As Cronicas Do Bem E O Mal escrita por TheFrost


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

So pra avisar esse capitulo terá 2 partes que descrevera a vida do protagonista na necropole.Talvez eu poste a segunda parte ainda hoje á noite.Obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387094/chapter/3

Capitulo 3\\A vida na Necropole I

Numa sala escura e completamente fechada,iluminada apenas por velas em candelabros espalhados pela sala.Tryton acordava amarrado numa cadeira sem se lembrar de quase nada que ocorrera.Mas o silencio é cortado por uma voz estranha e familiar:

???:Você finalmente acordou garoto ?

Este que falava era um homem alto e magro sentado em outra cadeira.O mesmo vestia uma roupa típica de nercromancer vermelho-sangue, e um capuz que cobria quase todo o seu rosto o deixando irrenconhecivel.

Tryton:Que que lugar é esse,quem é você,ONDE ESTÁ MINHA MÃE!!!

???:Já se esqueçeu garoto...Sua mãe está morta.

Naquele momento os olhos de tryton se arregalaram.Um flashback veio em sua mente o fazendo lembrar daquele inferno novamente.E o odio ali adormercido despertou novamento:

Tryton:Aquele desgraçado,onde ele está vou arrancar a cabeça!

???:Não está sendo um pouco ingênuo garoto?

Tryton:Ingenênuo ?

???:Aquele que você quer matar é o necromancer supremo desse lugar.Você viraria poeira em um instante...

Tryton:O que você quer que eu faça então?Quer eu perdoei ele é isso!

???:Você precisa de poder,isso  que eu posso lhe dar.Mas isso vai tirar tudo que você ama,está disposto a pagar esse preço ?

Tryton:Eu já perdi tudo o que amo faz tempo.Vamos me dê poder!!!

???:Haha,não e tão simples assim vai levar tempo muito tempo,mas com certeza você conseguira o que deseja.

Tryton:A proposito por que você me salvou ?

???:Isso você descobrira com o tempo.

Foi nesse dia em que toda luz e bondade no coração de Tryton começou a muchar.O mesmo se movia e respirava por vingança,mas foi aqui que Tryton embarcou na sua escura jornada pela Nécropole. Será que o mesmo conseguirá sua vingança,ele ira pro bom caminho novamente?Ou meramente sera consumida pela escuridão?

O estranho necromancer alistou o nome de Tryton na nécropole e o deixou na porta da sala na sua primeira aula:

Tryton:A proposito qual é seu nome mesmo ?

???:Isso não é necessario. Boa sorte...

             No escritorio do diretor

Noxus:Então como vai nosso plano.

???:Tudo correndo como planejado,a criança ingressou na nécropole como o senhor pediu.

Noxus:Excelente tola criança mal sabe que será o meu maior triunfo  no futuro.

???:O que o senhor pretende fazer com ele?

Noxus:Isso se revelara,so saiba de uma coisa DOOMWOOD SERÁ MINHA!!!!

Noxus:HAHAHAHAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas Do Bem E O Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.