Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 1
Prólogo - Salvação


Notas iniciais do capítulo

YO! Aqui é a Darkmoon(Vickurayami, Hikari)

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/1

Prólogo - Salvação

Uma menina de cabelos louros compridos, presos em maria-xiquinhas, pele branca pálida, com roupas velhas, desnutrida, bigodes nas faces e olhos azuis como duas safiras andava em cima da cabeça dos Hokages, no monumento Hokage.

Uzumaki “Narue” Hikari estava preocupada. Hoje havia sido seu primeiro dia na academia Shinobi de Konoha. No entanto, pouco depois do inicio da aula, ela havia sido expulsa da sala por uma pegadinha com o Sensei. Uma pegadinha que ela não cometeu. Mas ela estava acostumada com levar a culpa das coisas. Acontecia pelo menos três vezes por semana. Isso, inclusive, causou muitas de suas surras. Embora os Aldeões fizessem isso sem nenhuma desculpa. Eles podiam simplesmente gritar com ela, chama-la de “Demônio”, “Aberração” e, mais recentemente “Kyuubi”.

Ela não precisava ser um gênio para somar dois mais dois. Ela nasceu dia Dez de Outubro. Dia em que a Kyuubi atacou. Dia que o Yondaime, Namikaze Minato a selou. Nela.

Mas, novamente, Hikari estava preocupada. Preocupada porque se ela não estivesse na aula ela não poderia aprender. Aprender os fundamentos do Chakra. E, a algum tempo, ela descobriu que ‘conhecimento é poder’. E, se ela quisesse ser poderosa, seria que aprender mais e mais.

Andou pela orla da floresta que  ficava atrás do monumento dos Hokages, num desespero continuo.

Suspirando, ela olhou para a escura floresta. Sempre se sentiu melhor no escuro. Aonde ninguém poderia vê-la. Aonde ninguém poderia apontar e sussurrar de forma depreciativa. Aonde ninguém poderia julga-la. Aonde ninguém poderia machuca-la. Aonde ela poderia ficar sozinha.

Ela entrou na Floresta. Procurando não se afastar muito da aldeia. Apesar do desespero, sorriu um pouco. Talvez ali pudesse ser seu lar. Seu lugar secreto. Ela podia ficar ali quando os Aldeões quisessem agredi-la... Mas de chovesse, ela teria que ficar no seu apartamento. Seu sorriso caiu. Todas as noites, em seu apartamento, coisas horríveis aconteciam.

Suspirou. Se ao menos houvesse uma cabana ou uma casa por ali...

O vento soou, brincalhão e, coçando os ‘bigodes’ de Hikari, fez ela virar o rosto para o outro lado. Observou, com surpresa, um grande, porém discreto, edifício abandonado.

Antes que percebesse, seus pés a guiaram, correndo, para o edifício. E ela entrou, observando tudo lá dentro.

O lugar era velho e empoeirado. Haviam muitas estantes, repletas de livros de todas as formas, tamanhos e cores. Muito velhos, mas ainda em bom estado. A chave do lugar estava na parte de dentro da porta da frente. E, de acordo com o que Hikari achava, não devia ter ninguém estado lá nos últimos... Sete, oito anos, mais ou menos.

Engraçado. Ela quase riu. É mais ou menos quantos anos eu tenho. Será que os donos morreram no Ataque da Kyuubi?

Ela não se sentia confortável profanando os bens dos mortos, mas sua curiosidade a venceu, e ela saiu em direção ao primeiro livro que ela encontrou.

Fundamentos de Criação e Controle de Chakra

Isso é... PERFEITO! Posso aprender aqui, posso treinar aqui, posso morar aqui! Ela pensou, feliz pela primeira vez em anos. Posso me tornar forte, treinando e aprendendo com esses livros, e com o que eu aprender na Academia Shinobi!

Um sorriso escorregou por seu rosto, acendendo seu brilho. Ela não parecia mais tão machucada. Ela não parecia mais tão desnutrida. Ela não parecia mais tão fraca.

Ela parecia...


Feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matta AOWZE!