A União Faz A Força escrita por mestradefaces


Capítulo 7
As Pegadinhas acabam Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386274/chapter/7

Narradora on

-Então, qual vai ser a vingança? – perguntou Neji.

Eles estavam na casa de Shikamaru, e sendo membros do mais alto império, tinham que fazer algo contra aquelas metidas da rapa. Tinham de coloca-las em seus lugares, afinal quem elas pensavam que eram. Na cabeça desses, eles tinham que concertar isso já.

-Que tal fazermos uma montagem delas posando nuas e postar na net? – perguntou Naruto.

-Não, isso ia ser bem desmoralizador, mas hoje em dia rastreariam o computador e o tamanho da furada que iriamos nos meter não compensaria, e mesmo que mandássemos alguma outra pessoa do império faze-lo quando chegasse junto ela ia abri a boca. E não adianta passa pros que não falam nem sob tortura, eles são ruins demais em computação. Também não adianta pedir para um especialista que agente conhece, tão todos marcados pela polícia. Temos de fazer algo mais sútil, mais não muito exagerado, quatro delas são filhas de gente importante que matava se alguém fizesse algo sério, e a outra é amiga, é bem capaz delas mandarem alguém a protegerem se desconfiarem que agente tá pensando em algo sério-disse Shikamaru. Os outros concordaram inclusive Naruto, aliviados intimamente por um motivo que eles não conseguiam reconhecer. O fato de eles terem subido tanto no império é que eles eram extremamente inteligentes, habilidosos e ponderados, sabiam manipular os outros e calculavam o modo de agir para não se meter em furada.

-Vamos apostar nos clássicos então-disse Sasuke.

-Bexiga d’água, balde de tinta, mel na carteira, sapo na mochila, amendoim no refrigerante-disse Naruto.

-Amendoim no refrigerante? – perguntou Gaara.

-É já tentou beber guaraná com amendoim dentro? Impossível não engasgar-falou Naruto-essa é a minha para a Hinata.

-Vou usar a do mel na carteira na Tenten-disse Neji satisfeito.

-Vou usar o do balde de tinta na Sakura-disse Sasuke.

-Vou usar a do sapo na mochila-disse Gaara.

-Eu a das bexigas d’água-disse Shikamaru.

-Perfeito! Amanhã começa-falou Gaara.

Naruto on

Perfeito! Subornei a mulher da cantina que está dando o guaraná a Hinata. Ela está bebendo. Como? Ela não se engasgou? Saco! Ela bebeu tudo e não se engasgou. Sorte que eu trouxe um balde de tinta. Mas esperai, não trouxe não, Saco vou ter de aturar as piadinhas dos caras por anos.

Depois de várias aulas que quase me fizeram dormir fui pra casa. A pé, já que a obaa-chan confiscou meus carros por causa das notas do último semestre. No meio do caminho, vou observando as coisas na rua para minimizar o tédio. Uma lata de lixo, um carro, uma pessoa de cabelo azul jogada no chão, perai, uma pessoa de cabelo azul jogada no chão? É a Hinata! Mas por que ela está assim? Corro até ela e a desviro, ela está coberta de manchas vermelhas e parece se esforçar para respirar. Nesse momento me deu um estalo, e lembrei há alguns anos, quando eu estava remexendo nas fichas dos colegas.

Flash Back

-Hyuuga Neji, já se meteu numa briga porque um garoto roubou o seu elástico de cabelo, nenhuma alergia, sangue O-, Hyuuga Hinata, ficha limpa, só podia ser, nerd do jeito que ela é, forte alergia a amendoim, com estreitamento das vias aéreas, mas o que é isso preciso perguntar para a obaa-chan...

Realidade

Mas é claro, ela não consegue respirar. Burro, idiota, a obaa-chan diz que uma pessoa que tem estreitamento das vias aéreas pode até morrer, e agora, o que é que eu faço?

Sasuke on

É agora, essa chiclete vai pagar. Ai ela está entrando na sala. Perfeito, ela está coberta de tinta preta! Rio em meio à enxurrada de gargalhadas. Mas espera ai, ela está caída no chão e... Convulsionando? Claro! Burro! Idiota! Ela deve ser alérgica!

Flash Back

-Tinta permanente, se não for lavada imediatamente após o contato com a pele dura uma semana para sair, perfeito! Avisos: Não deve ser aspirada, deglutida e etc. se isso ocorrer vá até o bla, bla, bla, cuidado, fortes choques anafiláticos em pessoas alérgicas...

Realidade

Mas é claro! Ela é alérgica! Quando o pessoal a viu convulsionado eles se mandaram. Ela está coberta de manchas e parece não conseguir respirar. O que eu faço?

Gaara on

Aquela patricinha vai pagar. Consegui colocar o sapo na bolsa dela na entrada. Agora ela está abrindo a bolsa, o sapo pulou para o colo dela. Perfeito! Ela deu um salto gigante e bateu com força na estante, se não fosse ela eu teria até pena. Perai estão caindo livros, na cabeça dela, e ai! Um vaso de barro. Ela caiu no chão coberta de livros. Em meio às gargalhadas, mas eu percebi que algo estava errado.

Ela não estava se mexendo.

E estava saindo sangue da cabeça dela.

Deuses, o que eu faço?

Neji on

Espalhei mel na carteira daquela pucca, ela vai se melar. Ela chegou, e logo depois o professor. Vi um olhar de aflição no seu rosto, ela não deve estar conseguindo desgrudar as mãos. No intervalo, todos saem menos ela. Sorrio de canto.

Na volta, eu entro na sala e me deparo com a pucca desmaiada debaixo de mesas e cadeiras retiro tudo de cima dela, ela não parece estar com uma reação alérgica, mas, a não, tem sangue saindo da cabeça dela, o que eu fiz?

Shikamaru on

Temari está vindo. Puxo a corda e as bexigas d’água caem ao mesmo tempo. Ouço xingamentos, depois o barulho de uma queda, mas ela não está xingando. A não, ela está caída no chão em meio a uma poça de sangue!

Hinata on

Hoje, ao tomar meu guaraná, senti uma coisa estranha nele, como se ele estivesse cheio de pedaços, mas deve ser só a minha imaginação. Senti o olhar do Naruto em mim, ele deve estar remoendo o fora. Rio no meu canto. No final das aulas, começo sentir coceiras e a ter manchas vermelhas, espero que não seja o que eu estou pensando. No caminho para casa, começo a ter dificuldade para respirar. Caio desesperada na calçada, não consigo respirar, não consigo...

Sakura on

Entro na sala e sou imediatamente recebida com um balde de tinta, mas antes de entrar em fúria sinto dificuldades em respirar. Não consigo. Começo a convulsionar e antes de começar a perder a consciência vejo um par de olhos ônix me encarando desesperados.

Ino on

Abro minha bolsa e tcharans! Um sapo salta dela grito em meio às gargalhadas cruéis do pessoal e bato numa estante. Livros caem em mim, porém de repente sinto uma dor aguda na cabeça e desmaio.

Tenten on

Entro distraída na sala e coloco minhas mãos embaixo da carteira, que grudam em algo melado e pegajoso. Mel. Não vou tirar minhas mãos pingando mel e me lambuzar agora, não vou dar essa satisfação a quem armou essa pegadinha. Quando todos saem eu tento me soltar, mas não eu to grudada. Entro em pânico, quando eu era pequena uma vez fiquei presa no fundo do quintal sem conseguir me soltar, e só várias horas depois é que foram me procurar. Desde então eu tenho fobia de ficar presa. Puxo com força minhas mãos e caio no chão. Sinto minha vista escurecer e mesas e cadeiras caindo sobre mim.

Temari on

Lá estava eu quase saltitando pelos corredores quando um monte de bexigas d’água cai sobre minha cabeça, começo a falar todos os palavrões que conheço e me levanto, porém escorrego e sinto uma dor aguda na cabeça antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União Faz A Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.