Alguém Que Eu Conhecia escrita por Mione Jackson


Capítulo 1
Alguém que eu conhecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386953/chapter/1

Alguém que eu conhecia

Às vezes o mundo pode desabar em sua cabeça.

Às vezes o que você mais ama pode te decepcionar, pode te deixar.

Às vezes a dor é tão intensa que você não consegue respirar.

É como se todos os seus ossos retorcessem sem saírem do lugar.

Você não consegue pensar em nada, não consegue ser nada.

A dor consome seus dias e apaga sua esperança.

Você diz que esta tudo bem, você sorri e diz que esta seguindo em frente.

Mas só você sabe como é difícil viver todos os dias com essa mascara.

Como esquecer? Como apagar? Como seguir em frente? Se isso dói tanto.

A pior parte é que a pessoa que você amava ela não existe mais, ela mudou.

E seu novo eu é irreconhecível.

Como continuar amando alguém que não existe mais?

Então eu continuo fingindo, fingindo que esta tudo bem, fingindo  que não te amo mais, que te vejo diferente.

Vou fingir que segui em frente, fingir que não me importo que você foi embora.

Fingir que estou melhor sem você, fingir que te esqueci e que você é apenas alguém.

Alguém que eu conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Eu Conhecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.