Love My Best Friend escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 7
Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Oie princesas e principes (sim, tenho leitores homens, problems?)
Capitulo narrado pelo nosso querido Jay.
Saudades das minhas leitoras, sumiram foi?
Ninguém comenta, favorita ou recomenda, vou apagar de novo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387606/chapter/7

James POV

Assim que Kime saiu correndo pro quarto dela, todos, menos Halston, foram embora. O quê ta acontecendo com essa menina pra ficar agindo desse jeito? Nem fez 18 anos ainda e já pensa em viver uma vida de emoções. Confesso que estou me sentindo bastante culpado por ter gritado com ela, de ter dado-lhe um tapa na cara na frente de todo mundo, mas ela passou dos limites completamente. Todos pensaram que ela ia acabar ficando com o Logan, mas ela conseguiu enganar a todos. Quando eu penso no que ela fez, fico com muita pena do Logan, se declarou na frente de todos, fez a Tori ser humilhada na nossa frente, mesmo sabendo que o melhor amigo dele também era apaixonado pela minha irmã ele se declarou e a beijou, e olha no que acabou tudo isso. Logan deve ta bastante magoado com os dois, principalmente com Kime que disse a ele que também sentia o mesmo.

- Pega, toma esse calmante, você precisa. – disse Halston me entregando um comprimido e um copo de água.

- Eu não sei o quê eu fiz pra merecer uma coisa dessas. – falei me lamentando. – Eu sempre fiz de tudo pra dar uma educação de qualidade pra Kime. Mesmo sem poder levava ela comigo para as turnês para não dar uma de irmão ausente. Sempre dei o meu melhor pra ela, e como ela me retribui? Machuca o coração do meu melhor amigo, aquele que ela dizia que amava, dorme com o Kendall e aparece em casa abraçada com ele e diz que estão namorando, e teve a coragem de me dizer na maior cara de pau que dormiu com ele. Sério Halston, eu não sei no quê eu errei com essa garota. – falei colocando as mãos no rosto, e Halston me abraça de lado.

- Você não errou em nada Jay, ela só está naquela fase de rebeldia, ela acha que só porque vai fazer 18 anos, ela pode fazer o que quiser. Você não pode ficar assim por uma coisa que não é culpa sua. Esquece isso, uma hora ou outra ela vai sair daquele quarto e vai vim te pedir desculpa. Acredita em mim.

- Não Halston, ela não vai vim se desculpar. Não depois de eu ter batido nela e ter a humilhado na frente de todo mundo. – Halston se manteve calada, concerteza não sabia mais o que me falar. Sinto-me péssimo, como se eu fosse a pior pessoa que existe no mundo.

No dia seguinte...

Acordei com dor de cabeça, acho que deve ser pelo meu estresse de ontem. Levantei, tomei um banho quente e vesti uma roupa normal para ficar em casa.

Desci e fui em direção a cozinha, chegando lá ouvi Halston e Kime conversando enquanto tomavam café. Escondi-me para ouvir o que elas estavam conversando.

 - Eu realmente não te entendo Kime. – disse Halston.

- Ninguém me entende. – disse Kime.

- Claro que ninguém te entende. Todo mundo percebeu que você gostava do Logan, você disse pra ele que gostava dele, e aparece aqui dizendo que estava namorando com o Kendall. Você sabia que o Logan ia te pedir em namoro ontem na frente de todo mundo? Como você acha que ele está se sentindo?

- Isso explica porque ele não retornou minhas ligações e sms. – disse Kime desanimada.

- Sabia que o James também está magoado com você? Ontem, eu fiquei aqui com ele quando todos foram embora. Eu fiquei ouvindo ele se lamentar, eu ouvi ele ficar dizendo que estava se sentindo o pior irmão do mundo, que não sabia onde ele tinha errado pra você ter ficado assim. Kime, ele sempre fez de tudo pra te ver sorrir, para não dar um de irmão ausente, como você pode fazer isso com ele? – Kime manteve silêncio. – O Big Time Rush vai entrar em turnê em breve, e dessa vez, os meninos não vou poder levar ninguém com eles, se eu fosse você faria as pazes com o James agora, e não esperaria até ele voltar da turnê. – disse Halston, Kime ia responder mas eu entrei na cozinha fazendo-a ficar em silêncio.

- Eu vou sair um pouco pra botar as idéias no lugar e ver se essa maldita dor de cabeça passa. – falei dando um beijo rápido em Halston. Peguei uma torrada e sai em seguida a praça que tinha perto da minha casa.

Eu via pessoas rindo, brincando, outros só estavam observando a paisagem ou só andando como eu. Comecei a lembrar de quando eu e Kime ainda morávamos com nossos pais em New York, eles costumavam nos levar para o Central Park, lá brincávamos bastante, andávamos de bicicleta, riamos, fazíamos piquenique, éramos felizes. Kime não tinha consciência de nada ainda, ela nem sabia o que era beijo, diferente de mim que dei um selinho em uma colega da 3ª série, agora, ela está namorando meu melhor amigo, tomando decisões de adulta, mais afinal, ela já está virando adulta, e eu aqui, tratando-a como se ainda fosse aquela garotinha que eu tinha que tomar de conta. Sempre fomos tão unidos, que quando eu fui chamado para fazer uma participação em ICARLY, eu tive que me mudar para L.A e a Kime queria vim junto, e meus pais permitiram já que eu sempre cuidei super bem da minha irmã.

- James? – alguém me chamou, quando olhei pra trás, vi Kime. Tô vendo que vamos ter uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô tão triste com vcs que não tenho loucuras hoje, só aviso que irá ter nova one hoje ou amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.