Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

maais um capitulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/7

POV. Cebola.

Então ergui o queixo dela e quando me aproximei para a beijar ela virou o rosto.

-Não precisa ficar com pena não, já passei por muita coisa na vida.

Ela falou abaixando o rosto novamente.

-Eu não to com pena, eu to indignado, poxa como que ele pode ficar preso só três meses...

-Essa é a policia do brasil.

Ela falou erguendo o rosto, que já se encontrava vermelho...

-É...Tenho que ir...

-Ah tudo bem.

-Mas, se você quiser te acompanho até sua casa.

-Não precisa.

Ela falou sorrindo de canto de boca.

-A então tá...

-Tchau.

-Tchau.

Me despedi dela e segui para casa, estava com muita raiva deles...Como eles ousaram me esconder aquilo...Assim que cheguei em casa, bati a porta, e fui para a sala:

-COMO VOCES OUSARAM ME ESCONDER ISSO?

-isso o que careca?

Cascão perguntou se levantando

-ELA...PASSOU POR TANTA COISA, E VOCES NÃO ME CONTARAM NADA!

-m-mas Cebola você estava estranho...Nao podíamos contar.

Falou Titi.

Cascão apenas se sentou no sofá, e abaixou a cabeça.

-Mano, eu cansei, cansei mesmo.

Falei e subi para meu quarto, ainda consegui ouvir:

-Deixa ele pensar...

cascão provavelmente disse isso.

*

POV. Magali.

Vixe Maria, vou contar um pouo de minha vida...Deixa ver, hum...Primeiramente tenho 17 anos, e bem moro com minhas amigas, sou mais conhecida como a mais boazinha das Killer’s, amo gatos, e namorava um garoto chamado Joaquim Mattos, mas depois que ele começou a andar com os garotos da escola, esqueceu de mim e então me juntei a Monica, Ana, Marina, Carmen, Cascuda e Denise.

*

POV. Marina.

Oi sou Marina Xavier, tenho 18 anos, e moro com Monica desde meus 16 anos, meus pais morreram em um acidente de carro, e como Monica era minha melhor amiga e já morava sozinha, fui morar com ela, nunca namorei, e sei tudo o que minha best passou, a admiro muito e sei que ela sofreu muito na vida.

*

POV. Ana.

Olá...Sou Ana Julya de Souza, mais conhecida como JujuKiller, a sensata da quadrilha...Sou eu quem articula os planos...

Conheci Monica quando eu tinha 15 anos, agora já tenho 19, passei a época mais difícil da vida da Monica junto com ela.

Sempre fomos muito grudadas, e então quando fiz 18 anos, fui morar com ela.

*

POV. Carmen.

Oi gente linda, sou Carmen frufru Domingues, moro com minhas flores do oriente, bem sou muito linda, mas sou mais conhecida como loiramente ilegal da Kille’s sabe muitos de vocês devem m perguntar porque eu sou uma assassina, pois bem...Eu detesto pessoas que acham que só porque sou loira eu sou burra, então decidi fazer uma coisa que quase ninguém teria coragem de fazer.

*

POV. Denise.

Ooi bom tenho 18 anos, e moro com minhas fofuchas.

Sou mais conhecida como D’Cat das Killer’s, gente nem tenho nada pra contar.

*

Perfil delas:

Monica Souza Dias – olhos cor de mel, pele clara, é baixinha, cabelos castanhos escuros, lisos e até nos ombros, dentes meio avantajados e bem cuidados, cuida de matar as pessoas, e é conhecida como Chef Killer.

Magali Silva – olhos castanhos, pele branca, cabelos compridos, pretos, até na cintura, é de altura  mediana. Cuida de dar sumiço aos corpos das vitimas, é conhecida como Fof Killer.

Marina Rios Lima – Olhos verdes, cabelos ondulados vermelhos, até nos ombros, pele clara, alta, e é quem cuida dos disfarces. É conhecida como Gtah Killer.

Ana  Julya de Souza – olhos castanhos, cabelos lisos, compridos até na cintura, vermelhos, pele clara, alta, é  quem articula os planos, e é conhecida como JujuKiller.

Denise – olhos pretos, cabelos ruivos, até nos ombros lisos, pele parda, altura mediana, é a isca em todos os planos, a que puxa a vitima. Mais conhecida como D’Cat.

Carmen – olhos azuis, cabelos loiro, até na cintura, cacheados, pele clara, altura mediana, é a que consegue os acessórios para o plano, mais conhecida como loiramente ilegal.

Cascuda – olhos castanhos, cabelo loiro cacheado e até nos ombros, pele parda, e altura mediana, é quem vigia, é conhecida como Sorry Killer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai curtiu???