A&a, Rockeiros Apaixonados escrita por Lynn Lee


Capítulo 3
Como estragar uma amizade: primeira e última parte


Notas iniciais do capítulo

Estou a 1 hora tentando colocar a foto dos protagonistas na capa da fic, mas tá difícil viu #Net boa -sqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386754/chapter/3

Allan pov’s on:

Droga, tenho certeza que ela notou algo estranho em mim, e que ela certamente vai questionar. Ela é do tipo que você faz amizade com um simples ‘oi’. A gente conversou tanto, conversamos a noite toda, e parece que a conheço há séculos. É, cada vez mais encantado com ela.

2 semanas depois...

“Cada dia que passa me vejo mais ligada a ele, e mesmo negando a tudo entre sonhos e olhares, me sinto fixada a ele de um modo indescritível e quanto mais o tempo passa mais ligados ficamos, toques amigáveis e olhares confusos são normais em nossos momentos e me pergunto o que há de errado comigo.”
Essa foi a mensagem de bom dia da Aline, aah, será que ela gosta de outro? Que merda! Ela não pode ser a fim de outro. Esse pensamento parte meu coração, agora não ligo mais de dizer, ME APAIXONEI. A Aline é perfeita demais.

Já sei todas as suas manias, sua música, anime e cor favorita, sei a hora que ela acorda, e a hora em que costuma dormir.

Amo o jeito que ela põe as mexas do seu cabelo loiro-mel para trás da orelha quando é elogiada, amo quando ela fica emburrada e vermelha, amo o sorriso perfeito dela. Amo seu jeito de menina e sua alma e corpo de mulher. Amo quando defende seus amigos até o fim. Amo quando zoa os outros, mas sabe falar sério e nos fazer refletir. Amo o jeito que ela passa força e confiança. Amo seu estilo, amo simplesmente tudo nela, mas é melhor eu guardar esse amor, posso estragar nossa amizade, e não me vejo sem ela mais, tenso.

Se ela estiver mesmo a fim de outro, é melhor. Eu não teria chance mesmo, os caras do colégio rastejam aos pés dela, também pudera né? Uma musa soberana daquelas... Tá difícil hein, viu o que fez Rockeirinha? Ai ai.

Nossa, olha a hora! Partiu, escola?!
Peguei meu fone, comecei a ouvir Vermillion, do Slip., peguei minha bike, corri muito para chegar a escola, não ficava longe da minha casa, mas gosto de correr.

Estava querendo chegar logo na sala, falar com Thay e nisso, passei pela Aline, ela sorriu e falou algo comigo, mas eu não ouvi e continuei andando, só ouvi depois ela falar: “Nossa, que seco!”
Foi sem querer, juro! Eu ia voltar para falar com ela, mas os meninos começaram a babar em volta e eu subi para a sala (as salas do ginásio ficam no 2º andar do nosso colégio).

No intervalo, passei pela sala da Aline, sorri para ela, que deu uma piscadela para mim. Acenei para Bia e Maryá e desci. Antes que eu chegasse à escada, eu ouvi alguém gritar meu nome, duas vozes, na verdade. A primeira era de Brenda, ela veio até mim e me abraçou, depois acariciou meu rosto, dando-me um beijo na bochecha. Qualquer um que nos visse, acharia que tínhamos algo, mas não, ela é a fim de mim, mas eu amo a Aline.
Falando em Aline... assim que Brenda me soltou, olhei para o lado, a Aline me olhava com os olhos pretos arregalados, sua expressão era de espanto. Legal, a segunda voz era dela, ela viu Brenda demonstrar seu ‘amor’ a mim.

Allan, se antes você tinha poucas chances, agora não tem nenhuma!
A Aline sacudiu a cabeça levemente, encarando o chão, depois me olhou com um sorriso tão encantador...

Aline- bom, você me deixou no vácuo hoje de manhã, vim perguntar o porquê.

Allan- desculpa, eu não ouvi mesmo.

Aline- entendo, devia estar ansioso para encontrar sua namorada. - ela apontou para o corredor onde Brenda tinha entrado.

Allan- não, ela não é nada minha. - Aline balbuciou um ‘Hm’, e passou por mim. Num movimento não pensado, segurei uma mexa de seus cabelos, ela parou instantaneamente no lugar e eu continuei até chegar ao fim da mexa. Ela olhou para mim, seus olhos transmitiam algo que não identifiquei, eu queria beijá-la, mas não o fiz só me aproximei um pouco, ela encarou o chão, aproximei minha mão para acariciar seu rosto lindo de anjo, e ela saiu correndo antes que eu a tocasse. Droga! Estraguei tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A&a, Rockeiros Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.