Crazier escrita por Clarice, Giih Santiago


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie oie oie! Sabe quem é aqui? A linda e gostosa da Aline Almeida! hahaha. Brincadeira. Mas sim,a Aline escritora de você me faz querer viver e você foi o melhor que me aconteceu! Espero que vocês gostem desse capítulo,eu tentei dar o meu melhor nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387433/chapter/8

POV Angie

Lágrimas começaram a se acumular em meus olhos. Lá estava Germán, de terno e gravata, com um violão nas mãos. Em sua volta, velas acesas, que formavam a seguinte frase: "EU TE AMO". Levou um pouco de tempo para cair a fixa do que estava acontecendo. Eu estava boquiaberta, sem saber o que dizer, sem saber como reagir... Meu olhar ia de Germán até as velas espalhadas pelo o chão. Repeti esse caminho com o olhar diversas vezes. Ele sorriu ao ver essa minha reação. Quer dizer, essa minha falta de reação. Eu estava meio emocionada, mas não estava entendendo muita coisa. Até que ele começou a tocar e cantar:

"O que mais quero É te dar um beijo E o seu corpo acariciar Você bem sabe Que eu te desejo Está escrito no meu olhar O teu sorriso é o paraíso Onde contigo eu queria estar Ai quem me dera Se eu fosse o céu Você seria o meu luar! Eu te quero só prá mim Como as ondas são do mar Não dá prá viver assim Querer sem poder te tocar... Meu coração está radiante Bate feliz acho que é amor Quando te vejo chego a sonhar Penso em você Quase a todo instante Seu jeito meigo me apaixonou O que fazer pra te conquistar?"

Eu segurava o choro, mas no momento em que ele cantou "O teu sorriso é o paraíso", as lágrimas começaram a escorrer descontroladamente. Quando a música acabou, meu rosto já estava completamente enxarcado, e pude ver que Germán estava meio nervoso... Apenas sorri, e o vi se acalmar. Me retribuiu com outro sorriso. Não resisti mais nenhum segundo e desci correndo até o jardim.

– Eu não sei o que dizer. - Eu disse assim que parei em sua frente. - Sinceramente,nenhum homem nunca fez isso por mim.

– Não fala nada,só fica comigo pra sempre.

– Mas Germán... - Fui interrompida.

– Sem mas Angie,por favor. Eu demorei um ano inteiro pra ter você comigo e não é agora que eu vou desistir.

– Você já ouviu falar em medo? Aposto que sim. Eu tenho medo Germán,muito medo de você me magoar e depois sumir com a Vilu.

– Medo por que? Eu não vou tirar a Vilu de você nem da Angélica. Eu não vou te magoar. Eu vou tentar ser o homem perfeito pra você..

– Perfeito pra mim? Acho que você já nasceu assim. Me aproximei dele quase selando nossos lábios,quando interrompi.- Desculpa,eu não devia. Desviei o olhar

–Devia sim , nós dois deveríamos.  Nós nos amamos Angeles.

–Eu sei , é que ...

–Angie,para. Eu te amo,você me ama,e não tem porque a gente não ficar juntos,e quanto ao seu medo,não se preocupa,eu jamais teria a coragem de magoar você.- Ele foi se aproximando cada vez mais.- Eu daria minha vida por você,e se você não me quiser agora,eu espero o tempo que for,sabe por que ? por que pela milésima vez EU TE AMO,ninguém vai mudar isso. então por favor me aceita ,deixa eu te fazer feliz, porque eu também só serei feliz se tiver você ao seu lado. - Ele se aproximou ainda mais e colou nossos corpos, eu estava definitivamente em transe, encantada,mal podia respirar ,comigo ainda em seus braços ele desviou o olhar,olhando para baixo. -Você deve estar me achando um louco.

–É, mas de todos os loucos do mundo eu quis você- Sussurrei em seu ouvido,coloquei meus dedos em seu queixo e e ergui seu rosto fazendo com ele olhasse em meus olhos também e finalmente selei nosso lábios,não intensificamos o beijo pois queríamos aproveitar cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? hahaha. Demorei mais postei! enfim espero que vocês tenham gostado... qualquer coisa: @awnclari! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.