Paixão Extraterrestre escrita por Mrs Pattinson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

História bem louca que veio na minha mente durante as horas de insônia. Bom, espero que gostem e... Se gostarem:

Já sabem, é só COMENTAR. É tudo o que eu peço!

BOA LEITURA!


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386556/chapter/1

Prólogo - POV Bella:

Estava tudo tão escuro, não conseguia enxergar nada. Mas isso não importa, tudo o que eu deveria fazer no momento era salvá-los. Salvar os Cullen, salvar minha família... Salvar Edward... Edward!

Ele precisava de mim agora! Ele não pode morrer!

Não poderia deixá-los morrer, em hipótese alguma. O que estariam fazendo com eles? Será que.... não, não pode ser. Não posso pensar nisso.

Posso ouvir passos me perseguindo, posso ouvir o som de suas metralhadoras e suas vozes gritando meu nome. Tento correr mais rápido, mas correr naquele terreno ingrime e arenoso dificulta isso.

Agora já posso ver a base militar onde eles estão presos. Vejo as luzes, já consigo vê-las! Sim, sim, eu estou perto! Posso conseguir, há uma luz no fim do túnel! Eu sabia, sempre há!

Olho para trás. Já consigo ver os militares chegando ainda mais próximos de mim. Tenho que despistá-los. Vejo uma caverna. Corro até ela, porém antes que eu conseguisse entrar uma mão segura-me pelo braço...

Não, já era, acabou tudo. Estou perdida!

"Por favor, por favor meu Deus... Ajude-os, ajude Edward. Eu imploro! Agora está em suas mãos, eu imploro! - grito em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Mereço comentários??

Eu sei que ta bem curtinho, mas... É apenas o prólogo!

Lembrem-se: Uma escritora feliz é uma escritora inspirada :D

Bjinhos e até o próximo ♥