Vingança Contra Os Csis escrita por Marguerite Willows


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Tercia por favoritar.

Desculpem a demora.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387038/chapter/13

Assim que Vartann entrou Catherine ficou um pouco surpresa com sua visita sabia que eles tinham que conversar mas não espera que ele aparecesse em sua casa.
LV - Estou atrapalhando.
CW - Claro que não Lou.
Assim que Vartann entrou Grissom fechou a porta e guardou a arma não sabia explicar mais se sentia incomodado com a presença dele na casa da Catherine.
GG - Vou deixa-los a sós estarei lá em cima qualquer coisa que precisar e só chamar.
CW - Obrigado Gil.
Grissom apenas seu sorriso de canto de boca e subiu as escadas deixando Catherine e Vartann sós ambos ficaram se olhando e se fez um silencio no ambiente por alguns minutos ate que Vartann resolveu quebra-lo.
LV - Ele esta hospedado aqui.
CW - Sim com essa situação com Greg ele acabou esquecendo de reservar um hotel e como a casa e grande convidei ela para ficar.
LV - Desculpe aparecer assim sem avisar.
CW - Não precisa se desculpar Lou antes de mais nada somos amigos.
Vartann deu longo suspiro e olhou dentro dos olhos dela fazia uma ano e meio que não havia ela não tinha mudado nada continuava linda e aqueles olhos que tanto amava estava sem brilho queria ter o poder de devolver o brilho mas sabia que só a volta de Greg poderia fazer isso.
LV - Não sabe quantas vezes ensaie para vir falar com você.
CW - Sou tão intimidadora assim.
LV - Nunca conheci uma mulher com você.
CW - Assim como.
LV - Linda, Sedutora, Decidida, Determinada , Confiante e um pouco Mandona mas com um coração enorme sempre pensando nas pessoas a sua volta .
Catherine sorriso um pouco tímida para Vartann por suas palavras Lou continuava bonito mas aqueles olhos verdes não fazia mais seu coração disparar como falar isso sem magoa-lo.
CW - Encantador como sempre Lou.
LV - Não fala nada deixa eu fala tudo que tenho para dizer senão perco a coragem.
Catherine se limitou a sorrir não tinha visto ele desse jeito tão nervoso, Vartann respirou fundo e olhou nos olhos dela.
LV - Eu fui um idiota por ter me afastado de você nunca conseguir lidar muito bem com meu lado ciumento, tinha tanto medo de perde-la e foi o que acabou acontecendo meu sangue fervia quando algum homem se aproximava de você falando isso agora vejo que meu comportamento foi de um babaca fui muito inseguro devia ter respeitado seu espaço e te dado tempo para contar as coisas para mim quando se sentisse segura.
Catherine olhava dentro dos olhos do Lou e conseguia ver o que tudo que dizia era sincero estava tão concentrada nele que nem notou quando ele segurou sua mãos.
LV - Sei que agora pode ser tarde demais mas não poderia deixa-la sair da minha vida novamente sem dizer que amo você e olha que tentei lutar contra esse sentimento mas e muito forte para que eu ignorar e parece não diminuir por isso preciso coloca-lo para fora senão vou sufocar.
Vartann foi se aproximando dela quando seus lábios estavam quase se tocando quando ela levanta bruscamente deixando Lou com um olhar confuso parecia que ela queria esse beijo tanto quando ele, Catherine passou a mão no rosto tentando achar as palavras certas para não magoa-lo.
CW - Lou foi muito bonita sua declaração mas.
LV - Você não sente o mesmo.
CW - Não mais sinto muito.
LV - Eu estraguei tudo.
Catherine se sentou novamente frente a frente com Lou encarando seus olhos verdes que estavam triste se sentia culpada por isso.
CW - Lou eu realmente gostava da nossa relação e se tivéssemos permanecidos juntos com certeza estaria apaixonada por você.
LV - Eu fui muito bobo deixando uma mulher maravilhosa como você sair da minha vida.
CW - Eu sinto muito Lou eu gosto muito de você mas a única coisa que posso oferecer minha amizade.
LV - Não sinta já que tudo e culpa minha foi eu que afastei você de mim com esse meu jeito.
CW - Lou você e um homem maravilhoso tenho certeza que vai encontrar alguém que te ame como você merece.
LV - Nunca esqueça o quão maravilhosa você e e saiba que sempre poderá contar comigo.
CW - Você e sensacional Lou não esqueça disso e também pode contar comigo sempre.
LV - Como esta se sentido.
CW - Frustada por não saber como isso vai acabar.
LV - Imagino vem aqui.
Catherine não pensou duas vezes afundou sua cabeça no peito do Lou que a apertou bem forte transmitindo uma segurança de que tudo ficaria bem era o que ela estava precisando de conforto e proteção apesar de se fazer de forte no fundo estava apavorada e com muito medo de Greg não voltar vivo por mais que tentasse evitar esse pensamentos sempre surgia para tirar sua paz. Deu um suspiro de cansaço e se aconchegou ainda mais nos braços de Lou que apertou ainda mais forte em seus abraços ficaram assim por alguns minutos ate que lentamente Catherine foi se afastando quando já estavam separados deu um grande sorriso para Vartann que retribuiu do mesmo jeito.
CW - Obrigada.
LV - Pelo que?
CW - Por me fazer sentir melhor.
LV - O prazer foi todo meu e se precisar de um ombro amigo e só ligar vou embora e deixa-la descansar boa noite Cath.
CW - Boa noite.
Catherine abriu a porta para Vartann que depositou um beijo em sua testa e saiu.
Vartann estava muito triste tinha esperança de voltar com Catherine mas não podia sentir raiva por ela não senti o mesmo ele deve a chance dele e estragou tudo mas se sentia mais leva pois agora tinha colocado um ponto final nessa historia e tentaria seguir em frente entrou em seu carro e seguiu para o departamento.
Catherine se jogou no sofá e cobriu o rosto com uma almofada e ficou perdida em seus pensamentos seria tudo bem mais fácil se estivesse apaixonada por Vartann as palavras de Laura ficaram ecoando em sua mente que eu sempre colocava todos em primeiro lugar porque era mais fácil e que eu prefiro aceitar a vida que tenho do quer arriscar querer a vida quero talvez ela tivesse certa esse foi um dos motivos de eu ter aceito o emprego no FBI apesar de amar muito ser uma CSI começou uma mudança pelo lado profissional e por último e mais importante sua vida sentimental que estava um caos sera que sera que tem algo errado comigo com exceção do Vartann todos os homem que me traiam e os que eu achava que poderia dar certo acabaram morrendo sera que eu nunca vou encontrar um homem que me respeite e ame como eu sou.
Gil desceu as escadas sem fazer barulho caminhou lentamente não ate a sala quando avistou Cath no sofá com a cabeça pendurada e com uma almofada no rosto não pode deixar de rir com essa cena.
GG - Esta tudo bem Cath?
Catherine deu um pulo do sofá, Gil começou a dar risada.
CW - Não achei graça.
GG - Me desculpe não queria assusta-la.
CW - Não tem problema e que me acostumei com a casa vazia.
GG - Sente falta Linds.
CW - Muita mas agora e o momento dela se descobrir e aproveitar a vida.
GG - Mas sem exagerar.
CW - Linds se tornou uma mulher inteligente saberá distinguir entre o certo e o errado, mas o que e a vida sem algumas loucuras.
GG - Não sei como consegue ficar calma com tudo que vemos todos dias.
CW - Temos que confiar neles e esperar o melhor e o que adianta se desesperar temos que acreditar que tudo dará certo.
GG - Linds tem muita sorte por ter você como mãe.
CW - Eu que tenho sorte em de te-la em minha vida.
GG - Como foi a conversa com Vartann.
CW - Esclarecedora e agora o Lou pode seguir em frente.
GG - Você não sente nada por ele.
CW - O Lou e um homem sensacional não queria magoa-lo mas e só amizade.
GG - Sei bem como e isso dividir a sua vida com alguém e não ama-la.
CW - Para falar a verdade a sua relação com Sara me pegou de surpresa eu nunca imaginaria vocês dois juntos são tão diferente.
GG - Do mesmo jeito que nossa relação pegou todos de surpresa o termino também.
CW - Verdade tanta coisa aconteceu, nossas vidas mudaram completamente.
Catherine deu um bocejo.
GG - Você precisa descansar uma pouco vamos deitar e tentar dormir um pouco outro dia terminamos essa conversa.
Gil e Cath subiram as escada deram boa noite e cada um foi para seu quarto deitaram e acabaram pegando no sono rápido.
Na Cabana
XX - Chefe a troca vai ser aqui mesmo.
BR - Sim e um local afastado da cidade e tem varias alternativas para fuga se algo der errado.
xx - Mas e perigoso eles cercarem o local.
BR - Para chegar ate aqui leva uma hora de carro a troca não vai levar mais que alguns segundos pois assim que eles chegarem entraremos num carro e partiremos para outro lugar onde vou ter o prazer de tortura-los antes de mata-los.
XX - E enquanto ao que esta preso na cama vamos mata-lo.
BR - Não vamos deixa-lo aqui ele não tem nada haver com meus assuntos com o Grissom e a Willows.
XX - Que pena adoraria mata-lo.
BR - Ninguém toca nele isso e uma ordem.
XX - Sim senhor.
BR - Para nos não percebermos que eles não estão sozinhos o reforço deve demorar de cinco a dez minutos para aparecer esse e o tempo que temos para sumir sem deixar rastro.
XX - A quando tempo vem planejando isso.
BR - Deis que entrei na cadeia não tinha um dia que não sonhava com aquele sorriso da Catherine.
XX - Nas fotos ela parece ser uma mulher muito bonita.
BR - Ela é sim, tem os olhos azuis mais bonitos que eu já vi pena que me colocou na prisão agora vai ter que morrer passei anos sonhando com varias forma de tortura-los e agora pelo plano esta preste a se concluído.
Dentro da cabana
Tinha um dos homens de Brian alimento Greg que se alimentava com um certo receio que a comida estivesse envenenada.
GS - Quando eu vou ser solto.
XX - Se ocorrer tudo como o previsto amanha mesmo você esta nos braços da mãezinha.
GS - Porque vocês usam mascara e quando o outro cara entra eu sou encapuzado.
XX - Porque ele e o chefe e nos apenas seguimos a ordem, e não queremos mostrar nossos rosto, ou seremos obrigado a matar você.
Greg acabou de comer em silencio ficava tentando achar um jeito de fugir mas não teria chance o homem que vigiava ele estava com uma metralhadora e mesmo se passasse por ele teria mas homens na sala e guardando a entrada era uma missão suicida só poderia aguardar e esperar que tudo terminasse bem não parava de pensar em sua família, amigos e principalmente Morgan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança Contra Os Csis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.