se tudo fizesse parte de um sonho...

A música parou e deu início a uma mais lenta, todos os pares que dançavam se aproximaram mais, alguns pararam de dançar apenas para acabarem com a distância entre os seus lábios.

Soul (suspirando enquanto pensa): "Parece tão fácil ..."

A Maka deixou os seus braços rodearem o meu pescoço e deitou a sua cabeça no meu ombro embalada pela melodia que ecoava pela academia. Coloquei ambos os meus braços à volta da sua fina cintura, abraçando-a contra mim.

Maka (sussurrando): Danças tão bem ...

Soul (fechando os olhos e sorrindo): O melhor é teres cuidado... - disse com ironia e estremeci quando senti a sua respiração no meu pescoço.

Maka (ainda sussurrando): Hai, tu deves ser um clone! O Soul que eu conheço já me teria calcado mil vezes - disse com dando pequenas gargalhadas.

Soul (sussurrei): Melhorei muito desde a última vez que dançámos...

Maka (sussurrando): És uma óptima arma e ... o melhor parceiro de sempre.... - disse com a voz inocente e doce que me corta a respiração.

Soul (pensa): "Kami! Ela é tão terna... eu não vou aguentar muito mais..."

Black*Star: YOOOOOOOOO TSUBAKI, QUERES TER A HONRA DE DANÇAR COM O GRANDE EU??? HAHAHAHA - disse cantarolando radiante esticando a sua mão a Tsubaki desde o cimo da mesa.

Tsubaki (timidamente): Claro Black*Star, mas acalma-te um pouco, sim? - disse tomando a mão do seu shokunin.

Maka (surpresa): Wow! Nunca pensei que o Black*Star conseguisse parecer tão normal, quer dizer...tanto quanto possível! Hahaha - levantou a sua cabeça do meu ombro por uns momentos para dar uma leve risada.

Soul (sorrindo): Mesmo.... pergunto-me o que lhe terá acontecido... - disse curioso.

Maka (dedicando-me um sorriso): Talvez esteja apaixonado... - disse corando intensamente- Gomen Soul... preciso de ir à casa de banho, não há problema?
Soul: Claro que não - sorri penosamente.

A Maka dedicou-me um sorriso e deu-me costas começando a afastar-se.

Num minuto que pareceu durar séculos, como se cada segundo passasse em câmara lenta, vi como a Maka tropeçava e caía e estando quase a tocar o chão eu reagi imediatamente, corri na sua direção e amparei-a nos meus braços impedindo o seu contacto com o chão.

Sustive a Maka nos meus braços por algum tempo, tendo o seu rosto a centímetros do meu corei violentamente, mas havia algo diferente desta vez eu... estava perto, demasiado perto!

Ofeguei pesadamente, eu não iria resistir, não desta vez, não estando tão perto assim.

Shinigami-sama: YOO Soul, Maka... eu não queria interromper - disse constrangido, quebrando por completo uma oportunidade única de eu demonstrar os meus sentimentos para a Maka - Mas... se não se importam eu gostava começar a condecoração.

Maka e Soul (envergonhados): Hai! - separando-nos de golpe.

Destruí todo o mundo em pensamentos... eu não tenho mesmo sorte! Seguimos o Shinigami-sama em direção ao grande palco que tinha no meio do salão sem emitir um único som.

Soul (pensa choramingando): "Porquê??? Porque é que sempre que estou tão perto algo ou alguém tem de nos interromper? Isto é algum tipo de jogo? Como "Leva o Soul à loucura e ganha prémios fantásticos!"? Parabéns, excelente trabalho malta mas.... isto definitivamente não é nada fixe!"

Maka (sussurrando para que apenas eu ouvisse): Soul... obrigada por me impedires de cair à pouco ... - disse olhando para o chão, escondendo o seu rosto ruborizado

Soul (no mesmo tom de voz): De nada... foi como um reflexo. Vejo que continuas a mesma trapalhona de sempre.~

Maka (fazendo biquinho): Eu tropecei em alguma coisa...

Soul (olhando para trás): Mas em quê? - avistei no chão uma pequena abóbora. - Blair! - remoí entre dentes.

Shingami-sama: Minna!

Toda a gente guardou completo silêncio, bom... quase toda a gente.

Black*Star: O KISHIN ERA MUITO FORTE E JÁ TINHA ARRUMADO COM TODOS, MAS EU OLHEI-O MESMO NOS OLHOS SEM DEMONSTRAR QUALQUER TIPO DE MEDO E DISSE-LHE "KISHIN, SENTE-TE ORGULHOSO POR MORRER NAS MÃOS DO RAPAZ QUE IRÁ SUPERAR OS DEUSES" HAHAHHAHAHA .... - assassinado por um bandolim cravado na sua cabeça.

Tsubaki (preocupada): Black*Star!!!!! - correndo na sua direção.

Black*Star (dramatizando): Black*Star ... u-único...t-tanto ... na ..terra...c-como n-no...céu! - disse antes apagar.

Shinigami-sama: Agora que já tenho a vossa atenção - dedicou um olhar assassino para Black*Star - Minna, apresento-vos... Soul "Eater" Evans - disse colocando-me em frente a todos - e a sua parceira Maka Albarn - apontou para Maka que saía timidamente de trás de mim.

O Shinigami-sama tirou duas pequenas caixas de dentro de uma das suas imensas mangas negras.
Caminhou até Maka e entregou-lhe uma das pequenas caixas que revelou conter uma medalha de mérito.

Shinigami-sama: Maka Albarn, por teres cumprido a tua principal missão como shokunin, bem como derrotado o Kishin Ashura declaro-te... shokunin mestra de Shibusen! - disse colocando-lhe a medalha ao pescoço, sussurrou-lhe algo ao ouvido e pousou a outra medalha nas suas mãos.

Maka: Obrigada Shinigami-sama! - fez uma continência.

A Maka tomou a medalha que estava na outra caixa em suas mãos, caminhou na minha direção e apoiando-se nas pontas dos pés colocou a medalha, que sustinha nas suas mãos, no meu pescoço e sorriu-me carinhosamente.

Soul (retribuindo o sorriso): Maka, obrigada por tudo.

Maka: Sempre às ordens, Soul!

Shinigami-sama: Soul "Eater" Evans, ao completares a missão de te tornares não só em Death Scythe, mas tembém na Death Scythe mais forte de Shibusen, declaro-te .... a minha arma oficial! Parabéns! Um aplauso para Soul e Maka onegai!!!

Alcancei a medalha que tinha ao pescoço, conseguindo ler "Death Scythe Oficial", naquele pequeno circulo dourado. Todos nos começaram a aplaudir. Que sensação é esta? Orgulho? Sim! Eu tornei-me Death Scythe Oficial, um título que ansiei por tanto tempo, mas... que mudanças virão com ele?

As horas foram passando e a festa já estava a ponto de acabar, com os brindes e discursos de Shinigami-sama mais as felicitações por parte de todos os meus amigos.

Death the Kid (iluminado): Que medalha tão perfeitamente simétrica.... quero uma!!!!! - choramingou.

Liz (acalmando Kid): Vamos Kid, não comeces de novo!

Patty (emocionada): Também quero uma medalha, uma medalha girafa!! Heheheeheheehe!

Liz (revirando os olhos): Pronto, logo compramos uma.

Death the Kid (choramingando): Mundo cruel!!!!

Patty (divertida): Girafa, girafa, medalha girafa! Heheheheheehe!!!!

Liz (lacrimejando): Adeus minna! ... Porquê eu??? - murmurou arrastando Patty e Kid em direção à saída.

Soul/Maka/Tsu/Blair: Adeus!

Black*Star: OLHEM TODOS PARA MIM!!!! O GRANDE DEUS CONSEGUE FAZER O PINO AO CONTRÁRIO!!!! HAHHAHAHAHAHHAHAHHHAHAHA!!!! disse levantando os seus braços.

Hum... parece que alguém exagerou no ponche! (nota da autora: Ponche, é uma bebida típica de bailes)

Tsubaki (sorrindo constrangida): B...Black*Star, vamos indo, sim?

Black*Star (assustado): YOHOOOO TSUBAKI VEM VER!!!! EU TENHO 10 DEDOS!!!!! - disse enquanto observava as suas mãos.

Tsubaki: V-vamos! Oyasumi! - disse agarrando a mão de Black*Star e caminhando até à saída.

Soul/Maka/Blair: Oyasumi!

UUU: Blair, vem dançar comigo!!

OOO: Eu pedi primeiro! Por favor, minha vida!

YYY: Nem pensem!!! A Blair vai dançar comigo

Blair (ronronando): Meninos, a Blair está muito cansada. Fica para depois!

EEE: Maka, dás-me a honra desta dança?

PPP: Eu também gostava, por favor ...

O quê????? Hoje definitivamente não é o meu dia!

Maka (surpreendida): .... Bem...

Soul (interrompendo): Maka, Blair, já é tão tarde... - disse fingindo um longo bocejo - Vamos embora!

Blair (pensa): "Miau... a festa não correu exatamente como eu esperava!"

Maka/ Blair: Hai!

Despedimos-nos de todos os nossos amigos e de Shinigami-sama e caminhei com a Maka até casa enquanto que a Blair foi na sua abóbora voadora.
Porque não fomos com ela? Fácil! Por amor à vida.

Quando chegámos a casa reparámos em como a Blair dormia profundamente no sofá, na sua forma de gata, coberta de carvão (parece que eu e a Maka fizemos bem em vir a pé!)

Não falámos muito para não acordar a Blair, apenas bebemos um copo de leite morno e demos as boas noites.

Soul (bocejando): Boa noite Maka, dorme bem!

A Maka caminhou desajeitadamente na minha direção, talvez por causa do sono, e depositou um beijo terno na minha bochecha.

Maka: Boa noite, Death Scythe!

Observei a Maka a caminhar para o seu quarto e instintivamente coloquei a mão sobre a minha bochecha "abençoada", ainda conseguindo sentir os seus quentes lábios na minha pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhh :3 as coisas começaram a aquecer gente! O que acharam da minha tentativa de escrever algo meio kawaii?Comentem onegaii isso deixa-me muito inspirada e eu preciso muito de inspiração para escrever o capitulo 12 :PBeijos!!