Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 12
Odeio Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

YO! No capitulo anterior fechamos nosso primeiro arco. Isso significa que agora o GFRT-5 é oficialmente um novo time Genin!
Foda, não?
Enfim, eu levei um tempo para organizar minhas idéias desse nosso próximo pequeno Arco. O Anterior era o arco "Equipe". Esse é chamado "Zabuza". Já deu pra ter uma idéia do por que? rs
OK. Apenas um lembrete. Sasuke e Sakura não tem nenhum outro parceiro de equipe, já que não sobrou ninguém. Portanto são só os dois.

A votação foi fechada, resultados nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/12

Capitulo 12 - Odeio Minha Vida!



Narue gemeu, como infernos tinha chegado a essa situação? Ah, sim. A missão. Infernos. Se ela soubesse que odiaria tanto uma missão Rank C, ela teria recusado.

Agora, aqui estava ela, tendo que aturar Uchiha e Haruno, para ajuda-los no treinamento.

–-Deus... Se você realmente me ama... Pode me matar com um raio agora?Por favor? -implorou. Entretanto, o céu zombou dela, continuando sem nenhuma nuvem. -Te odeio. -reclamou ela.

Ela se sentou, suspirando e olhando para os esforços estúpidos de Sasuke e Sakura (que apesar de ter um bom controle de Chakra não conseguia se concentrar por Sasuke ter decidido fazer o exercicio sem camisa. Para Narue isso era simplesmente... Nojento. Ele não era nem ao menos bonito!). Ela olhou para o céu, ainda com raiva e repassou o que aconteceu para que ela estivesse nessa situação.


Flash Back ON!


–-Uma missão de Rank C? -perguntou Narue, com os olhos brilhantes. -Já? Nós só nos tornamos oficialmente genins ontem!

Isso era verdade. Olhando para seu companheiros, eles ainda estavam enfaixados, assim como ela própria pelo teste de Kaiza-sensei. Já o sensei tinha uma careta no rosto. Nessa manha, ele havia recebido o que merecia devido ao que fez para as crianças. Digamos que ele sentiria dor aonde o sol nunca bate por um longo, looooongo tempo.

–-Bem, é uma emergencia. A Equipe 7 estava com problemas contra um Nukenin Classe A. Momochi Zabuza... -começou Hiruzen.

–-Momochi Zabuza? O homem que matou mais de cem estudantes no teste da Academia da Névoa, se tornou um dos 7 espadachins da névoa e então traiu o governo do Mizukage numa tentativa de golpe de estado?O Demônio da Névoa, Zabuza? -os olhos de Narue brilharam ainda mais e sua voz era animada. Zabuza era seu héroi particular. A pesar das coisas ruins que fez ele tinha tentado um golpe de estavo contra Hanzo, o Mizukage tirano! Falhou, mas por causa dele haviam muitos grupos de revolta contra o Mizukage tramando a derrubada dele naquele instante!

–-Esse mesmo. -Hiruzen sorriu levemente para sua neta emprestada. -O nivel da missão foi mentido, mas eles continuaram ela mesmo assim. No entanto, Kakashi me contatou quando Zabuza apareceu e pediu reforço. Ele está ferido, afinal.

O punho de Narue subiu no ar.

–-Podemos mesmo fazer essa missão? -perguntou ela, parecendo muito, muito feliz.

–-Sim. -assentiu Hiruzen.

Atrás dela, seus companheiros tinham reações opostas. Aoi estava preocupada, especialmente com Kazuto, que ainda estava ferido, mas Kirito estava quase tão animado quanto Narue. Kaiza suspirou.

–-Estamos pegando essa missão Hokage-sama. -falou ele. Ele também queria saber os resultados do treinamento.

–-YAHOO! VALEU VELHO! -exclamou Narue, hiperativa, correndo para pegar suas coisas. O som de algo quebrado foi ouvido. -Oh, droga. FOI MAL!

O silêncio se seguiu.

–-Algum de vocês deu algum doce para ela? -perguntou o velho Hokage.

Kaiza encolheu os ombros culpado. Não era como se ele soubesse que isso ia acontecer.


–------Break-Scene--------


O GFRT-5 andou num ritmo rapido até a casa de madeira que eles conheciam como casa de Tazuna, o contrutor que eles teriam que proteger nessa missão.

Kaiza-sensei bateu na porta que logo foi atendida por uma garota de cabelo rosa.

–-AH!!!! VOCÊ! -exclamou Narue, automaticamente.

–-Uzumaki? -falou Haruno, com um olhar pasmo, que passou para o irritado. -O que você está fazendo aqui? Eu ouvi dizer que você não era mais ninja, porque ninguém te encontrou por dois meses...

Narue bufou de irritação.

–-É claro que eu sou ninja. Eu sou do GFRT-5 de Konoha. -ela disse com orgulho.

–-First Response? -o olhar de Haruno era irritado. -Konoha está mesmo indo para a sujeira se te deixaram entrar.

Narue trincou os dentes, formulando uma resposta irritada e mal educada que faria sua mãe, Kushina, orgulhosa, mas foi interrompida.

–-Eu agradeceria se não insultasse meus alunos, Haruno-san. -Kaiza falou, calmamente. -Narue-chan tem sido uma ótima aquisição para a First Response. É dificil achar Kunouichi dedicadas nos dias de hoje. Elas geralmente firam Fã-Girls irritantes de algum garoto.

O olhar de Haruno foi envergonhado enquanto ela corava. Atrás de Kaiza, Narue, Kirito e Aoi cobriam a boca para não rir.

–-Bem, entrem. Kakashi-sensei está no quarto. -falou ela, por fim.

Eles foram até o quarto de hospedes e encontraram o Jounin de cabelos grizalhos deitado a cama. Os olhos dele voaram para cada um, parando imperceptivelmente em Narue, então voltaram para Kaiza.

–-Vocês vieram rapido. -comentou.

–-Claro que sim, Kakashi-senpai. Quem acha que eu sou? Você? -perguntou Kaiza, sorrindo insolente. Kakashi revirou os olhos.

–-Muito engraçado.

–-Bem, pode nos dar um relatório do que aconteceu até agora, senpai.?

–-Claro. -Kakashi então vomitou toda a informação possivel sobre o que aconteceu. Os três Genins do quarto pareciam maravilhados com a aventura.

–-Então o Anbu-nin da Névoa Matou Zabuza? -perguntou Narue. Ela estava animada com a história, apesar de um pouco chateada por seu héroi ter morrido.

–-Sim, -confirmou Kakashi.

Kaiza, no entanto, franziu a testa.

–-Kakashi-senpai, qual foi a primeira regra que você me disse quando entramos na Anbu? -perguntou Kaiza.

–-Para verificar se um ninja está realmente morto, sempre coloque uma Kunai entre os olhos. -Kakashi gemeu. -Droga. Então ele ainda está vivo?

–-Provavelmente. Ele usou senbons, certo? -confirmou Kaiza.

–-Senbons? -interrompeu Narue, com os olhos arregalados. -Não são armas muito poderosas. É preciso uma precisão enorme para realmente matar, e, se acertarem certos pontos, podem colocar a vitima em um estado de morte temporaria. -citou ela, pensando.

–-Exato. -confirmou Kakashi, não podendo deixar de notar a extensão do conhecimento que a garota tinha e não devia ter nessa idade. -Se isso for verdade, temos uma semana, no máximo, para nos preparar. Preciso ensinar o Kinobori para Sasuke e Sakura...

–-Não, descanse. -interrompeu Kaiza. -Eu, Aoi e Kazuto vamos vigiar o velho, Narue vai ensinar para Uchiha-san e Haruno-san. Eles já dominaram o Kinobori e o Mizu no Kinobori. Assim você estará melhor quanto precisarmos de uma mão na luta.

Narue olhou para seu sensei, como os olhos arregalados. Kaiza mandou um sorriso meio sadico para ela que gemeu. Kaiza tinha conseguido sua vingança por Narue te-lo chutado, e Narue não gostava nada, nada, disso.

Flash Back OFF!

Narue suspirou, entediada. Inferno. Ela queria que eles aprendessem logo para que ela pudesse ficar os mais longe deles possível...

Com Sasuke de olho nela, com um olhar frio e invejoso, provavelmente por ela já saber a técnica, e Sakura olhando-a por ciumes de Sasuke ficar encarando-a ela suspirou e se perguntou se continuaria viva até eles terminarem a aprender. Se continuassem assim, Sakura a mataria por roubar o seu "Sasuke-kun".

Narue bufou de nojo com essa idéia.

Odeio minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Houve um empate entre o Kirito e Itachi. *suspira* Então eu vou seguir um pouco mais a história e, levar ela para os dois lados. Quando chegar o ponto critico, vou refazer a votação.
Mas obrigado quem votou! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.