Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo I - Siga seu coração


Notas iniciais do capítulo

oi povo eis-me aqui com uma fic nova que espero terminar logo!! XDD
espero que gostem dessa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/1

 - Eu cansei!! – disse uma garota com um olhar tristonho, mas decidido caminhando em direção oposta a um garoto de cabelos loiros

- Espere Sakura!! – disse o garoto desesperado começando a seguí-la – Não faça isso, Sakura-chan! Espere! Eu vou trazer o Sasuke de volta! Eu...

- Exatamente isso que eu estou tentando te explicar Naruto!! – disse ela parando ainda de costas para o garoto – Eu não quero que você traga o Sasuke!

- Não diga isso Sakura-chan... – disse o garoto espantado

O silêncio se fez entre os dois amigos, Naruto não entendia essa mudança repentina de Sakura e ela queria poupar o amigo de outra decepção.

- Por que você não foi conversar com a Hinata depois de tudo que ela disse se sacrificando por você na luta contra o Pain? – perguntou a garota realmente irritada com a situação – Ela disse que te amava!

- Eu... eu não posso fazer isso! – disse Naruto cabisbaixo – Eu não posso dar o que ela quer de mim! Eu gosto de outra pessoa...

- Justamente por isso que eu estou pedindo para você esquecer aquela promessa ridícula... – começou Sakura mais esta foi interrompida antes de concluir sua fala

- Não diga que aquela promessa é ridícula Sakura! – disse o menino irritando-se também – Eu fiz isso por...

- por mim? – perguntou a garota se virando para o menino loiro – então não faça mais! Eu já disse Naruto esqueça essa promessa porque eu não gosto de você desse jeito que você gosta de mim!

- Quem disse que não? – perguntou ele se sentindo ferido por dentro tentando não demonstrar

- Eu estou dizendo! Eu sei que não temos os mesmo sentimentos uns pelos outros! – disse Sakura decidida – Você sabe Naruto eu amo e sempre amei o Sasuke!

- Mas... – tentou recomeçar o garoto mais foi interrompido

- a única pessoa aqui que pode ajudar ou acabar de vez com o Sasuke sou eu, Naruto! – disse ela o encarando nos olhos – do mesmo jeito que só a Hinata pode fazer algo assim por você! Exatamente como naquele dia Naruto! Eu não seria capaz disso por você!

Aquelas palavras saindo da boca de Sakura não podiam ferir o garoto de maneira pior. O que ele havia feito para seus dois melhores amigos o deixarem assim?

Sakura voltara a caminhar dando as costas para Naruto sem dizer mais nada. O garoto se sentiu desamparado.

- O que você vai fazer Sakura? – perguntou ele hesitando por um momento

- O que você jamais será capaz de fazer pelo Sasuke como eu! – respondeu ela ainda andando

- Por favor, Sakura. Não faça i... – começou a dizer o garoto triste

- Naruto! – chamou Sakura interrompendo-o e parando de andar – eu realmente queria continuar sendo sua amiga, mas se você não é capaz de sentir só amizade por mim... Então, me esqueça!

- Se você vai atrás do Sasuke por que eu também não posso ir com você? – perguntou ele tentando achar uma saída para não perder a pessoa que amava

- Você não pode! – disse Sakura voltando a andar – entenda Naruto eu só estou seguindo meu coração!

- É SEMPRE ASSIM, NÉ??? – gritou Naruto realmente irritado agora lágrimas de raiva rolavam por sua face – VOCÊS DIZEM QUE SÃO MEUS AMIGOS E DEPOIS ME DEIXAM SOZINHO DE NOVO!!...

Lagrimas também rolavam pelo rosto da mulher que a pouco tempo não passava de uma menininha mimada. Ela estava triste por ferir os sentimentos de seu amigo, mas ela sabia melhor que ninguém que já estava na hora de arcar com os resultados das suas escolhas.

- Você ainda vai me agradecer por isso Naruto!!... – sussurrou a garota adentrando na floresta no meio da neve enquanto ouvia os uivos de raiva do amigo deixado para trás desconsolado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sakura caminhava pela neve a algumas horas sentindo seus pés começarem a doer pela neve em seus sapatos, mas ela não parava, ela estava caminhando sem saber para onde estava indo, somente seguindo o que o seu coração dizia.

- Sasuke-kun!!... – chamou ela falando sozinha de novo – se você não vir comigo por bem, a morte será a segunda opção, eu não hesitarei!

Cada vez mais que ela andava parecia inútil e sem sentido como ela fora idiota? Seguiu outro caminho ao invés de ir onde Naruto disse que Sasuke estaria! Por quer fizera isso? Ela começara a se questionar, cada vez mais desesperada.

- Onde eu estou? – perguntou com medo após ouvir o uivo de um lobo faminto – O que estou fazendo?

Sakura caiu de joelhos na neve sem saber mais o que fazia ali sozinha, por que mesmo recusara a ajuda de Naruto para acompanhá-la? Ela não era capaz de se lembrar mais o por quê. Sem forças e motivação ela caiu na neve e adormeceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meia hora depois Sakura acordara ouvindo o barulho de pessoas aproximando-se, ela só podia estar com hipotermia e tendo ilusões, não era capaz de acreditar que alguém havia falado o nome de Sasuke. Ela ouvia passos de pessoas se arrastando na neve.

- Calem a boca!! – disse uma voz que a garota reconheceria em qualquer lugar – temos visitas!

- O que? – perguntou uma outra voz masculina

- Atrás daquela árvore! – disse uma voz feminina muito melosa

Sakura se levantando rapidamente do chão respirou fundo se dando conta que o seu coração jamais a enganaria se arrependendo por não ter confiado nele como devia. A garota apareceu para o grupo que estava ali e com um olhar tímido e receoso olhou para a única pessoa que lhe interessará olhar.

- Sasuke! – chamou ela olhando os olhos negros do garoto

E juntando chakra no punho partiu para cima do garoto. Ele ficara espantado com a reação da garota esperava que ela fosse chorar e dizer para ele voltar com ela, mas Sakura mal disse uma palavra. Com muito esforço e dificuldade o garoto desviou do primeiro golpe dela, mas o segundo foi inevitável pegou bem em seu rosto, na face esquerda. Sasuke caiu no chão sem nenhuma reação a mais, apenas caiu e ficou lá não se mexeu um centímetro.

Sakura estava decidida e só se deu conta do que estava acontecendo quando viu uma ruiva correr em direção a onde o garoto havia caído sem mexer um músculo.

- SASUKE-KUN!! – disse a ruiva correndo

Outros dois rapazes que estavam com Sasuke olharam Sakura com um olhar mortífero. O que havia acontecido se perguntava a garota, será que o seu ódio por ele foi tão grande que o matou de primeira? Esse pensamento a desesperou só queria chamar a atenção do Uchiha não matá-lo.

- por que não o cura, Karin? – perguntou um rapaz segurando uma espada na frente de Sakura

- Não posso idiota!! Eu perdi todo meu chakra naquela luta idiota contra a loirinha irritante de konoha! – respondeu ela desesperada

- O que aconteceu? – perguntou Sakura com a voz falhando

- não te interessa garota você atacou o Sasuke por que razões diríamos o que você perguntou? – disse o rapaz que segurava a espada na frente dela

- Não me faça deixar sua espada em pedaços! – ameaçou Sakura

- Você não seria capaz!! – debochou o garoto a sua frente

- experimentemos então!! – disse a garota começando a acumular uma quantidade excessiva de chakra nos punhos

- Cuidado Suigetsu!! – disse a garota ruiva

- Parem com isso!! – disse um outro rapaz muito grande – O Sasuke esta morrendo e vocês querem lutar uma luta inútil?

- mas, ela atacou o Sasuke!! – disse Suigetsu se irritando

- Sasuke-kun...? – chamou Sakura pasma

- deixem-na fazer o que ela quiser! – disse o garoto enorme caindo sentado na neve ele também estava ferido mais nada grave de mais

Suigetsu a contra gosto saiu da frente de Sakura deixando-a livre para ir onde quisesse indo se sentar ao lado do outro. A garota que estava com o corpo imóvel de Sasuke continuou onde estava.

- Não vou deixar ela se aproximar do meu Sasuke-kun! – disse a ruiva se levantando

- Karin! Uma vez na vida cale essa boca!! – disse Suigetsu – Obedeça o Juugo!!

- Mas... – começou a garota, mas parou ao ver Sakura cair de joelhos no chão com as mãos no rosto – o que ela tem?

- eu não sei!! – disse Suigetsu se levantando assustado

- Vamos sair daqui!! – disse Juugo se levantando

- O QUE??? – gritou Karin indo ate a frente de Juugo assustada – O SASUKE ESTA MORRENDO E VOCÊ QUER DEIXAR ELE SOZINHO??

- ele não estará sozinho se você não percebeu Karin!! – disse Suigetsu puxando Karin pelo braço

- Mas... – começou a dizer a ruiva querendo se justificar indignada

- Você esta sem chakra e não vai conseguir curar o Sasuke então venha logo! – disse Suigetsu seguindo Juugo

A garota se soltou das mãos de Suigetsu e foi andando com as suas próprias pernas bufando de raiva.

Sakura ainda estava de joelhos no chão, sua cabeça estava cheia de cenas e frases que aconteceram desde que conhecera Sasuke até agora. Sasuke um garoto que na opinião dela sofrera demais desde sua infância e agora merecia uma chance de ser feliz.

Ainda com o rosto molhado por lágrimas Sakura engatinhou ate o corpo imóvel de Sasuke e o virou de barriga para cima com muito cuidado, logo notando um ferimento na barriga. Retirando a capa preta que ele usava notou que sua roupa estavam cheias de sangue Sakura ignorou o tamanho do rasgo da roupa dele tentando se iludir que o ferimento seria menor. Ela retirou a camisa branca, mas que agora era vermelha pelo sangue e notou que o tamanho era exatamente o mesmo da roupa que ele usava. Um rasgo na pele de aproximadamente 5 centímetros e muito profundo, era horrível Sakura podia visualizar a olho nu o estrago que havia sido feito em seu intestino, provavelmente o corte tinha atravessado o seu corpo por completo.

Tentando manter a calma Sakura começou a examinar Sasuke com cuidado examinando primeiro o seu coração, notando que os batimentos eram lentos, mas o coração estava trabalhando, mesmo depois de perder tanto sangue, ela checou o pulmão e achou alguns danos neles, mas nada de mais os curando rapidamente, pulando os órgãos do abdômen ela foi para a cabeça de Sasuke achando que tinha pulado a pior parte, ignorou os pequenos aranhões procurando por algum sinal cerebral, mas ela não encontrava, ela já estava se desesperando quando aquela frase retornou a sua mente, “Siga seu coração!”. Respirando profundamente ela resolveu manter a calma, definitivamente não deixaria Sasuke morrer. Sakura acendeu uma pequena fogueira com os poucos gravetos e madeiras que conseguiu colocando próximo do garoto para aquecê-lo depois desamarrou a capa que ele usava e retirou a camisa suja de sangue e limpou o machucado que incrivelmente ainda sangrava com a mesma camiseta, então pousando as mãos sobre o machucado começou a trabalhar nele ignorando qualquer coisa que se passava ao seu redor.

Sakura sabia que uma cirurgia dessa precisaria de três ninjas médicos, geralmente ela e Tsunade dariam conta, mas ao pensar em como sua sensei estava ela teve medo de que Sasuke também fica-se como ela em coma. Tentou ignorar tais idéias procurando se concentrar mais no que estava fazendo.

Ela havia conseguido depois de muitas horas reconstituir todos os órgãos que haviam sido atingido, mesmo não sabendo como conseguira, mas havia conseguido seu chakra já estava acabando e não conseguiria fechar os machucados com jutsu teria que ser manualmente.

- Isso vai ser improvisado, mas tomara que dê certo!! – disse Sakura falando consigo mesma

Sakura pegou na suas coisas uma agulha e uma linha grossa que ela sempre carrega com ela para casos como esse em que lhe faltava chakra e juntando o ferimento com os dedos já cheios de sangue começou a costurar o corte colocando primeiro Sasuke de lado começando pela parte de trás e depois indo para frente após alguns minutos o colocou deitado de novo na capa dele o cobrindo com a sua própria e saiu para procurar madeira.

- Não sei se algo vai adiantar, mas... eu tinha que tentar!! – disse Sakura voltando a falar sozinha tristonha – eu não quero que ele morra, só quero vê-lo feliz!

Ao pegar uns pedaços de madeira Sakura retornou ao local que havia deixado Sasuke ao chegar lá notou que os três ninjas que andavam com ele estavam lá. Karin, a garota havia puxado a capa de Sakura de cima dele e estava vendo o machucado, enquanto os outros estavam a volta dela olhando Sasuke por cima do ombro.

- Esse machucado vai dar uma cicatriz feia!! – disse ela sem olha Sakura mais sentindo a garota se aproximar deles

- Com certeza!! – disse Sakura

- Vamos levá-lo para um lugar mais quente! – disse Suigetsu olhando Sakura se aproximar deles com pedaços de madeira – parece que vai ter uma tempestade de neve essa noite!

- mais ele não pode se mecher! – disse Sakura apreensiva

- Já pensamos nisso! – disse Suigetsu pegando sua espada – Vamos fazer uma maca!

- Existe uma caverna muito próxima daqui uns 5 metros – disse Juugo imparcial – podemos levá-lo para lá!

- Sim pode ser! – disse Sakura e vendo que Suigetsu havia ido fazer ripas de madeira disse a esse – aproveite e corte um pedaço fino e plano de madeira para apoiarmos a cabeça dele na maca!

- pode deixar! – disse Suigetsu caminhando entre as árvores

- Ok! Também precisaremos de água, provavelmente ele terá febre daqui a pouco e precisamos lavar a camisa dele! – disse Sakura pegando a camisa do chão

- Karin! Faça isso!! – disse Juugo olhando a garota ruiva mantendo-se imparcial

- certo! – disse Karin pegando a camisa de Sasuke suja de sangue das mãos de Sakura

Então Sakura se aproximou do corpo dele ajoelhando ao lado de Sasuke, ela estava com frio por ter deixado sua capa cobrindo-o, mas ela procurava ignorar isso, só queria ver a pessoa que mais amava bem nem que lhe custasse a própria vida.

- É Sakura, certo? – perguntou Juugo sem se mover de onde estava

- exato!! – disse Sakura sem olhá-lo

- você gosta mesmo do Sasuke-san! – disse Juugo

- Sim! – disse Sakura mesmo sabendo que aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação – Eu o amo muito!

- mesmo ele a tendo deixado! – disse Juugo afirmando de novo

- Sim! – disse Sakura notando de novo que não fora uma pergunta

- Agora eu entendo! – disse Juugo calmamente

Sakura não conseguiu entender o que ele queria dizer com isso, mas não se importou muito ela achava Juugo muito estranho. Sasuke continuava imóvel provavelmente ainda estava em coma cerebral, a garota sentia que estava sem chakra, mas queria dar uma ultima analisada no garoto deitado ao seu lado, mas teria que fazer isso ao modo tradicional.

Pegando um pequeno relógio de bolso Sakura segurou o pulso de Sasuke e começou a contar os batimentos cardíacos, notando logo que estavam normais, verificou a respiração dele, que também estava normal, então os sinais cerebrais estariam de volta, pensou a garota consigo mesma.

Logo Karin chegou com água e a camisa de Sasuke molhada, mas agora ela tinha sua cor natural, branca. A ruiva colocou a água ao lado de Sakura e se ajoelhou ao outro lado do garoto, a rosada sentiu uma pontada de ciúmes pela aproximação que ela tinha do moreno, mas decidiu ignorar isso agora.

Pegando a água Sakura molhou um pedaço de pano e começou a limpar o rosto de Sasuke, quando chegou a face esquerda dele ela notou o inchaço e o ralado pegando um curativo ela cobriu o machucado e continuou limpando o rosto dele ao terminar a garota pegou um pouco da água e começou a limpar seus instrumentos médicos.

Logo Suigetsu chegou com os pedaços de madeira, então pegando o casaco que Sasuke estava deitado em cima amararam nos dois pedaços de pano Sakura costurou alguns pontos da capa para que Sasuke se mexesse o menos possível com a mesma agulha e linha usada para costurar o ferimento do moreno.

Colocou o pedaço de madeira plano embaixo da cabeça de Sasuke o levantando menos possível, logo Juugo e Suigetsu estavam levantando ele o mais devagar possível aos olhares e dicas atentas de Sakura, muito de vagar eles começaram a caminhar enquanto Sakura carregava os pedaços de madeira e Karin a água.

Chegando a caverna Sakura procurou o lugar mais plano, fofo e sem pedras para colocar Sasuke deitado, ao colocá-lo ela acendeu a fogueira  próxima dele e os outro se sentaram perto do fogo com exceção de Karin que ficou muito próxima do Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem todo esse melo-drama de siga seu coração, mas eu ando muito psico-afetada!! XDD
espero que tenham gostado e deixem reviews!! se nao nem coloco o proximo capitulo!!! >.
mata ashita... né? o/