Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/8

Os dois garotos estavam deitados na beirada do rio, um deles apenas devorava um pedaço de pizza enquanto o outro apenas admirava as estrelas.

-Então, se já estiver de melhor humor, pode me contar o que te deixou nervoso Ethan?

- Eu não fiquei irritado.

- Ethan eu te conheço há bastante tempo, e eu sei que você só sai andando com o Summer com a guarda tão baixa quando está irritado.

- Ok, eu posso ter ficado um pouco irritado, mas foi por justa causa. Você também ficaria irritado.

- É algo na máfia?

- E o que mais seria? Tive que me tornar o chefe da Varia, e nem com esse incrível titulo consigo todas as informações que preciso.

- O que foi? Não te derem a senha da sala de armas ainda?

- É claro que não é isso idiota. Eu sou chefe de uma família que nem conheço toda, meus guardiões, não sei nada sobre eles, alguns ainda nem conheço.

- Antes isso não seria um problema para você, pensei que gostasse de trabalhar sozinho.

- Eu prefiro trabalhar sozinho, mas eu tenho que admitir que não da para ser um líder sozinho.

- Bom, então que em vez de ficar andando por ai você ir arrumar um plano?

- E como vou arrumar um plano se nem conheço o poder de meus aliados e quem dirá dos inimigos.

- Improviso pode ser uma ótima arma para momentos como esse.

- Isso não foi de muita ajuda.

Mesmo que Ethan soubesse que não teria outra opção a não ser seguir esse plano, ele preferia agir de outro jeito. O jovem líder da Varia nunca gostou de agir sem um plano, principalmente em missões que necessitam de trabalho de grupo.

  -/-

O jovem líder da Vongola andava de um lado para o outro pelo quarto, está sempre fora uma estranha mania, quando está nervoso ele não consegue ficar quieto.

O garoto repassava mentalmente todos os tipos de estratégias e estilos de luta que aprendera, isso fora a única coisa que ele pensava ser útil fazer no momento, e ele continuaria com isso se não fosse interrompido por uma tonfa que o atingiu na cabeça e acabou o derrubando no chão.

- Laxus-san o que faz aqui?- O menor não precisaria nem se virar para saber quem o havia atingido, afinal não a muitas pessoas que saem por ai tacando tonfas.- Precisa de alguma coisa?

O menor não obteve respostas, o outro como sempre apenas o encarou o que lhe provocou um arrepio.

- Se precisar de alguma coisa me avise, eu vou continuar...- Mas o que ele estava fazendo mesmo? Parecendo um maluco andando para todos os lados, com certeza o maior devia estar pensando em quão estranho ele poderia ser. Não havia como continuar a frase e o menor agora percebeu.

O maior apenas lhe tacou um envelope e logo saiu do quarto.

Ryuu sabia que era uma pessoa um pouco estranha, mas ele tinha certeza que Laxus também era.

-/-

Kaori balançava os pés de um lado para o outro, queria ver logo seu irmão, ela e alguns empregados já estavam na sala de espera do aeroporto, o bom de estar na máfia era que sempre a um avião pronto para você.

Os empregados andavam de um lado para o outro, uns carregavam a bagagem da garotinha, outros faziam alguns preparativos antes de partir, alguns falavam ao celular em uma língua que a garota não entendia e outros , vestidos de ternos pretos, faziam a segurança da menor.

- Grazie ( Obrigado)- A garotinha agradeceu uma das empregadas que havia lhe trazido um copo de água,ela já estava um pouco cansada e deveras irritada com a demora, mas tudo irá valer a pena afinal ela sempre gostou de assistir boas lutas.

-/-

- Irmão, conseguiu achar aqueles dois malditos? – Akira estava tentando se distrair e a única coisa que achou para fazer foi montar uma torre de legos.

- Não, aqueles dois quando querem conseguem desaparecer do planeta.- Atsushi  sempre foi bom em criar planos, segundo seus cálculos não seria necessário ter aqueles dois em batalha para obter a vitoria, mas  ele não achava seguro manter aqueles dois longe de si, os dois carregavam informações demais  e se por ventura se aliassem a Vongola ou a Varia ele poderia ter problemas.

- Nós iremos atrás deles? – Akira não gostava daqueles dois, sempre o faziam de idiota e quando tentava entrar em batalha contra ele era completamente derrotado. Somente  Atsushi conseguia se comparar a eles e o que o irritava muito.

- Não, tenho certeza que eles sabem o quanto está missão é importante, acho que eles não passaram informações ao inimigo. – Atsushi não tinha total certeza disso.

-/-

- Estou com fome!- Xane havia tentado se manter calmo, mas aqueles três estranhos já o estavam irritando com a demora para servir o jantar.

- Fique quieto! - Sakyo nunca teve paciência com crianças e não começaria a ter só por que aquilo era uma missão.

 O leãozinho que acompanhava o garoto rosnou, mas nenhum dos três garotos lhe deu atenção.

- Bom, que tal comprar uma pizza? Afinal eu também estou com fome.- Kadhi tentava manter todos calmos, mas isso se torna difícil tendo aqueles dois, o garoto tinha certeza que não há pessoas que cooperem menos em toda a Terra.

- Pode ser, mas quem vai pagar?- Luca, como toda a certeza, não pretendia gastar o seu dinheiro com aqueles três.

-/-

Sophia, Yulian e Tsuki estavam tendo uma noite muito mais calma do que o normal, depois de seu chefe ter saído as empregadas haviam servido um delicioso jantar que eles conseguiram comer calmamente. Agora os três estavam na sala, a guardiã da nuvem lia um livro enquanto ouvia musicas pelo fone de ouvido, enquanto os outros dois viam um filme qualquer.

- Devemos ir atrás dele?- Perguntou o guardião da tempestade.

- Não, as coisas estão bastante calmas, vamos tentar martelas assim por um tempo. – Mas a guardiã da névoa não teve como manter a calma do lugar por mais tempo,afinal ele mal havia acabado de falar e seu nada querido chefe chegou derrubando a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, logo começaram as batalhas e eu gostaria que me dissessem se tem algo que achem que eu deva saber sobre seus personagens, me digam se querem algo especifico nas batalhas ou se seu personagem tem uma habilidade ou estilo de luta que vocês não colocaram nas fichas.

Qualquer coisa, é só me falar por Mp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.