Six Degrees Of Kol Mikaelson escrita por Serendipity


Capítulo 1
Six Degrees of Kol Mikaelson


Notas iniciais do capítulo







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386687/chapter/1

Six Degrees of Kol Mikaelson

Kol Mikaelson teve apenas seis mulheres importantes em sua vida, e ele nunca iria esquecer-se delas, porque foram elas que, através dos séculos, fizeram o que ele é hoje.

First, sua mãe, Esther. Ela nunca havia sido muito apegada ao rapaz, mas ele ainda era seu filho, e ela havia tentado proteger sua família.

Second, Rebekah, sua irmã. Eles também não eram muito apegados, mas um sempre ajudava o outro quando era preciso.

Third, sua primeira vitima, Cersei. Ele a conhecera quando ainda era humano, ela era uma das melhores amigas de sua irmã, e foi sua amante por um longo tempo, mas isso não fez com que ele hesitasse em cravar os dentes em sua garganta e sugar todo seu sangue.

Fourth, Emilia, a primeira que transformou. Encontrou a garota logo depois de Klaus descobrir que os irmãos poderiam transformar humanos em vampiros. Ela foi a primeira a ser transformada por Kol, e os dois foram amantes por um curto período de tempo. Emilia se matou logo depois que ele a deixou, tomando um belo banho de sol sem sua preciosa relíquia.

Fifth, sua amiga bruxa, Luna. Os dois se conheceram na Itália e não tiveram nenhum envolvimento além da amizade, mas Kol sentiu falta de ter a garota ao seu lado para fazê-lo rir e ficou realmente triste quando ela se suicidou por causa de um amor mal resolvido.

And Sixth, seu amor, Arya. Ela ainda era humana quando se conheceram e apesar do vampiro não gostar muito de humanos, ele não pode negar a enorme atração que sentia pela garota de cabelos vermelhos. Obviamente, ele a seduziu e os dois engataram em um relacionamento sexual, até o pai da moça descobrir e tentar matá-lo. Foi quando Kol a transformou. Ficaram juntos desde então, aproveitando ao máximo o que o mundo tinha para lhes oferecer, até New Orleans, quando a garota foi obrigada a fugir ao achar que ele estava morto.

Todas elas eram diferentes e foram em épocas diferentes. Mas o mais importante, é que a maioria esta morta.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Six Degrees Of Kol Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.