Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 9
Annabeth Holmes


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei!Mas vale a pena no final, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/9

Nico não conseguiu manter-se calo com todos aqueles olhares reprovadores de campistas idiotas.

--Hey Nico,por favor fique calmo.--Judy sussurrou para ele enquanto caminhavam para a Casa Grande, onde eles tinham certeza que encontrariam a Annabeth

--Eles nos olham como se fossemos aberrações...--Nico disse rangendo os dentes

--Não, eles me olham como se eu fosse uma aberração.--Judy disse olhando para baixo,constrangida.Isso serviu para distrair um pouco Nico da sua fúria.

--Hey, você não tem nada com o que se envergonhar.Esse semideuses é que deveriam esperar um pouco até lhe conhecer,para lhe julgar.Se bem que você é perfeita,não há motivo para julgamentos.--Nico disse apertando a mão dela de leve, e ele lhe deu um sorriso fraco.

--Vou ficar bem,não se preocupe.Temos problemas maiores.

Os deis semideuses pararam na porta da Casa Grande e suspiraram juntos,enquanto estendiam a mão para a maçaneta.Só perceberam que faziam o mesmo movimento quando as suas mão se tocaram na maçaneta.Eles sorriram um para o outro ao ver que eram muito conectados, não só por serem irmão, mas por amarem um ao outro.

--Juntos?--Judy disse com um sorriso suave

--Sempre.--Nico lhe disse, e os dois abriram a porta e entraram juntos

Annabeth os esperava de uma forma no mínimo bastante estranha.Ela estava sentado em uma poltrona, segurando um livro e arrancando suas paginas.Via-se perto dela outros livro que tiveram o mesmo final infeliz.Judy se abaixou para pegar um deles que estava caído e aberto.Ela fechou ele e viu a sua capa:Fallen.

--Porque raios...--Judy começou a sussurrarum pouco irritada

--Você deve gostar de anjos.--Annabeth disse ao notar a presença deles ali--é interessante que tenha um irmão com este nome,não?Bem legal ter um anjo por perto.--ela disse e olhou para os dois.Ela mantinha-se calma mas seus olhos revelavam que estava perturbada.Annabeth fechou um livro com força:Halo.--Pena que não acreditamos neles...

--Annabeth, temos muito o que conversar...--Nico adiantou-se a dizer

--Claro, tem toda razão.Sentem-se.--Annabeth mostrou um sofá e os dois se sentaram

--Onde esta...Percy?--Judy disse com cuidado.Annabeth a fuzilou com o olhar

--Não chegou ainda.Não tenho ideia de onde ele pode ter se escondido desta vez.Mas enquanto isso, vamos ao que interessa:Você sabe o que foi a Guerra dos Titãs?

--Hum...Nico comentou,mas não sei bem o que é.--Judy disse.A cada momento Nico ficava mais nervoso.Annabeth estava jogando com eles, não queria apenas resolver o problema que aconteceu na noite passada.Ela queria descobrir algo mais, e Nico temia que eles acabassem entregando que tinham um relacionamento um pouco mais intenso...por assim dizer.

--Em resumo, esta Guerra se deu por que Cronos, o titã do tempo, queria tomar o poder dos deuses e destruir a todos que tivessem alguma relação com os olimpianos,inclusive nós, os semideuses.

--Acho que isso não aconteceu,certo?--Judy disse e Annabeth concordou

--Um garota inteligente, não Nico?

--Sim, claro.--Ele disse com cautela

--Já que notou isso Judy,vou lhe perguntar outra coisa.Certo?

--Sim.--Judy olhou nervosa para Nico--diga.

--Qual é o símbolo do titã Cronos?

--Sua arma, a foice.

--Parabéns.Uma foice, acho que já entendeu por que todos ficaram surpresos com a sua arma.

Neste momento a porta da sala foi aberta rapidamente e com força, tanta que até fez barulho ao chocar-se com o vento.Era Percy, que estava todo molhado e sem folego como se tivesse saído de uma maratona.Annabeth se levantou de supetão, de repente preocupada com seu namorado.

--Percy?Você esta bem?--Ela disse dando um passo em sua direção.

Percy levantou seu olhar para ela,como se não lhe conhecesse, e Annabeth se encolheu com medo.

--Me encontre no meu chalé.--ele disse se foi fechando a porta

--Annabeth, acho melhor...--Nico começou a dizer mas Annabeth não lhe deixou terminar

--Ainda temos o que resolver.--ela se sentou, mas ainda estava abalada pala entrada e saída súbita de Percy.--Você foi o não foi do time de Cronos, Judy?

--Não!Eu nem sabia da Guerra dos Titãs, e tenho esta foice por acaso!Foi um presente de Perséfone!

--Hã?--Annabeth pareceu confusa

--Uma longa história.´Sou de uma linhagem de semideuses, e o primeiro recebeu esta arma como um presente dela pois era seu filho.Fez isso para que fosse uma arma intimidadora, e para que os seus inimigos temessem ao lembrar do que Cronos fez com a foice.Mas isso não significa que eu tenha participado da guerra, apesar de gostar muito desta arma.

--Ótimo, mas eu tenho que pesquisar mais sobre isso.--Annabeth disse um pouco desconfiada--vou perguntar a minha mãe.

--Tenho certeza que ela poderá confirmar.--Nico disse, esperando poder terminar esta conversa--Podemos ir?

--Não.Quero que me digam porque o Elmo das Trevas ficou solido,e porque ela tem um agora.

--Thalia não tem o escudo igual ao do seu pai?Bom, Judy ganhou um Elmo.Simples Annabeth, não tem como saber o porque disso tudo!--Nico disse aborrecido com o interrogatório dela.

--Foi algo incomum Nico.Não sabíamos da exist~encia de outro filho de Hades, e como se não bastasse,Hades prepara uma verdadeira peça grega para mostra isso.Além do mais, ela é filha de Hades e tem uma arma no mínimo diferente, que assusta ao vê-la e ao saber de sua historia.Judy deixou todos um pouco confusos...

--Queria poder esclarecer tudo isso, mas não sei como...--Judy diz tristemente, e Nico por impulso segura a sua mão.Eles trocam um olhar, até notarem que Annabeth ainda estava lá.

--Vocês...--Annabeth começa a falar num tom de pergunta, mas parece desistir no meio do caminho.--...tem uma ligação bem forte, pelo que vejo.

--Talvez.--Nico diz com medo de que Annabeth tivesse descoberto algo a mais sobre eles dois.--Lembre-se que somos irmãos.

--Irmãos...claro.--Annabeth diz, e Nico pode ver a engrenagens de sua cabeça funcionando--Não fique assim Judy.Agora que temos pelo menos o que dizer em relação a sua arma, acho que poderemos fazer um pronunciamento esclarecendo o acontecido.Mas acho que não preciso dizer que você não podem ficar falando sobre isso com o resto dos campistas.

--Claro.--Nico diz

--Agora vão.Tenho que ir ver Percy.

***

--Ele vai querer me ver, Nico.

--Percy?

--Sim.

Os dois estavam sentados atrás do chale de Hades,em uma toalha de piquenique, de mãos dadas.Ninguém os veria lá.

--Vou estar com você, Judy.Não precisa ter medo de nada.

--Obrigada.--ela disse e encostou a cabeça no peito de Nico, e ele a abraçou

--Porque?

--Por me amar.

--Ah,Judy...eu não tenho outra escolha.Você simplesmente tudo o que eu preciso para me manter vivo.--Nico disse passando os dedos entre os cabelos de Judy.--Você é tudo,Judy...Tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chato,né?vou melhorar no proximo.Bjoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.