Por Amor Vale Tudo escrita por Ana Carol


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387114/chapter/18

POV. Thalita.

Estava pronta para a escola, usava: uma bermuda preta, com paetê nos bolsos, a blusa da escola, um boné da Cone, vans, e um colete preto.

Peguei uma maçã, e fui em direção a escola, assim que cheguei na school, esbarrei em uma garota de cabelo comprido e preto, liso.

-Oie.

-Oi.

-Meu nome é Magali, e o seu?

-Thalita.

-Sua segunda semana aqui na escola né?

-É.

-Hum...Vamos pra sala?

-Claro.

**

POV. Autora. *-*

Todos tendo a aula normalmente, por exemplo: Monica lia descaradamente uma revista enquanto comia bolinhos, Magali mexia no celular, Cebola no tablet, e etc...

Até que a diretora entrou na sala, e todos se ajeitaram.

-Muito bem alunos, tenho uma noticia daqui a 1 meses terá um concurso de musica teatral em que TODOS deverão participar, vocês serão sorteados em grupos de 4 pessoas, e escolherão 3 musicas e depois apresentarão para a escola inteira...o melhor grupo vai ganhar uma viagem de fim de ano para o RJ.

E logo depois o diretor saiu e antes pediu para o professor sortear.

-Ok...Primeiro grupo: Nathalia, Thalita, DC, e Nimbos. Segundo: Marina, Titi, Xaveco, e Ana. Terceiro: Cebola, Cascao, Magali e Monica.

Olhei espantada para o professor...Logo eles?

-Quarto grupo: Margaret, Carmen, Jeremias, e Franja.

Fiquei sem prestar atenção nos outros grupos.

-Entao...Eu passo na casa de vocês ok?

-Pra que?

-Pra escolher as musicas.

-Ah sim Ok.

Me despedi dele e segui para meu carro, e voltei pra casa, tomei um banho, e vesti um short preto, uma blusa branca, e um colete preto também e uma havaianas, desci as escadas, e fiz um lanche pra mim e me sentei ao lado das meninas que voltaram a me tratar normal, voltamos a assistir TV, enquanto esperava ansiosa para a chegada dos meninos.

**

**

Genteeem OiOi aqui vao os grupos Ok:

1°=Thalita, Nathalia, DC, e Nimbos.

2°=Marina, Titi, Xaveco, e Ana.

3°=Cebola, Cascao, Monica e Magali.

4°=Margaret, Carmen, Jeremias e Franja.

5°=Patricia, Karine, Thales, e Emilly

6°=Julia B., Julieta, Marcus, e Tony.

7°=Julia, Kalytta, Pedro e Dione.

Gente no próximo capitulo talvez eu vou fazer meio hentai sabe...Mas não dei aviso na fanfic sobre isso, aí queria saber se vcs deixam...e se querem que eu faça com seus personagens... ah e aqui a apresentação dos novos personagens:

Thales Rose: 1.74 de altura, magro, olhos castanhos, pardo.

Idade:18 anos

Personalidade:brincalhão, safado, divertido.

Estilo:Rock.

>>> 

Marcus:1.76, magro, olhos verdes, branquinho.

Idade:18

Personalidade:Forte

Estilo:Rock

>>>>>>>>>> 

Kalytta: 1.55, meio gordinha, olhos azuis.

Idade:17

Personalidade:amiga, compreensiva, divertida

Estilo:rock

>>>>>>>>>>>>> 

Pedro:1.79,magro,sarado,olhos castanhos.

Idade:18

Personalidade:forte

Estilo:rock

>>>>>>>>>>>>> 

Dione:1.84, sarado, olhos castanhos,pardo.

Idade:18

Personalidade:carinhoso, sensível, fofo.

Estilo:rock e funk :P

>>>>>>>>>>>>> 

Ah e escolham as 3 musicas...façam acordos entre os grupos... e me mandem as musicas por MP. Beiijoss s2s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!