Shake The Pompoms escrita por Allie Próvier, CarolSwanCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N/Allie: FANFIC NOVA NA ÁREA! *ba dum tisssss*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386639/chapter/1

Prólogo

Eu podia estar matando.

Eu podia estar roubando.

Eu podia estar estudando.

Mas eu estou aqui, com um par de pompons vermelhos nas mãos e uma mini saia. E um top que mal cobre minha barriga. Por quê? Porque eu fiz um maldito trato com Edward Cullen.

Maldito o dia que eu decidi falar a verdade para Edward Cullen.

Aqui estou eu, cinco meses depois daquele dia do acordo. Depois de ter passado por um monte de vergonha por Edward para tentar fazê-lo conquistar Tanya, esse é o nosso último plano.

E definitivamente, o pior de todos.

Fechei os olhos, gemendo de frustração. Porque eu concordei com aquele absurdo? Céus, eu estava tão ferrada!

– Você está tão linda! – Rose disse, sorrindo abertamente enquanto me avaliava.

– Eu estou patética.

Rose revirou os olhos.

– Bella, vermelho cai super bem em você! – falou. – Se sente preparada?

– Eu nasci não me sentindo preparada. – falei.

Saudades animação.

Rose ia falar mais alguma coisa, quando uma das líderes a chamou. Ela pediu para eu esperar um pouco e correu até a outra garota. Acho que o nome era Lauren.

Sim, sim. Era Lauren. Eu lembro que a derrubei na semana passada e ela quase quebrou a cabeça no chão da quadra porque eu espirrei enquanto fazíamos aquela torre. Caramba, era uma garota em cima da outra! Estava pesando, e eu estava com alergia desde cedo. Eu não podia prender o espirro.

Senti me cutucarem nas costas e, quando me virei, vi o causador dos meus pesadelos e tormentos.

– Caramba, esse uniforme ficou bem em você! – ele disse olhando para as minhas pernas.

Eu vou pegar esses pompons vermelhos brilhantes e enfiar nos cornos desse infeliz. Senti meu rosto esquentar e engoli em seco.

– Diz logo o que você quer. – falei entredentes.

Ele riu, cruzando os braços.

– Eu apenas vim ver se você estava bem. – falou.

– Não estou.

– Imaginei que não.

Bufei, desviando o olhar dele. Edward suspirou.

– Me desculpe por te enfiar nessa confusão. – ele falou, parecendo arrependido.

Dei de ombros.

– Eu tenho todos os meus deveres de casa sendo feitos, para mim está ótimo. Com exceção dessa roupa. E esses pompons. E ter que aturar Tanya gritando no meu ouvido e me chamando de incompetente.

Edward fez uma careta bonitinha, e suspirou novamente.

– Será que ela vai cumprir com a promessa dela? – ele perguntou. – Ela disse que aceitaria sair comigo se você conseguisse pular naquela acrobacia doida delas, não é?

– O negócio não é se eu vou conseguir pular, e sim se eu vou sair viva disso tudo. – resmunguei. – E sim, foi exatamente isso que ela falou.

– Você vai conseguir?

Engoli em seco.

Bom, eu acho que, no mínimo, eu vou sair com algo quebrado. Mas vamos deixar o menino feliz? Vamos.

– Claro! – falei, forçando um sorriso.

Edward passou as mãos no rosto, claramente ouvindo a mentira em minha voz.

– É a minha última chance, Bella. Por favor...

Lá vem ele com essa ladainha novamente.

– Eu vou conseguir ok? Se eu não conseguir, você pode me xingar. – falei.

Ele riu e assentiu.

Rose me chamou e falou que Tanya mandou todas nós nos reunirmos. Eu me virei para Edward para me despedir, e rapidamente ele me puxou e me abraçou.

Engoli em seco, sentindo meu coração dar um salto.

Droga, logo agora que eu bati meu recorde de controlar meus sentimentos perto dele por tanto tempo!

– Obrigada. – ele murmurou em meu ouvido. – Mesmo que você não consiga... Tudo o que você fez por mim até agora foi mais do que qualquer outra pessoa fez.

Assenti, me controlando para não pular em cima dele e me agarrar àquele peitoral magnífico como um macaquinho.

Controle-se Isabella.

Controle-se.

Desconcertada eu encostei minhas mãos em suas costas largas e meus olhos reviraram.

Caramba, ele tem músculos tão durinhos e bem definidos e...

Eu estou virando uma tarada. Droga.

Dei uns tapinhas em suas costas e sorri sem graça. Edward me soltou e sorriu, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Vai lá e dê uns mortais duplos! – falou animado.

Dei uma risadinha sarcástica.

– Mortais duplos... Direto para a morte. – falei.

Edward riu, cruzando os braços. Peguei meus pompons e me virei indo rapidamente até Rose, que me lançou um olhar malicioso.

– Você e o Cullen, hein... – ela disse, me cutucando.

Revirei os olhos.

– Não viaja. – murmurei.

Rose riu e jogou um braço sobre os meus ombros. Enquanto íamos até a quadra, Tanya passou a andar ao meu lado e chegou perto do meu ouvido, sussurrando:

– Se conseguir, eu saio com o seu amiguinho. Se não... – ela me lançou um olhar cortante, e eu engoli em seco.

Era agora ou nunca.

Edward precisava de mim...

Nós nos posicionamos no meio da quadra, antes do time entrar, e todos na arquibancada gritaram. As líderes sorriram, jogando os cabelos, e eu fiz careta. Bem na minha direção, de pé no meio dos outros, Edward sorriu para mim. Mas logo seu olhar parou em Tanya, e um brilho passou por seus olhos e seu sorriso se tornou maior.

Meu coração perdeu uma batida.

Eu conseguiria mesmo fazer isso? Eu conseguiria mesmo fazer todas aquelas acrobacias sem sentido para jogar o cara que eu gosto nos braços de uma lombriga oxigenada e metida?

Argh, que droga.

Suspirei. Era agora. Eu tinha que decidir...

Ou eu dava os mortais lá do alto da pirâmide de garotas em direção ao chão e, - consequentemente – em direção ao hospital e fazia Tanya ficar satisfeita, e ela sairia com Edward e ele teria a chance que sempre quis...

Ou eu errava de propósito, fazia Tanya ficar irritada comigo e Edward chateado. MAS... Eu teria uma chance, talvez. Sabe, de mostrar que eu posso ser melhor do que a Tanya e...

Oh cara, eu não sei o que fazer.

– Preparadas?! – Tanya gritou.

Nunca estive tão menos preparada.

– Três... – ela começou a contagem, e todas se posicionaram. – Dois... – ai meu Deus, vou ter um AVC! – Um!

Acertar ou errar: eis a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora para o primeiro capítulo! ------>