A União Faz A Força escrita por mestradefaces


Capítulo 5
1ºdia de aula e Alvos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386274/chapter/5

Narradora on

1º dia de aula em EK. As portas principais se abriram deixando entrar cinco garotas que mais pareciam anjos caídos dos céus, deusas do olimpo, musas de artistas. Deixando os adjetivos de lado, as meninas entraram no prédio arrasando. Olhares se voltavam para elas, tanto maliciosos com enraivecidos. Porém no meio do corredor foram paradas por cinco garotas que pareciam prostitutas por escolha própria.

A primeira arreganhou os dentes num sorriso falso e disse:

-Ora, ora, o que é que temos aqui. – disse uma loira aguada chamada Shiony.

-Nada que lhe diz respeito, Shiony-falou uma Hyuuga com frieza, como suas amigas haviam lhe pedido.

Flash back

-Muito bem Hina-disse Sakura-Não fale com a cabeça abaixada.

-E não engula tudo de ruim que lhe disserem, ou vão achar que você é uma subordinada deles. – Disse Ino.

-Retruque sem baixar muito o nível-disse Temari.

-E o mais importante se lembre de que você é melhor que elas, e não ao contrário – finalizou Tenten.

Realidade

Shiony ficou vermelha de raiva. Hinata nunca respondera seus comentários maldosos.

-Olhe como fala comigo, gaguinha. – disse ela engasgada de raiva

-Eu deveria, rameira? – falou Hinata calmamente.

-O que é rameira? – perguntou Shiony.

-Olha no dicionário. – disse a Hyuuga.

Shiony olhou e viu que rameira=prostituta.

-Sua, sua Nerd! – Gritou Shiony enraivecida.

-E com muito orgulho. – disse Hinata.

Sakura riu alto.

-Está rindo do que chiclete? - perguntou Karin.

-Nada que seja da sua conta, cabelo de absorvente usado-retrucou Sakura.

-Vai pro inferno! – berrou Karin.

-Visitar o seu papai? Deixa para outro dia-falou Sakura.

-Toma na cara-disse Ino as gargalhadas.

-Cala boca, porca, que a conversa ainda não chegou ao chiqueiro-disse Matsuri.

-Tem razão, ainda não saiu do curral-falou Ino, para depois completar-Exceto vocês Hinata e Sakura.

-Va***! – Gritou Matsuri.

-Eu? Já se olhou no espelho? A não, me desculpe, esqueci que curral não tem espelho-retrucou Ino.

Tenten só faltava se jogar no chão de tanto rir, e Tayuya resolveu se meter na conversa:

-Do que tanto ri pucca?

-Da sua cara feia-respondeu Tenten.

-Fica no teu canto, bolsista. – disse Tayuya raivosa.

-Antes bolsista do que pagar para passar de ano. – falou Tenten.

-Toma Tayuya-gargalhou Temari.

-Fica no teu canto ou acabo com você-rosnou Tuhaya.

-Pago pra ver! – disse Temari debochada.

A essa altura havia uma pequena multidão assistindo a discussão, e um pouco mais longe um grupo de garotos, conhecidos como bad boys, que conversava entre si.

-Quem são aquelas enfrentando as prostitutas? – Perguntou um garoto loiro.

-As nerds que nós demos foras antes das férias, lembra Naruto-disse um garoto de cabelos pretos repicados.

-Ahhhhhh, é mesmo Sasuke- disse Naruto.

-Se eu soubesse que a Ino ia ficar assim não teria dado fora nela-disse um ruivo.

-É mesmo Gaara, só que eu não teria dado fora na Tenten. – Disse um moreno de cabelo comprido chamado Neji.

-Mas agente pega elas em menos de um mês-disse Gaara.

-Quem vocês vão pega? – perguntou Sasuke.

-Eu vo pega a Temari, ok Gaara? - Perguntou um moreno com rabo de cavalo parecido com abacaxi.

-De boa Shikamaru, a vida é da minha irmã e eu vo pega a Ino-disse Gaara.

-Eu vo pega a Sakura-disse Sasuke.

-Eu posso pega a Hinata Neji? – Disse Naruto.

-De boa. Não ligo pra minha prima. Eu vo pega a Tenten-disse Neji.

-Ei olha lá- Disse Naruto.

As meninas realmente teriam saído no tapa se o sinal não tivesse tocado. Como todo semestre as turmas foram redivididas, e os bad boys e as復讐のための花 ficaram todos na mesma sala.

Na sala, elas foram bem e eles também nas matérias, pois eles eram uns dos poucos do império que estudavam, mas como dentro do próprio império eles eram a elite ninguém zoava eles.

No intervalo, cada garoto foi em direção ao seu alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União Faz A Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.