Eu E Meu Namorado escrita por jessyka ficwrite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386787/chapter/1

desde que a jessyka começo a namora o judal do megi eu fiquei muito sozinha porque agente naum saia mais juntas entao eu fui procura um namorado pra mim. conheci um cara de cabelo branco chamado gin ele tinha o olho fechado era istranho mas era gato entao eu me apaixonei por ele e agente comesso a namora. um mes depois eu vi ele beijando uma ruiva peituda a matisumoto maldita ai agente termino tudo e depois eu soube que ele morreu bem feito ninguem mando me trai. ai eu conheci um cara de cabelo azul chamado jelal ele era super gato mais ele ficava correndo atrais de uma ruiva chamada elza ai também desisti. ai conheci um cara de cabelo verde e ele tambem era caolho ai agente começo a namora mais um tempo depois eu vi ele me traindo com um cara loiro estranho. VAO SI FUDE SEU BANDO DE TRAIDORES DE MERDA!!!!!!!!!!! ai eu comecei a chora porque ninguem me queria e um cara de pele morena e umas tatuagens veio me consolar o nome dele era Lau e ele era muito lindo ai eu quis dar pra ele e ele aceitou e desde então nós namoramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??????????