Vongola Generation escrita por legomes98


Capítulo 6
Capítulo 5 Part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo atraso.
Próximo capitulo será postado na próxima terça feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386904/chapter/6

Os alunos estavam todos reunidos na quadra coberta da escola, as duas sala estavam ali afinal Educação Física era uma aula conjunta.

- Vocês ai podem jogar vôlei e os outros futebol. – A loira separava os alunos em grupos menores.

- Boss acho que você devia ter pensado em planejar a aula- Tony falava calmamente enquanto via sua chefe dividir os alunos.

- Reborn só me avisou desse emprego ontem à noite, só tive tempo de olhar a lista de alunos. – Alessa estava tentando fazer o melhor, mas não é nada fácil ser professora quando se foi treinada para ser chefe da máfia.

- Não podemos fazer nada, o jeito é manter o disfarce o melhor possível- O ruivo não estava  aquela missão muito difícil, estava sendo uma das mais fáceis de sua vida.

- Pra falar a verdade acho que alguns deles já sabem que somos da máfia – Alessa apenas deu uma olhada no grupo de alunos que ainda não estava fazendo nenhum exercício.

- Acho que o melhor gora é apenas observar.- O ruivo sabia que nada poderiam fazer nada por enquanto.

- Podemos jogar queimada?- Os dois mafiosos levaram um susto afinal quando aquele garoto havia chegado ali.

- Jogue o que quiser, está é apenas a primeira aula do ano.- Alessa agora reparava que o garoto não estava sozinho vinha seguido de perto por seu irmão gêmeo.

- Então eu e Atsushi seremos os capitães dos times, será que pode pegar as bolas para nós Sensei- Akira iria aprontar só que Alessa não sabia como.

- Vão montando os times então.

-/-

- Então serão estes os times: Ethan, Yulian, Sophia, Tsuki, Sakyo, Kadhi e Luca comigo e Ryuu, Mashiro ,Allan,Dante, Laxus,Naomy  e Nakamura com o Atsushi.

- Aquelas três? – Ethan disse para as garotas que pareciam não estar ligando para o que estava acontecendo ao redor delas.

- Não posso fazer exercício com está roupa e Di-chan e Na-chan estão doente. – Assim que a loira terminou de falar as outras duas garotas fingiram tossir.

-Bom que seja, mas sabiam que irei destruir vocês- O líder da Varia não estava para brincadeira, para ele não importa se estão em uma partida de queimada ou em uma luta de vida ou morte tudo tem que ser levado ao máximo.

-/-

- Então todos prontos? – Alessa estava com o apito próximo a boca e assim que ouviu algumas exclamações de sim deu inicio ao jogo.

Aqueles que já conheciam o jogo correram logo para pegar uma das bolas vermelhas que estava no meio da quadra. Os que conseguiram  pegar a bola a tempo logo a arremeçaram com o mais força que puderam.

- Chefe, não acha que eles estão exagerando um pouco? -  Para Tony aqueles garotos pareciam estar em um campo de guerra e não em uma quadra.

- Você acha? Eu me lembro que jogávamos assim na escola da máfia. – Aquilo é com certeza muito nostálgico para Alessa.

E enquanto os dois conversavam a partida continuava, bolas voando com cada vez mais força e desvios sendo cada vez mais vezes feitos. Agora todos pareciam já ter entendido e estar se acostumando ao ritmo do jogo. Aquele jogo com certeza não estava nos padrões normais, se por um acaso alguém for acertado pelos cometas que estão sendo aquelas bolas possivelmente será morto.Não que isso seja um problema para a maioria dos garotos, tudo aquilo estava sendo muito divertido estavam podendo usar sua força e habilidades naturais em um nível muito maior do que de costume.

 -Isso está sendo muito divertido, mas acho melhor acabar com isso logo. – Ethan estava empolgado, muito mais que o normal, nunca em toda a sua vida pode se divertir tanto em uma escola.

- Acho que alguém esta se divertindo demais, cuidado para não tropeçar nos próprios pés cair e morrer.-  Sophia estava se divertindo tanto quanto seu chefe,  mas vê-lo tropeçando e caindo seria incrível também.

- Vocês dois parecem um pouco empolgados demais.- Kadhi já havia visto varias pessoas que levavam jogos muito a serio, mas aqueles seus companheiros de time estavam levando tudo a serio demais.

- Não ligue para os dois Soh-chan e Ethan-kun gostam de levar as coisas muito a serio mesmo.- Tsuki já estava acostumado a ver aqueles dois assim, não que ele também não estivesse muito empolgado com apenas um jogo.

- Vocês deviam parar de conversar e se concentrar no jogo- Sakyo já estava um pouco cansado daqueles caras, não conseguiam ficar quietos nem por um minuto.

- E você devia ficar quieto – O líder da Varia não era uma pessoa muito calma, e mandá-lo parar de conversar não era algo muito legal.

- Me obrigue- Está foi a resposta curta e rápida do guardião do trovão da Varia.

- Se não estivéssemos em um jogo tão importante eu iria até ai te bater.

Luca e Yulian apenas reviraram os olhos afinal seus companheiros conseguiam ser bem idiotas.

E o jogo continuava cada vez mais feroz, logo aquilo acabaria se tornando uma batalha.

- Isso está sendo muito divertido não acham?Mesmo que esteja um pouco difícil ficar desviando. - Mashiro estava se divertindo, estar com seus novos amigos estava sendo ótimo.

- O outro time parece estar exagerando um pouco, mas não posso reclamar de nada – O guardião da nevoa da Vongola não via problema em continuar com o jogo por mais tempo.

- Acho que não é só o outro time que está exagerando olhe aqueles dois.- Allan estava se referindo  a Naomy e Laxus que pareciam dois tigres prontos para o ataque.

- Eles parecem estar se divertindo então acho que está tudo bem – Se tratando daqueles dois, Dante tem certeza que eles ficariam muitos felizes até mesmo em estar em uma briga.

 O novo líder da Vongola apenas pode tentar se acalmar afinal não sabia como nem por que, mas aquele jogo ou batalha sem armas estava divertindo seus amigos.

O jogo continua, a decisão estava próxima,mas...

O som do apito de Alessa é ouvido.

- Sinto muito pessoal, sei que estão se divertindo, mas a aula acabou.

Alguns alunos demonstraram claramente o seu mau humor, mas não havia nada que pudesse se feito, pelo menos não agora.

-/-

Um grupo de alunos estava  no terraço do colégio, as regras diziam que eles não deviam estar ali agora, mas eles não se importavam.

- Consegui as informações que queria?

- Todas elas.

- Então começaremos amanhã, mas por hora uma mensagem deve bastar.

Na mensagem dizia apenas:

“ Esteja em Namimori ao por do sol. Leve sua família com você.Ou todos serão mortos antes do nascer do sol.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na-chan:
http://s2.zerochan.net/GUMI.full.1191842.jpg

Haru-chan( Harumi)
http://cache.desktopnexus.com/thumbnails/1375697-bigthumbnail.jpg

Di-chan( Diana)
http://www.bhmpics.com/wallpapers/anime_girl_short_purple_hair-1440x900.jpg

Mais uma coisa, sobre os aneis eles estão como estavam na saga da Varia( no anime).
Desculpe não ter avisado antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.