A Maldição De Jise escrita por Dsgstng


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém altos índices de ousadia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387592/chapter/1

Era um dia normal de sol. Tudo tranquilo. Duas amigas saltitantes brincavam tranquilas de falar com estranhos por um portal chamado internet. Um  mundo de diversão e perigos a ser explorado. Pura aventura.

Uma se chamava Lilli. A outra, HiHi. Lilli gostava de pôneis e amizade. Hihi gostava de comida ede sereias. Se davam bem. Adoravam música e ousadia.

Nesse dia de sol, que era uma sexta-feira, estavam na casa de Hihi junto com sua avó e haviam acabado de tomar sorvete de creme com calda de chocolate, o que é um perigo, pois esse tipo de comida atraía o foco de cientistas do mal muito mal intencionados. Um tipo de gente muito ruim, sádica, que gostava de ver meninas tão ousadas sofrerem.

Infelizmente, foi o que ocorreu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ocorreu? *mistério* *mistério*








NÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição De Jise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.