Little Acts escrita por Alice Kirkland


Capítulo 4
Flores


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Tudo bem? Essa parte da fic é pra minha amiga Anna-chan (Misty_love)! Espero que goste miga! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386803/chapter/4

Flores. São pequenas plantinhas com um cheiro agradável. Cada uma tem um aroma diferente. Por isso gosto delas, e ele sabia disso. Sempre que podia, ele me presenteava com diversas flores diferentes. As primeiras que recebi dele foram violetas. Aquelas pequenas florzinhas alegravam muito os meus dias. Cuidei delas como se fossem um lindo tesouro que havia ganhado de um príncipe. Passavam-se os dias e eu ganhava cada vez mais flores. Em uma dessas entregas de flores, ele veio com uma orquídea enorme e roxinha. Aquela foi a que eu mais gostei de todas que ele me deu.

Coloquei-as do lado de minhas violetas e outras flores que ele havia me dado anteriomente. Mas ela se destacava mais entre todas. Era a mais linda, com certeza. Ficava horas e horas olhando aquele presente. E sempre me lembrando de meu querido Ranmaru. Todas as vezes que ele me entregava as flores, vinha um bilhetinho escrito: “Sei que gosta muito de flores Anna-chan! E espero encher seus dias com elas!”

Mal sabe ele que conseguiu o que queria. Com certeza ele está fazendo meus dias ficarem cada vez mais coloridos. Por isso te amo Kirino Ranmaru. Você consegue deixar meus dias diferentes e floridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? *00*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Acts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.