A&a, Rockeiros Apaixonados escrita por Lynn Lee


Capítulo 6
Capítulo 6- casal novo?


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas tá aí! #oh os meus comentários, tia Lynn merece u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386754/chapter/6

Aline pov’s on:

- “Grigori, você merece palmas, só que na cara! Como você faz uma coisa dessas? Como?! Você tem uma reputação, você é a bad girl que as meninas querem copiar, a garota problemática e que não se apaixona.”

- parte pior, por favor! Eu não quero pensar nisso. - eu me sinto patética conversando com meu subconsciente. Leitor, se você ainda não entendeu, é o seguinte: nossa mente tem duas partes, a parte melhor e racional (digamos que seja aquele anjinho bom, que fica no ombro do sujeito, em cartoons), e a parte pior (o anjinho mal.).

- “E agora? Vai ficar por isso mesmo?” - minha parte pior falava com desdém.

- não, mas sei que Allan é tímido demais para me pedir em namoro e eu não quero apressar nada, gosto mesmo dele.

- “Você é uma garota independente, pede ele em namoro.” - minha parte melhor disse.

- bitch, please! É, até que eu posso considerar a ideia. Mas durante o feriado amanhã. OK? - comecei a arrumar minha mochila, era feriado, e minha família viaja, como de costume.

Peguei meu celular, uma mensagem de bom dia de Allan, respondi ‘Bom dia também.’
Aí ele perguntou como eu estava, respondi ‘bem, e você?’, ele me disse que também estava. Ficamos sem mandar mensagem o resto do dia.

Depois de arrumar a mochila, a joguei dentro do porta-malas, alguns minutos depois, caímos na estrada.

Eu particularmente odeio praia, sol e eu não combinamos. Cheguei à minha casa de praia, peguei minha mochila e me tranquei no quarto, coloquei meus fones e comecei a ouvir o meu Oliver com seu Screamo perfeito. Comecei a mandar mensagem para Allan.

SMS on:
Allan- Bia não quer falar comigo!
Aline- por que?
Allan- não sei, mas é desde ontem isso.
Aline- estranho...
Allan- muito! Ela é uma irmã para mim, não gosto de ficar sem falar com ela.
Aline- tenso.
Allan- é... Você também está estranha comigo!
Aline- eu não!
Allan- está sim! Fala, o que foi?
Aline- nada!
Allan- diz...
Aline- Allan...
Allan- fala
Aline- quer namorar comigo? - inesperado, sim, mas preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A&a, Rockeiros Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.