Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 11
007


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Não sou eu quem esta escrevendo...
Não pera
E Judy (essa linda, diwa da historia)
que esta escrevendo, eu so passei o caderno e ela e que esta escrevendo. Sinistro né?
#BoaLeitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/11

Uma concha soou no Acampamento, e Nico e Judy puseram-se em alerta. Geralmente é o que acontece quando se faz um sinal num campo cheio de adolescentes com TDAH, todos tomam um susto.

--O que isso significa?— Judy perguntou apreensiva – Não estamos sendo atacados, estamos?

--Não — Nico lhe respondeu – É só o horário do almoço, todos tem que ir para o refeitório.

--Ah, ótimo – Ela disse pensativa – Não quero encontrar o Sr. Ela-e-serva-de-Cronos lá...

Nico pensou pouco um instante e ficou chateado como Judy. No refeitório todos do acampamento e estavam juntos, e certamente a fofoca do dia seria a noite passada. Mas talvez...

--Ele não vai estar lá – Nico disse – Nem Annabeth

--Não?—Judy perguntou – mas não são todos que tem que estar lá?

--Sim, então você vai e eu vou saber o que eles estão fazendo – Nico lhe respondeu – Se bem os conheço, eles só podem estar fazendo duas coisas: Discutindo sobre ontem, ou se pegando pra valer – Nico ficou vermelho – Espero que seja a primeira opção.

-- Para tudo! – Judy falou – Eu vou sozinha, enfrentar todos aqueles olhares, e você vai ver o que eles dois estão fazendo? Não estou entendendo.

Nico suspirou. Se os dois faltassem talvez isso chamasse atenção.

--Eu acho que a Annabeth desconfia  de nos e só posso ter certeza se ouvir ela, tenho que ir para o Chalé 3 e pronto!

Judy franziu o cenho e se levantou saindo para o refeitório, zangada. Nico revirou os olhos e suspirou enquanto ia para o chalé pegar o Elmo das Trevas. Quando Nico colocou o Elmo na cabeça e se viu em um espelho de cristal que ficava num dos cantos do chalé, notou que e parecia uma sombra (o efeito que ele esperava), podendo passar despercebido por todos.

--Ela não tem culpa, Percy – Disse Annabeth, em pé na frente de Percy que estava sentado na sua cama – É uma arma de família.

--Só isso? – Percy perguntou pegando uma toalha que estava dobrada na ponta de sua cama e esfregando seus cabelos molhados.

--Não, a historia da arma é no mínimo intrigante... foi um presente de Perséfone – Annabeth disse chuzando os braços – Não estou gostando disso.

Nico estava ouvindo e vendo tudo por uma janela que estava aberta, ele tentou entrar e quase fez barulho. Annabeth virou rápido para a sua direção mas depois  voltou-se para Percy.

-- Onde você esteve? – Ela perguntou

--No mar

-- Todo molhado?

-- Queria relaxa – Percy olhou para ela como se fosse algo muito simples de se entender. Ele fechou os olhos como força e a água que estava em suas roupas, cabelos e ate a atoalha secaram-se – Sastifeita?

--Um pouco... – Ela disse revirando os olhos

--Bom, acho que vou ter que me retratar publicamente – Percy disse – Espero que aqueles dois entendam o meu lado

--Percy – Annabeth se sentou do lado dele na cama – Você acha que lês se conheciam antes de chegar ao acampamento?

--Sim, como ele a traria se eles não se conhecessem? – Percy falou

--Certo, tem razão – Annabeth falou pensativa.

Nico começou a ficar tenso, de fato ela desconfia de tudo.

--Por que a pergunta? – indagou Percy

--Não sei bem acho que tem algo que eles escondam. Preciso saber como eles se conheceram e porque Nico não a trouxe para o acampamento

--Doo que você desconfia?

--Algo grave... espero que eu esteja errada

--Como? – Percy começou a ficar impaciente

--Vamos. Você tem que fazer um pronunciamento – Annabeth se pós de pé, evitando responder.

-- Mas... – Percy tentou

--Vamos logo – Annabeth o puxou da cama

Nico pulou a janela e sentiu ter caído encima de alguma coisa

--Ai – A coisa sussurrou

-- Judy? – Nico não quis acreditar

--Eu tinha que vir. Desculpe

-- Não importa – Nico disse se levantando e a ajudando a se levantar também – Percy e Annabeth esperam-nos ver no refeitório agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai turma!
Quem esta escrevendo e a Judy
Espero que vocês tenham gostado do capitulo
Bem... nos vemos na proxima!

Sayonara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.