Apenas uma carta escrita por Cristal Collins


Capítulo 18
A gravação.


Notas iniciais do capítulo

Oie olha eu aqui de novo.
Eu iria posta na quarta massss que não quero chegar amanhã na escola e levar uns tapa de uma certa pessoinha... (SIM ANDRESA E TU MESMO QUE EU TO FALANDO U.U )
aqui ta o tão esperado capitulo a gravação o proximo vai ser a conversa deles ao qual eu já estou escrevendo oks.
Responderei os comentarios em breve.
e obrigada a todas que comentaram;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386992/chapter/18

Alguns minutos de passaram e eles continuaram a conversa. NY estava parada, não havia aparecido nem um caso naquela tarde. E Stella continuava a dormi no colo de Mac.

_Boa Tarde. - Disse Don e Jess entrando na sala.

_Boa Tarde. - Responderam todos.

_A Stella esta bem? - Perguntou Jess.

_Ta sim, só um pouco cansada. - Disse Mac, acariciando as costa de Stella.

_O caso já foi concluído? - perguntou Don.

_Ainda não só falta vermos o vídeo e pra tirarmos a conclusão. - Disse Danny.

Quando Danny falou isso, Stella foi aos pouco acordando, ela afundou o rosto no pescoço de Mac antes de abrir os olhos.

_Boa tarde bela adormecida. - Sussurrou Mac em seu ouvido.

_Por quanto tempo eu dormi? - Perguntou Stella.

_Acho que uns 40 minutos. - Disse Mac.

_Não era pra ter deixando eu dormi Mac. - Disse Stella.

_Não tive como não deixar. - Disse Mac sorrindo.

_Obrigada por deixar eu dormi em seu colo, saiba que e muito confortável, e desculpa se te deixei de mal jeito. - Disse Stella ficando ruborizada

_Pode ficar despreocupada ouviu senhorita Bonasera, eu faria qualquer coisa pra você ficar bem, e por conta do mal jeito, não precisa pedir desculpa pois não esta de mal jeito nada ta. - Disse Mac afastando uma mecha do cabelo de Stella e dando-lhe um beijo na testa. - Bom vamos ver a gravação? - Perguntou Mac um pouco mais alto pra que todos na sala pude-se ouvir.

_Vamos. - Disseram todos já saindo da sala e indo em direção a sala de computação.

Stella levanto do colo de Mac e se recompôs assim como ele.

_Vou ao banheiro te vejo lá. - Disse Stella já saindo da sala.

Mac apenas fez um pequeno gesto com a cabeça e foi junto com os outros. Minutos depois Stella chega um pouco mais revigorada, pois ela já estava de rosto lado, e não tinha mais tanto sono assim.

_Pode começar Adam. - Disse Stela indo pro lado de Mac.

E assim Adam fez. Colocou play no vídeo onde uma imagem do Dylan falando começou a rodar.

"Quando eu tinha 8 anos perdi minha mãe em um acidente aéreo.

Meu pai depois da morte dela começou a beber e a drogar-se. Batia em mim quando eu fazia algo que não o agradava ou simplesmente por raiva.

Com um tempo ele conheceu Scarlet. Ela era uma mulher independente, gostava de ganhar suas coisas por seu próprio mérito, e meu pai já não gostava disso, queria que ela fica-se em casa, ele era muito controlador e ciumento. Puxei isso dele.

Teve uma vez, em que Scarlet saiu pra uma festa com os amigos, e quando meu pai chegou em casa e não a encontrou, bebeu muito e começou a fumar. Quando ela chegou ele esperava-a com tudo apagado sentado com as pernas cruzadas no sofá e um copo de Whisky na mão. Assim que ela acendeu as luzes teve um pequeno susto e perguntou o que ele fazia ali no escuro, ele nada respondeu, se levantou do sofá, tomou o ultimo gole, e andou até ela. Assustada com o comportamento dele, ela começou a esquivar-se. Ele, sem pestanejar, a pegou pelo braço com força e a levou pro quarto. Depois disso só pude ouvir os gritos, e em seguida silêncio. No dia seguinte fiquei sabendo que ela estava em coma. Scarlet ficou no hospital por cinco meses; e o resto da vida? A sete palmas abaixo da terra.

Meu pai? Pouco caso fez.

Quando completei 17 anos, meu pai obrigou-me a fazer tudo o que ele queria, ou seja, roubar e vender droga. Fui preso várias vezes, pagando apenas penas pequenas. Quando fiz 19 anos, vi meu pai matando uma pessoa pela primeira vez, o homem era Stevan, e devia alguns trocados pra nós. Meu pai irritado com a demora dele pagar logo o chamou lá pra casa, levou-o até nosso quintal e pediu para ele sentar-se na cadeira em frente a que ele estava sentado, fiquei em pé um pouco afastado junto com três seguranças que trabalhava pro meu pai. Vi de longe ele colocando uma luva preta, pegar a arma com silenciador, e aponta pra Stevan, e em seguida dispara cinco vezes. Com um leve aceso de mão que meu pai fez, os seguranças foram em direção ao corpo e o colocou dentro de um saco preto. O que eles fizeram em seguida? Não faço a mínima ideia. Depois de alguns tempos eles voltaram com varias coisas de valor que presumi ser do Stevan.

Com o passar dos tempos, meu pai acabou falecendo. E eu acabei seguindo o rumo dele.

Sou sim um cara ciumento, e controlador. Odiava quando minhas namoradas saia com amigos do sexo oposto. Fiz várias vezes o mesmo que meu pai fez com Scarlet, só que eu não batia tanto quanto ele. Quando elas vinha termina comigo eu simplesmente não conseguia aceitar, perseguia, e ameaçava elas, e até mata elas já matei, pois se elas não me pertence-se não pertenceria a mais ninguém. Mary, Chloe, Jane, Estefani e a ultima Natalie, todas sendo vitimas do meu ciúmes não controlado.

Vocês deve ficar se perguntando o por que de eu fazer aqui com o corpo delas né? Então vamos as explicação; suas bocas eram costurada para nunca mais falar o que eu não queria ouvir; seus olhos, para que elas olhassem que a ultima pessoa que elas veriam seria eu; e por ultimo um tiro no peito, era pra ela sentir a dor que eu senti no momento em que elas terminaram comigo.

O que vou fazer pode ser algo que vocês não entenda mesmo, então mais uma vez terei que explicar. Bom, se eu ficar fugindo uma hora vocês irão me encontrar, e quando me encontrar ou vão me manda pra cadeia e fazer eu apodrecer numa sala 4x4 ou irão me matar. E o que tem de bom em ser morto por alguém? Que eu saiba nada. Então e melhor eu morrer pelas minhas próprias mão, pelo meus próprios motivos e circunstância.

Sei muito bem que, o que vou falar possa parecer estranho, sem sentido, mas e isso que tenho que fazer. Quero pedir desculpa por fazer os parentes dessas meninas que citei sofrer, perde alguém que amava, fazer a mãe delas perder suas filhas, as matei por impulso sem fazer raciocínio, e claro apenas na forma como as deixei. Também queria pedir desculpa aos parente de Chris Owen, mas ninguém mandou ele entrar em meu caminho. Também gostaria de pedir desculpa a Isabel, sei que ela ainda está viva, então me desculpa por fazer você ir para no hospital e perde sua melhor amiga (o) . America eu te amo muito, mas essa vida não da mais pra mim, nunca se esqueça que eu te amo tá? Bom e isso.

Desculpa, adeus."

Quando terminou de fala Dylan se levantou pegou a arma apontou pra própria cabeça e atirou.

E foi assim que o vídeo acabou.

Dylan

Dylan foto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Gravem esse nome: America oks essa não e a ultima vez que vocês ouviram ouvir dela.
Mandem reviews, quando mais reviews mas rapido o capitulo fica.
BEIJOS EVY.