The Threat Kripke (a ameaça Kripke) escrita por Aline de Moraes


Capítulo 5
Cowboy Duel


Notas iniciais do capítulo

Hey hey leitoras,
Que capítulo difícil de escrever.. Sheldon decide por seu plano em ação e a partir de hoje os outros capítulos vão ficar mais tensos, mas acho eu estou ficando sem ideias, logo termino a fic haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387026/chapter/5

Amy estava estacionando o carro na frente da Universidade e a cor do rosto de Sheldon já estava voltando ao normal. Ele ainda não tinha compreendido por que Amy enfiou as mãos em suas calças aquela manhã. Ele sentiu os dedos dela contra suas coxas e perigosamente perto demais de outras regiões mais... intimas.

Não durou muito tempo. Poucos segundo depois ela tirou as mãos e explicou que só estava seguindo as instruções de Penny, para assegurar que ele não estava com nenhum tipo de veneno para dar ao Kripke.

 Sheldon continuou pensando sobre o ocorrido até chegarem até a porta do refeitório.

-Você tem certeza que quer fazer isso Sheldon? –Amy perguntou quando eles chegaram em frente a porta dupla.

Ele tranquilizou ela com um aceno confiante. Essa bobagem toda tinha que acabar. Sua mente não podia ficar nem mais um segundo perdendo tempo pensando em coisas tão ridículas. Isso estava acabando com a sua energia mental.

Sheldon mandou uma mensagem para Kripke encontrá-lo imediatamente no refeitório. Ele também enviou uma mensagem para Leonard, para servir de testemunha (e guarda-costas).

Poucos minutos se passaram até que Kripke e Leonard atenderam ao chamado de Sheldon e chegaram ao refeitório.

Kripke estava parado em um dos cantos do refeitório e Sheldon, Amy e Leonard estavam em outro canto. Os dois homens caminharam em direção ao outro como cowboys em um duelo. Eles pararam de frente um para o outro e se encararam friamente.

-Kripke. –Sheldon disse com um olhar superior.

-Perdedor.

-Eu acredito que você vai encontrar o necessário aqui! –Sheldon lhe entregou a cópia autenticada do acordo de relacionamento entre ele e Amy.

Kripke começou a folhear o documento. Sheldon ficou boquiaberto quando Kripke começou a rir e depois de 1 minuto jogou o documento no chão e cruzou os braços.

-Como uma garota tão bonita como essa pode aceitar se relacionar assim com um esquisitão que nem mesmo aceita andar de mãos dadas?! Eu não vou acreditar em nada até que eu veja um beijo!! –Ele acaba de falar e levanta uma das sobrancelhas desafiando Sheldon.

Todos engasgaram.

O perfeito plano heróico de Sheldon estava indo pelo cano. Ele certamente não pensou que Kripke poderia ser tão teimoso.

Enquanto Sheldon abriu e fechou a boca como um peixe fora d’agua, Leonard decidiu defender o amigo.

-Ora Kripke, pare de provoca-lo.

Amy puxou Sheldon para fora do refeitório deixando Leonard e Kripke discutindo.

-Sheldon, não temos que provar nada pra ele. Você não pode dar tudo que seu inimigo quer.

-Mas e você?

-O que tem?

O físico estava com um olhar pensativo em seu rosto. Ele respondeu sem olhar diretamente nos olhos de Amy.

-E se ele ficar com você?

-Eu não entendo.

-Será que se eu não provar nosso relacionamento pra ele, vocês irão ter um relacionamento físico?

Amy estava chocada. Sheldon estava inseguro? Que ridículo!

-Sheldon, eu estou com você, eu li e assinei o acordo de relacionamento. Não tenho nenhum interesse em mentes inferiores, muito menos naquele idiota. E se um dia eu for ter um relacionamento físico com alguém eu quero que seja com você. Agora chega disso. Vamos lá, eu vou ajuda-lo a enfrentar ele!

Sheldon estava em êxtase com aquelas palavras. Seus rosto estava pálido apesar de agora finalmente conseguir olhar nos olhos dela.

-Devo entender que você faria as coisas carnais comigo se eu permitisse?

-Sim.

-Você esta disposta a ficar comigo, ser minha namorada, mesmo eu não querendo todas essas coisas?

-Sim, eu estou. –Ela respondeu sem hesitação.

-E você vai ficar ao meu lado para enfrentar o Kripke agora como minha namorada?

-É claro!

-Ok, vamos!

Eles então entraram confiante no refeitório novamente, mas só viram Leonard sentado em uma cadeira.

-Hey, cadê o Kripke? –Pergunta Sheldon.

-Ele foi embora faz uns 5 minutos. Disse que tinha uma coisa mais importante pra fazer.

-Oh, então acho que a cópia do acordo de relacionamento fez ele entender os fatos! –Sheldon fala com toda a confiança do mundo enquanto Amy olha para Leonard que balança a cabeça levemente em negação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai.. vocês acham que o Kripke entendeu os fatos mesmo?? haha Comentem por favor minhas queridas!! ^^
E obrigada por acompanharem!