Uma Garota Bipolar! escrita por Nicky Malik


Capítulo 2
Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos Reviews...Adorei todos eles!!!

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387409/chapter/2

Pov Valéria

Valéria acorda. – Minha tia me balançava “tentando” me acordar.

Oi ? Só mais cinco minutinho – Disse me virando para o outros lado.

Nada disso senhorita Ferreira. – Disse minha Karla (Minha Tia) puxando meu lençol.

Tá Bom, Já acordei. – Disse me levantando, com certeza meu cabelo estaria uma bucha, no entanto corri pro banheiro imediatamente.

Fiz minhas higiênes matinais, penteei meus longos cabelos, passei uma maquiagem básica e desci.

Bom Dia Ferreira – Disse Karla “jogada” no sofá.

Bom dia. – Disse sem animo.

Não vai comer ? – Perguntou Karla

Não, não já vou pra escola mesmo.- Disse pegando minha bolsa e indo em direção a porta.

Tchau . – Disse Abrindo a porta.

Tchau Ferreira. – Gritou Karla.

É  gente minha tia tem apenas 22 anos, parece mais uma criançinha, a gente as vezes briga, discute mas é tudo normal, ela é como uma irmã pra mim ou as vezes até como uma mãe.

Estava indo para a Escola e no meio do caminho ouço alguém me chamar.

Valéria especa Cow. – Gritava uma baixinha vindo em minha direção.

Marcelina minha besta, que saudades de você. – Disse olhando ela correr parecendo uma criançinha.

Também estava com saudades. – Disse ela me abraçando.

Oi – Disse Paulo me abraçando, o Garoto estava com uma carinha de sono mas estava muito fofo.

Oi Paulo – Disse Correspondendo o abraço.

Tá né, vamos seres humanos. – Disse Marcelina puxando nós dois para a escola.

Chegamos lá, Eu e Marce fomos falar com as meninas e Paulo foi falar com os meninos.

Oi Girls – Dissemos abraçando cada uma

Oi Meninas. – Disseram correspondendo o abraço.

Ficamos conversando, ou melhor fofocando.

Oi minha Chata. – Disse Mário me abraçando.

Awn’ Oi Meu Chatinho. – Disse correspondendo o abraço.

Falso. – Marcelina cantarolou ironicamente... Nem fala mais comigo né ? – Perguntou olhando para o mesmo.

Ciúmes Marcelina ? – Perguntei olhando para ela.

Claro que não né! – Afirmou a garotinha.

Oi Marcelina, Oi Meninas. – Disse Mário.

Hi Boy – Disseram as meninas, que pegaram o mesmo hábito da Bibi.

TRIMMMMMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cap tá super Sem graça e chato, mas é que aconteceu umas coisinhas (pessoais) na minha familia e eu não consegui me concentrar muito, só não queria ficar sem postar... Pode ser que eu demore muito para postar outros capitulos devido ao que está acontecendo, mas quando eu começar a postar frequentemente eu vou fazer capitulos maiores e mais explicados...Obrigada pela atenção de todos!
#Kisses!,