Ichange For Love escrita por Tides, iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38661/chapter/1

No terceiro andar da casa de Carly,acontecia mais um exibição do web show icarly.

Freddie : 5 , 4 , 3 , 2 , e ...
Carly:My nome es Carly
Sam:And yo sou Sam
Carly:Vamos começar o icarly de hoje rodando um vídeo
Sam:Roda aí Frediota
Freddie:seria demais pra você pedir por favor de vez em quando Sam?
Sam:Se educação fosse um dos meus fortes,eu seria como a Melanie e não estaria aqui
Carly:Roda o vídeo,logo Freddie
Freddie:Ok, rodando!
Fred:Oi eu sou o Fred,e hoje eu vou nadar,eu vou vencer você Kevin
Fred aparece batendo pernas segurando num espaguete:
-To ganhando,to ganhando,AAAA Brócolis
Começa a chover brócolis,Fred começa a nadar mais rápido,soltando o espaguete,e chega na linha primeiro.
Fred:Eu venci,Kevin,você é um perdedor
Carly:kkkkkkk,Fred é Hilário
Sam:Acho que ele merece isso
(Sam aperta o botão de risadas)
( atrás da câmera Freddie revira os olhos)

Sam:Não faça essa,Freduardo,agora vamos mostrar dois vídeos de fãs,para você e para a Carly.
Freddie:Rodando
De repente apareceu no vídeo uma menina idêntica a Sam:
Melanie--Oi,sou eu,esse vídeo é para meu amado Freddie,mandei esse vídeo para avisar que agora vou para a escola de vocês para ficar mais perto de você,afinal aquele nosso beijo foi inesquecível,beijos.
Freddie : Sam eu nao acredito que você contou isso pro mundo inteiro!
Sam olha pro Freddie com cara de desespero e raiva e diz: Cala a boca essa é a Melanie seu mané , eu não disse nada!
Carly : Não acredito,que você ainda não acredita que é a Melanie
Freddie : E..então... é verdade? A Sam tem uma irmã gêmeea?? Oh Meu Deus!
Sam:É seu idiota,demorou um pouco pra se tocar, heim!
Freddie : É realmente eu fui idiota, como eu pude achar que algum dia vc seria meiga e sensível comigo!?
Carly:Espera,o que você disse pra Sam que ela falou pro mundo inteiro?
Sam:Nada,nada amiga,Freddie roda o vídeo pra Carly
Freddie:Ok,rodando.
Griffin: Oi Carly ... lembra de mim?
Griffin:Pois é... euu sinto sua falta, desde que vc me deixou por causa dos meus mascotes , eu nunca mais fui feliz outra vez! Vc mexeu muito comigo!
Griffin: E foi por isso que mandei esse vídeo pro iCarly, eu quero que o mundo saiba que eu estou apaixonado por você e eu seria capaz de jogar todos os meus mascotes fora, só pra você me dar uma chance!!
(Griffin Pega uma rosa)
Griffin:Carly Shay,Quer ser minha namorada?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!