A Porta Que Foi Aberta escrita por SakuraTRC


Capítulo 1
Capítulo 1: O que isso me faz - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Yo Mina!!
Faz muito tempo desde que me inspirei para fazer outra fin long como está, mas veja só, já deu mais de 10 páginas!!
Estou revisando um pouco, pra que a cena se encaixe melhor, talvez eu tenha enferrujado um pouco, mas estou as ordens para melhorar o meu trabalho!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386858/chapter/1

Lucy caminhava sorridente para a guilda, finalmente tinham chegado de um missão realmente cansativa, de algo sobre resgatar um tesouro de uma família nobre, e a moça primeiro foi em casa para tomar um banho e se trocar. Finalmente eles receberam a recompensa sem descontar quase nenhum estrago e ela estava muito feliz, pois pagou com folga o aluguel e sobrou um valor considerável para ela. Tinham combinado de se encontrar na guilda para comemorar o retorno da missão que tinha sido um sucesso.
- Lucy!!_ gritou o gato azul assim que a avistou entrar pela entrada.
- Yo, Lucy!_ cumprimentou Natsu. - Demorou um bocado, já estava quase indo te buscar._disse ele sorridente. 
- Você precisa parar de cercar tanto a Lucy. Desse jeito ela não vai conseguir nenhum namorado._ disse Erza, ao bater o copo na mesa de forma descontraída, que fez Lucy corar com o comentário. 
- Tem razão, você a sufoca muito. Devia deixar ela fazer mais amizade com o pessoal da guilda._ respondeu Gray que também estava com uma bebida, aparentemente um Martini. 
- CALABOCA, IDIOTAS!_respondeu Natsu corando e indo pra cima dos dois. 
- Não liga pra eles não, Lucy._ disse Mirajane tentando acalma-lá da vergonha que sentia pelos comentários tão direto dos amigos. - Eles chegaram contando da missão de vocês, e a Cana ouviu e lhe ofereceu umas bebidas, já da pra imaginar o resto, não?_ela sorriu.
- Ah tudo bem, mas que tal se agente parasse pessoal?_ sugere Lucy timidamente preocupada se os amigos começassem a falar coisas mais constrangedoras.
- Ahhh eu vou tirar tudo!!!_ grita Gray que aparentemente estava querendo se referir a suas vestes.
- Não Gray-sama, o seu corpo só pode pertencer a Juvia!_disse Juvia baixinho enquanto mordia sua blusa e chorava só de pensar na possibilidade de todas as garotas da Fairy Tail se tornando suas rivais no amor.
- Calaboca Gray, _ Erza deu um soco na cabeça dele que o fez sentar novamente. De repente ela ficou com uma áurea negra, e disse sombriamente - Ninguém aqui consegue sentir o que eu estou sentindo. Por que ele tinha de ir embora? _ e começou o choro de bêbado se lamuriando. 
- Ai ai ai..._ disse Lucy, caindo uma gota. 
- E você Lucy? O quer vai querer?_ perguntou Mira.
- Bom, o que vocês estão bebendo? Além de alcool... _ ela disse com o gesto de esse eu passo. 
- Que tal uma Suco? Ou uma vitamina? _ sugeriu Mira.
- Pode ser um suco de melão. O que você está bebendo, Natsu?
- Ah o mesmo que você pediu_ ele olhou irritado para o copo por algum motivo. 
- Vocês dois são uns fracotes!!!_disse Cana, abraçando os dois por trás com um copo de sake em cada mão. - Hoje vamos comemorar!! Vamos bebam, bebam!!
- Você sabe que eu não posso. _ disse ele se soltando do braço. 
- Não pode? _ perguntou Lucy curiosa. 
- Alcool e fogo. Eu vou estar literalmente "fervendo". _ disse ele irritado por lembrar desse detalhe. 
- Hum! Me lembra aquela vez em que ele quase colocou fogo na guilda toda. _ disse Erza agora em um estado mais feliz. 
- Mas isso só aconteceu porque eu não estava aqui._ disse Gray, calmamente como se a 5 minutos atrás ele não estivesse dando um show na guilda. - Se não teria acalmado o esquentadinho aqui. 
- Vamos, vamos, só hoje! Vai Natsu. _ insistiu Cana. 
- Já disse que não quero!_ ele disse relutante, mas um pouco tentado. 
- Acho que vou aceitar... _ disse Lucy timida, para ver se a Cana esquecia de forçar Natsu a beber contra sua vontade, e pegou um dos copos que estavam com Cana e bebeu uma dose, mas antes que colocasse outro na boca ele tomou o outro copo da mão de Cana e bebeu de uma vez. 
- Natsu por...que..._ ela perguntou apavorada e ele ficou em silêncio, mas nada aconteceu.
- É só isso?_ pergunta ele curioso sobre si mesmo. 
- Vai ver você era só um pirralho. _ disse Erza orgulhosa, pois se sentiu muito adulta por achar que conseguia se controlar com bebida. 
- Vamos, vamos!! Mais um gole, Natsu!!_ disse Cana enquanto enchia o copo dele. 
- Natsu, por favor, vai com calma._ pedia Lucy gentilmente constrangida. 
- Lucy, seu suco_ anuncia Mira. Ora, vocês estão bebendo sake com a Cana?
- Oh é incrivel, o Natsu consegue ficar sério quando bebe. _ se surpreende Lucy.
Mais um... dois... três... quatro...cinco....
- Natsu, chega, acho que você já bebeu demais._implora a maga celestial. 
- Está tudo bem, Lucy._diz ele calmo e educadamente. 
- O estado normal dele, deve ser o de um bebado e o contrário quando bebe, sério, você é um idiota. _ implica Gray, mas logo vê que ele está sério e suando frio, quando não consegue mais aguentar. 
- QUENTE!!  QUENTE!! AHHHHHH!!! _ ele corria desesperadamente pela guilda soltando fogo e incendiando as mesas e os objetos que passavam por ele.
- Ice Ma-hic -ke-hic hamer!!_ disse Gray soluçando e um martelo enorme ia caindo em cima do Natsu mas por sorte o fogo queimou todo ele antes que o atingisse.
- SEU MALDITO!
As pessoas ao redor viam a cena e achavam graça.
- Natsu com calor?
- Essa é novidade pra mim.
- Quando o Natsu-nii bebe alcool ele tem esse tipo de problema. 
- Chave do Portão de Palácio de Aquários, eu abro-te!_ diz Lucy abrindo o portão de Aquarius. 
- Me chamando de um copo de suco!!! Essa é novidade pra mim!!!_ disse ela extremamente irritada, jogando o suco em todo mundo da guilda e lavando todos pra fora.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Calma que já vem mais por ai!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Que Foi Aberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.