Könungr escrita por JESSIE


Capítulo 7
Os segredos de Ellesméra


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA QUANTO A DESCRIÇÃO DE ALGUM DOS PERSONAGENS ORIGINAIS DE PAOLINI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387125/chapter/7

A grande dificuldade para contornar o Rio Anora foi compensada quando o grupo adentrou o Vale Palancar,mais precisamente quando avistaram o castelo de Roran Martelo Forte,a construção em si não era luxuosa,mas era firme com um tom aconchegante,feita para proteger os antigos cidadãos de Carvahall mas ao mesmo tempo um bom lugar para chamar de casa.

Chegando lá além de todos os habitantes da antiga cidade de Carvahall também encontraram seus anfitriões:

Vladheim a elfa responsável pelo ovo de dragão e companheira de jornada de Palaëstrium, Roran Martelo Forte,que provavelmente foi em quem Miraz mais prestou atenção,alto,musculoso,com cabelos castanhos e olhos cinzentos,as pequenas cicatrizes ainda visíveis confirmavam a versão de sua mãe de que ele havia sido um grande capitão em nome dos Varden na época do tirano Galbatorix,porém ele estava com um olhar sombrio e Miraz logo descobriu porque,pois logo depois chegaram sua esposa Katrina-alta,esbelta,com cabelos longos cor de cobre,pele branca e lisa e uma força no olhar que ele lembrava que sua mãe havia mencionado-ao seu lado estava a filha Ismira-Devia ser um ano mais velha que Miraz,alta assim como os pais,parecia-se bastante com o pai cabelos castanhos e olhos da mesma cor que provavelmente seriam amáveis se não fossem tão firmes e decididos,e além disso o olhar da garota representava certa resistência-a razão não era nada mais nada menos do que a jovem dragão fêmea que naquele exato momento estava farejando e brincando com Thalak e Varna,tinha a mesma idade dos outros dois filhotes e suas escamas eram tão douradas quanto as do lendário Glaedr,tinha um olhar inteligente mais cauteloso embora não parecesse tão conscienciosa quanto Varna que precisava ser assim exatamente por causa do temperamento explosivo da Hrothgar,Miraz suspeitou que assim como eles Ismira não queria partir,ao que lhe parecia era um pouco rebelde também embora fosse difícil superar o anão ao seu lado,resumindo era simplesmente uma jovem nascida no Vale Palancar,isso ja era de se esperar,e além disso era sobrinha de Eragon Matador de Espectros(ou assim era considerada ja que Roran na verdade era primo de Eragon),então ela tinha uma boa razão para ser uma cavaleira.Mas e ele e Hrothgar? Por quê haviam sido escolhidos?Sinceramente ele esperava um dia saber a resposta.

Enquanto os adultos conversavam e preparavam e estadia de uma única noite do grupo no castelo,foi Miraz quem tomou iniciativa de falar com a nova companheira primeiro:

_Bem creio que somos os cavaleiros mais jovens da história

_Talvez....-comentou a garota não muito animada mas logo depois sorriu ao reparar nos filhotes brincando,certamente ela se sentia tão apegada a amiga quanto Miraz ja se sentia a Thalak-Ela chama-se Ishtar,pelo que vejo eles se deram muito bem

_De fato-comentou Miraz observando os filhotes

''E como havia de ser diferente?Pelo que vejo passaremos algum tempo juntos é melhor sermos amigos que inimigos"

Assim Miraz sentiu a mente de Ishtar pela primeira vez,quando comentou que logo partiriam para Ellesméra, Hrothgar enfim comentou com seu costumeiro mau humor

_Adeus montanhas,olá florestas cheias de espinhos e arbustos

_Sim e adeus Vale Palancar com os descendentes de um Rei Louco-comentou Ismira que começava a ganhar novo bom humor.

E assim se conheceram os seis amigos que dentro em breve se tornariam inseparáveis,dias depois lá estavam eles pedindo permissão para Gilderien e adentrando nos segredos da sagrada floresta dos elfos,a grande Ellesméra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Könungr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.