Confissões... escrita por Strange Allie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sirione. Se não gosta, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387330/chapter/1

Hermione dirigiu-se para o departamento de mistérios com um pergaminho em mãos. Ela esgueirou-se pelos sombrios corredores do nono andar do Ministério da Magia.

Ela então, adentrou a famosa porta no final do corredor. A porta que lhe trazia tantas lembranças...

Ela foi até uma das salas, porém não encontrou o que precisava. Ocorreu o mesmo com as próximas quatro portas, até que então, a mulher avistou o grande portal no meio da área circular. Foi até lá, sentou, abriu o pergaminho e leu em voz alta:

"Meu querido Sirius,

Há tanto tempo que você se foi... Sinto tanto a sua falta, meu amor; Eu me apaixonei por você... Ah, sim. Profunda e irrefutável paixão.

Quando vi aquele feitiço te atingir, fiquei em choque. Não conseguia acreditar que você tinha ido... E para sempre. Não chorei por você externamente, porém, meu coração, ruminava... Chorava e se desesperava.

Amava-te antes, e sei que continuarei amando. Decidi exprimir os meus sentimentos nessa carta. Sabe, Sirius... Eu sou casada agora. Casei-me com Ronald, e tenho dois filhos. Mas sinto dizer que nunca lhe esqueci...

Tem sido difícil sem você. Sinto falta de nossas conversas na madrugada no Largo Grimmald... Senti falta dos toques esporádicos... dos olhares maliciosos, das provocações. Sinto falta de tudo em você."

Uma lágrima escorreu pelo rosto da bela mulher, porém, logo ela retomou sua leitura.

"Sinto falta de ver teu carinho pelo Harry. De ver-te brigar com a Molly... Sinto falta de ver-te frustrado por não ser ativo na Ordem... Do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus olhos, da sua pele, da sua voz, da sua respiração suave... De absolutamente tudo.

E minha vida tem sido tão vazia... tão cinza... Queria-te comigo aqui, mais que nunca. Quem sabe... Quem sabe poderia ter ocorrido algo, não? E sabe de algo? Mesmo que não ocorresse, eu estaria feliz, por te ter por perto...

Queria que me amasse como eu te amava, amei a amarei até a minha morte, onde poderei, quem sabe me reunir finalmente com você.

Então, todas as noites de choro silencioso, todas as imagens formuladas em minha mente de nós... Todas as pequenas ilusões, valeram a pena.

Amo-te, agora e para sempre, Sirius Black.

Da sempre sua,

Hermione."

Ela guardou a carta em seu envelope, aproximou-se do arco, e lá jogou a carta. Secou as lágrimas, ajeitou o casado. Olhou para trás, mandou um beijo e sussurrou pela ultima vez antes de partir:

- Te amo, Black.

A mulher, antes que caísse em pranto novamente, saiu da sala, não tendo oportunidade de ver uma imagem um pouco distorcida, porém ainda identificável, de Sirius Black, com um sorriso no rosto e em mãos a carta que ela havia deixado.

- Eu também te amo, Hermione Granger. - Ele sussurrou, antes de finalmente, partir para a eternidade, que a muito o aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, seus lindos!
xx