Sentimentos Ocultos escrita por Ninfya


Capítulo 5
Capítulo 5 - Impulsos...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo como prometido! Vamos quebrar um pouco o gelo... ou não? Muahahaha muahahaha

KK: MAKA-SHOP
Eu (choramingando): Makaaaaa
Maka (irritada): Anda logo e conta a história!
Eu (olhar maligno): Sabes que como sou a escritora, tecnicamente eu posso por as coisas más para o teu lado... 3:)
Maka (sorrindo kawaii): Continue onegaii! O:)
.......
Pronto parei >.< Espero que gostem! E deixem os seus reviews onegaii :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387646/chapter/5

Soul (pensa): "Quero voltar a dormir voltar a ter aqueles sonhos com a Maka e ... nunca mais acordar!"

_____________________________________________________

Capitulo 5 - Impulsos...


Depois do Black*Star recuperar da sua cabeça partida em dois levantou-se de um golpe e dirijiu-se até onde se encontravam os outros:

Black*Star: SUA TARADA QUERES ME MATAR??? - disse olhando para Maka.

Maka: Diz, Black*Star...? - fulminando-o com o olhar

Black*Star: N...NADA!!! - disse escondendo-se atrás de Tsubaki - Baka-chan! -murmurou entre dentes

Maka: O que? - disse sacando um livro de nenhuma parte

Black*Star (desviando a conversa): SOUL, AMIGÃO VAMOS FORMAR AS EQUIPAS?

Soul: Não me apetece jogar, joguem vocês ...

O Black*Star deu um pequeno grito de confusão e correu na minha direção agarrando-me pela gola do casaco e olhando para Maka que se encontrava com os outros lá atrás:

Black*Star: MAKA!!!! O QUE FIZESTE COM O SOUL????? - devolveu o seu olhar para mim abanando-me de um lado para o outro - SOUUUUUUL, EU SEI QUE ESTÁS AI! RESPONDE!!!!!

Soul(tirando as mãos dos bolsos e soltando-me de Black*Star): Calma Black, apenas estou cançado, só isso...

Depois de meia hora tentando "achar o verdadeiro Soul" o Black*Star finalmente aceitou e soltou-me, caminhando em direção aos nossos amigos.

Black*Star: Soul.... - disse parando de caminhar ainda de costas para mim.

Soul: Hai?

O Black*Star olhou para mim pelo canto do olho sem se virar ou mover do seu sitio e mostrou um pequeno sorriso nostálgico.

Black*Star: B..bem... Isto não vai ser o mesmo sem ti, acredita. Descança então, tu mereces...

Nani??? Eu apenas disse que não me apetecia jogar basket e o Black*Star começa a citar o discurso do meu funeral?!

Bem realmente não é normal eu não querer participar em algum tipo de desporto principalmente com os meus amigos, mas ... não consigo deixar de pensar naquele sonho, naquele beijo, naquele desejo que me desespera e naquela rapariga que me leva à loucura.

Observei como a Maka caminhava na minha direção e um calafrio corria pela minha coluna pela sua aproximação, o que me acontecia mais frequentemente do que possam imaginar.

A Maka dedicou-me um sorriso terno quando viu que os meus olhos estavam pousados sobre os seus e sentou-se ao meu lado abrindo o "primeiro livro a fazer um afundanço" e fixando o seu olhar numa das suas páginas.

Vi como os seus lábios se moviam suavemente enquanto lia para si e outra vez aquela sensação de calor se apoderou de mim...

Soul(pensa): "Maldição Soul!!! Tira essas ideias da cabeça de uma vez" - disse abanando a cabeça tentando desesperadamente distrair-se com outra coisa qualquer.

A manhã depressa passou a tarde e a tarde passou a noite e tanto a Maka, quanto eu, ou a Blair já tinhamos jantado e estávamos a acabar de arrumar a cozinha:

Blair: Maka, já tens vestido para amanhã?

Maka: H...hai!

A festa! Como me pude esquecer?

Faltava um dia para ser oficialmente intitulado de Death Scythe e para a Maka receber a medalha de honra por ter concluido a sua missão como usuária.

E também comemorar a reconstrução de toda a cidade e da nossa academia.

Blair: Bem... - disse bocejando - vou dormir, boa noite!

Maka/ Soul: Boa noite!

A Blair acenou a Maka e deu-me uma piscadinha de olho... podia jurar que nesse momento uma aura de raiva surgia em volta de Maka, bah, deve ser imaginação minha ... E bem transformou-se em gata e recostou-se no sofá sobre uma pequena manta.

Maka: Pronto! Acabámos - disse esperguiçando-se - Boa noite Soul, dorme bem - disse sorrindo de uma forma cálida e dirigindo-se para o seu quarto.

Soul: Boa noite, t..tu também! - a Maka rodou o seu rosto para mim antes de entrar no seu quarto para me mostrar o seu sorriso e de novo seguiu o seu rumo.

Caminhei para o meu quarto e depois de por a minha roupa de dormir deitei-me fixando os meus olhos no teto, pensando: "Maka: Boa noite Soul, dorme bem"

Dormir, sim isso era bom, dormir e sonhar, porque ... coisas boas não acontecem na realidade!

Porque não vivemos sem receios? Porque não fazemos uma loucura por dia para tornar a nossa vida mais valiosa?

Porque vivemos mais nas nossas fantasias? E porque hesitamos?

Não sei responder a essas perguntas no singular, quanto mais no plural ...

Soul (murmurei): Maka ...

Queria fechar os olhos mas não conseguia, o meu corpo queria descançar mas o meu coração estava aos pulos.

Levantei-me da cama por impulso e segui em direção ao quarto de Maka, abri lentamente a porta e caminhei até à cama onde ela dormia profundamente.

Soul (pensa): "Parece um anjo enquanto dorme, tem o rosto tão pacifico ... ela é l..linda... n..não Soul Evans! Pára imediatamente! O que estás a ...?"

O meu cérebro apagou-se completamente, o meu corpo movia-se sozinho, o meu rosto estava cada vez mais perto do dela, os meus lábios estavam trémulos enquanto se aproximavam dos seus para saciar essa sede, esse desejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha eu sou muito mázinha em vos deixar com a duvida mas se quiserem que a continue eu posto-a amanhã, ou mesmo hoje se der ^_^

Espero que tenham gostado, por favor comentem kawaiiis :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.