Uma Nova Semideusa: A Reviravolta - Hiatus escrita por BDP


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo! Muito provavelmente não consegui avisar a todos sobre esta segunda temporada, o que me deixa triste, mas vocês não se adicionaram ao grupo!
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386866/chapter/1

Hoje é o dia em que eu vou voltar para o Acampamento e poder me encontrar com todos os meus amigos, inclusive Nico, meu namorado. Não é como se nós não nos víssemos durante o ano letivo. Ele vinha me visitar constantemente, aqui na creche da tia Resa. Sim, eu não passei meu ano letivo inteiro no Acampamento, como eu achava que iria passar. Na verdade, a creche foi transferida para Nova York e Paul, o padrasto de Percy conseguiu me arranjar uma bolsa na escola Goode High School. Resumindo, meu ano foi perfeito. Era bom estar com tia Resa de novo.

            Acordo de manhã bem cedo. Nunca acordo de bom-humor, mas como hoje será meu último dia e eu vou hoje mesmo para o Acampamento já acordo com um sorriso na cara. Levanto-me e vou tomar um banho.

            Logo após do banho vou tomar café da manhã com tia Resa. Ela realmente tem ganhado um bom dinheiro com essa creche, era uma das melhores. A creche tem três andares, os dois primeiros são usados como creche e o último (o maior deles) é usado como casa, por mim e tia Resa.

            –Bom dia! – Cumprimentei assim que cheguei à cozinha.

            Eu havia contado tudo para tia Resa, não escondi uma parte. Ela ficou um pouco assustada no início, mas depois se acostumou. Também contei que estava namorando Nico e ela também ficou feliz com isso, ela o adora!

            –Pelo visto já está animada para ir para o Acampamento, não é? – Faço que sim com a cabeça, por estar mastigando um pedaço de maçã e não poder falar enquanto mastigo. – Vou sentir sua falta, então não se esqueça de mandar notícias!

            –Claro que não vou esquecer! – Digo sorrindo.

            Termino de comer, me despeço de tia Resa e vou para escola.

            O caminho da escola não é longo, então eu sempre vou a pé. No caminha eu encontro com Percy e vamos juntos para escola.

            –Hey, Lily! – Chama Percy.

–Percy! Nem acredito que é hoje que voltamos para casa! – Exclamo feliz, eu realmente considero o Acampamento Meio-Sangue minha casa.

            –Também estou muito animado! Como você vai até lá? – Perguntou.

            –Nico vai passar aqui para me buscar e nós dois vamos viajando pelas sombras.

            –Ah – ele fez uma careta – eu vou de carro, Paul vai me levar, mas vai demorar muito mais.

            Eu ri dele e fiquei botando um pouco de inveja. Leo e Meggie foram um dos únicos que ficaram no Acampamento. Eles, infelizmente, não tinham para onde ir, a não ser ficar lá. Eu amava o Acampamento, mas não suportaria ficar presa lá o ano inteiro.

            Lena e Nico ficaram ás vezes ficavam no Mundo Inferior, ás vezes voltavam para o Acampamento Meio-Sangue. Nico já veio passar uns dias aqui enquanto Lena estava com Travis, mas ele ficou tão preocupado com o que eles poderiam fazer que ficou mandando mensagem de íris para ele toda hora. Assim como Percy fez comigo.

~~~

            A aula demorou a passar, talvez fosse minha ansiedade me castigando, mas, enfim, o último sinal tocou revelando o fim das aulas e o início das férias. Saio da sala e vou direto para o lado de fora da escola para esperar Percy.

            Percy finalmente chega. Nós começamos a ir para casa quando de repente duas líderes de torcida param na nossa frente.

            –Desculpe, eu conheço vocês? Eu acho que já vi vocês em algum outro lugar. – Comentou Percy.

            –É sim, Perseu Jackson, você já nos viu. Perseu Jackson, Lílian Sampaio, estávamos à espera de vocês.

            –Oh não! – Exclama Percy tirando a contracorrente do bolso e destampando-a.

            Eu imediatamente tiro meu anel e o jogo para cima. Quando o seguro de volta ele tinha se transformado na minha espada.

            De repente as líderes de torcida se transformam em monstros. Eu me esforço para me lembrar quem são elas e me lembro: empousais. A pele delas era muito branca, mais branca que um papel ou giz. Seus olhos eram vermelhos e ambas tinham presas gigantes. Mas isso não era o mais estranhos nelas, suas pernas que eram o que realmente me assustava. Uma das pernas dela tinha casco e pelo, uma perna de um burro e a outra tinha o formato de uma perna normal de um humanos, mas é feita de bronze.

            –Tammi e Kelli. – Sussurrou Percy.

            –Percy ficou louco? – Perguntei sem tirar os olhos das empousais. – Elas são empousais!

            –Eu sei, mas quando as enfrentei pela primeira vez, elas se chamavam... – Percy ia dizendo.

            –Percy, que tal você deixar para me contar isso depois? – Perguntei.

            –É uma boa ideia. – Respondeu.

            Então começamos a atacar. Eu duelei com a empousai que, de acordo com Percy, se chamava Kelli. Suas garras eram realmente muito afiadas, ou seja, não podia deixar que ela chegasse perto de mim ou de Percy.

            Desferi um golpe no seu braço direito e ela pôs as garras ali e urrou com a dor. Eu aproveitei sua distração e a atravessei com minha espada, fazendo com que ela se dissolvesse e deixasse apenas um leve cheiro de enxofre.

            Quando ia ajudar Percy ele conseguiu derrotar sua adversária e eu olhei para ele e perguntei:

            –Kelli, Tammi? Sério?

~~~

                Estava tudo pronto para a partida. Minha mala estava fechada em cima da minha cama e eu estava brincando com as crianças da creche, enquanto esperava Nico.

            –Lily? – Escutei tia Resa me chamando. – O almoço está pronto.

            Nós subimos e almoçamos. Tia Resa não consegue esconder sua preocupação. Da última vez que eu estive no Acampamento Meio-Sangue ela achou que eu estava numa casa com uma nova família, ao invés de duelando com meios-sangues. Entendo sua preocupação.

            –Tia Resa, sei que está preocupada, mas estou mais segura lá do que aqui.

            –Eu sei, estou sendo careta, não estou? Desculpe-me, mas fico preocupada, você é muito importante para mim.

            –Você também é importante para mim, mas tem que entender. – Insisti.

            –Muito bem, muito bem, não está mais aqui quem falou. – Disse me fazendo sorrir.

            Nós acabamos de comer e eu fui para meu quarto, checar se realmente não estava esquecendo nada.

            Estava olhando meu quarto, envolta demais nos meus pensamentos quanto duas mãos fazem pressão no meu ombro. Eu pulo de susto e do um soco na pessoa, sem ao menos ver quem é.

            Quando estou calma o suficiente para olhar quem foi o desgraçado me deparo com Nico. Ele estava com uma careta de dor e não conseguia falar nada.

            –Nico! Deuses, me desculpe! Devia conhecer a namorada assustada que tem! – Exclamo indo ver se estava tudo bem com ele.

            Em questões de segundos a dor se vai, afinal, não tinha sido tão forte. Nós ficamos conversando um pouco, mas Nico sabia que estava com saudades de casa e não prolongou muito a conversa.

            –Então, vamos? – Perguntou.

            –Sim! – Exclamei animada.

            Nico não tinha tanta saudade quanto eu, pois visitou o Acampamento várias vezes durante o ano letivo, mas eu, infelizmente, não tive essa oportunidade.

            Fui me despedir de tia Resa e logo após eu e Nico viajamos pelas sombras.

            Assim que eu vi a Colina comecei a subi-la correndo. Nico veio um logo atrás de mim, rindo da minha pressa. Quando cheguei ao topo vi aquela paisagem familiar... o Acampamento Meio-Sangue, minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero reviews!
PS: Só estou fazendo a segunda temporada, por causa da minha prima, então agradeçam a ela!