The Threat Kripke (a ameaça Kripke) escrita por Aline de Moraes


Capítulo 1
The emergence of moist towelette


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha segunda fic. Essa porém é mais intrigante do que a primeira!! Não sei se vai ter muitos capítulos.. depende de vocês comentarem se estão gostando! Divirtam-se!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387026/chapter/1

Tudo começa com uma conversa de mensagem de texto entre Sheldon e Amy na manhã de uma segunda-feira:

Sheldon:

Bom dia Amy. Tenho novidades para você.

Amy:

Bom dia Sheldon. Qual é a novidade?

Sheldon:

O laboratório de biologia da Caltech conseguiu algumas amostras raras e ainda não identificada de doença cerebral que estava matando varias pessoas no sul da Ásia. Então acho que você iria gostar de passar o dia aqui na universidade.

Amy:

Que ótima noticia, vou pra ai na hora do almoço e aproveitamos e fazemos a nossa refeição juntos.

-------------------------------------------------------------------------------------

Na hora do almoço, Amy se juntou aos meninos na Caltech, todos estavam se divertindo com a conversa (Bem, pelo menos Sheldon e Amy estavam. Leonard, Raj e Howard pareciam claramente desconfortáveis comendo ao lado de um possível e desconhecido super bug que destrói cérebros humanos.)

Sheldon contava a Amy sobre um excelente progresso que fez em algumas de suas próprias equações e sobre os sintomas intrigantes e as possíveis causas de sua doença cerebral encontrada na Ásia.

Nada poderia mudar o humor dele naquele dia!

*

*

*

-E ai perdedores!!

NÃÃO (Sheldon gritava internamente)

Era um dos seus 61 inimigos mortais. Sheldon ergueu a cabeça para reconhecer a pessoa que estava de pé na frente da sua mesa no refeitório.

-Kripke!

-Cooper.

Amy virou-se para cumprimentar o estranho, ela achou que era um dos amigos de Sheldon.

-Olá, prazer, eu sou Amy Farrah Fowler. – Amy disse com um sorriso amigável no rosto.

-O prazer é todo meu. – Kripke respondeu com uma voz sedutora e imediatamente pegou e beijou uma das mãos de Amy.

Todo mundo ficou surpreso com essa ação. Sheldon estava com os olhos arregalados e seus três amigos estavam com as sobrancelhas levantadas.

-Desculpe-me, mas em que Universo é socialmente aceitável colocar a sua boca suja em alguém que já tem um namorado? – Sheldon praticamente gritou.

-Desculpe. –Kripke disse com uma pequena quantidade de remorso genuíno, mas não tirou os olhos de Amy –Essa é a nova namorada do Leonard?

-Não... –Leonard responde.

-Do Howard?

-Não, eu sou casado. -Howard explica.

-Então deve ser do indiano?

Amy retira sua mão das mãos de Kripke um pouco perturbada pela violação e responde dando uma pequena risadinha –Também não.

-Oh, então seu namorado não deve estar aqui...!

Sheldon sentia todos os olhos em cima dele. Esta era uma situação claramente desconfortável. Mas, ele lembrou que parte da razão pela qual ele entrou nesta relação, em primeiro lugar foi para manter as outras pessoas longe de Amy Farrah Fowler. Não havia nenhuma vergonha em afirmar um fato. Ele se recompôs e disse categoricamente:

-Eu sou o namorado dela.

Kripke olhou para todos da mesa, Leonard, Raj e Howard confirmaram com a cabeça.

Ele olhou para o casal e depois caiu em uma gargalhada.

-Bem, eu não vejo o que há de tão engraçado. –Sheldon bufou.

Kripke parou de rir, enxugou algumas lagrimas, olhou para Sheldon e disse:

-Bela namorada Cooper. Vocês já transaram??

-O que?? Claro que não! –Sheldon respondeu espantado.

-Vocês se beijão, andam de mãos dadas, tem sentimentos um pelo outro??

Sheldon abriu a boca para responder, fechou. Abriu novamente. Fechou.

-Isso não é da sua conta! –Ele finalmente disse.

-Era o que eu imaginava. Isso significa que vocês não são namorados realmente, o que significa que eu posso fazer isso...

Kripke pegou a outra mão de Amy e beijou aquela também.

Sheldon se levantou da sua cadeira e gritou –KRIPKE!!

Leonard também levantou para apaziguar a situação. –Ora Kripke, isso esta passando dos limites.

Kripke riu. –Desculpa. Vejo vocês perdedores mais tarde. – e antes de ir embora ele olha para Amy e da uma piscadela sedutora. –Vejo você por ai Amy Farrah Fowler.

-Uau, ele com certeza consegue ser um idiota, quando ele quer ser. -Disse Leonard.

-É, mesmo para o Kripke isso foi baixo. –Opinou Howard.

-Isso foi certamente desnecessário -Acrescentou Amy enquanto limpava as mãos com um guardanapo.

Leonard se sentou novamente, mas Sheldon continuou em pé. Parecia ate que ele estava em algum tipo de transe. Todos olharam lentamente para ele esperando alguma reação.

-MÃOS!! –Sheldon gritou e olhou para Amy.

-O que tem Sheldon?

-Me de suas mãos.

Amy lentamente levanta suas mãos em direção a Sheldon. Ele sem paciência puxa ela pra mais perto e pega uma mini caixinha de lenços umedecidos da bolsa. Então, no que é, provavelmente, mais contato físico do que eles fizeram nos últimos 2 anos juntos, Sheldon começou a esfregar furiosamente um lencinho umedecido sobre as mãos de Amy. Seus amigos olhavam com extrema curiosidade enquanto Amy soltou um tímido "Hoo!"

-Oh Lord, oh Lord. -Sheldon fica repetindo em voz alta, desesperado sem dar nenhuma atenção ao som que ela acabou de fazer.

-Sheldon, o que você está fazendo? -Amy disse quando ela finalmente teve seu juízo de volta.

-Oh Lord, isso não vai ser suficiente! –Ele esta tão concentrado que nem ouve a pergunta. –Vem comigo Amy!

Amy se levanta e pergunta. –Aonde vamos??

-Só.. vem.. depressa!

Ele prontamente pegou Amy pela manga e arrastou ela do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente amo quando Sheldon diz "Oh Lord" ou "Dear Lord" haha Ele fica tão fofo nervoso! E o Kripke é um dos meus personagens preferidos na serie, o jeito dele falar é super hilario e não sei vocês mas eu acho ele muito lindo também!! ^^ Obrigada por ler, continuem acompanhando e comentem por favor!