Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 17
Medo


Notas iniciais do capítulo

Nada de interessante para dizer, espero que tenham um boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/17

--Judy, eu...

Nico não conseguiu terminar a frase quando entrou no seu chalé. Judy lançou seus braços em volta de seu pescoço, num abraço preocupado e amoroso.

--O que ele disse? – Ela observou seus olhos à procura de respostas. Seus rostos estavam quase colados

--Ele sabe

--E em breve todos saberam, certo? – ela perguntou aflita

--Sim

Judy abaixou a cabeça e Nico beijou sua testa com carinho. Ele a abraçou pela cintura um pouco mais forte, e permaneceram assim por alguns poucos minutos.

--Ele propôs separação, não e? – Ela pergunta sem olhar para Nico

--Sim. Ele e Annabeth acham que os deuses podem ficar irritados.

--Fodam-se os deuses...

Judy falou isso e um raio e um trovão se fez ouvir. Os dois olharam para cima, mas logo seus olhares escorreram ate se encontrarem.

--... Eu amo você

Nico a beijou. Um beijo feroz, urgente, apaixonado, que prometia toma-la por inteiro se fosse possível, ele a amava com todas as suas forças. Um amor tão grande e tão e tão forte que doía em seus ossos só a ideia de ter de se separar dela por qualquer motivo.

Mas mesmo o amor mais intenso do mundo não resiste à falta do ar, e o seus lábios se separam. Judy encostou o rosto no peito de Nico, e apesar de não ver seu rosto ele sentiu seu sorriso. Ele amava faze-la feliz.

-- Eu queria... – Nico tentou falar, mas foi interrompido pelo chamado para a fogueira. Ele suspirou, chateado – Temos que ir.

Judy o apertou, ele podia senti-la tremer.

--Estou com medo. Tive um sonho que...

Nico a beijou novamente, calmamente, e encarou os seus olhos negros:

--Não precisa ter medo, eu vou lhe proteger de qualquer coisa.

E saíram de mãos dadas do chalé em direção à fogueira. Mal sabia o Nico que a sua historia ganharia um rumo totalmente diferente...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoções esperam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.