Sonho ou Pesadelo?! (Com Coelinhos?) escrita por Jessy chan Menezes


Capítulo 1
O sonho! One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é uma One-Shot quer disser que vai ter só um capítulo. Não reparem se a historia acabar aqui, mas da pra entender muito bem o começo até o fim. Como já falei na sinopse a cena e baseada numa cena e um anime que eu amo muito chamado Toradora, caso quem ainda não viu recomendo que assista porque é muito bom, é um anime romântico com muita comédia e também com um pouco de drama. Em fim divirtam-se e boa leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386267/chapter/1

Pov: Cebola.

–Mônica, por favo, por favor aceite se casar comigo. Eu te implolo humildemente. _Eu peço... Ops! Quero disse eu imploro ridiculamente a Mônica em casamento me humilhado totalmente ajoelhado diante nos pés dela.

–Humpf! Eu devia te disse um NÃO, mas na falta de coisa melhor e você se humilhado humildemente a mim. Sim eu aceito casar com você Cebolinha. _Mônica de braços cruzados fala com total desprezo aceita o meu pedido de casamento me olhado com um olha de desdém.

De repente uma toquinha de coelho aparece na minha frente com uma plaquinha em cima da toca escrita "FAMÍLIA CEBOLA COELHO".

Tomo o maior susto quando vejo duas pessoas saído la de dentro e essas duas pessoas são muito familiar pra mim. Espera, são os meus pais e com... Orelhinhas e rabinhos de coelho de verdade?! Como?

–Cebolinha, olhe, olhe! A sua esposa Mônica teve bebês. _ Fala minha mãe com orelhas e rabinho de coelho cor caramelo claro, ela segurava dois filhotes de coelho no seu colo.

–Cebola meu filho, parabéns! Estou muito feliz pelos meus netinhos, eles são tão fofinhos. _Fala meu pai com orelhas e rabinho cor marrom escuro, segurado mais três filhotinhos de coelho no colo dele.

–O-o que como assim n-netos? _ Pergunto apavorado e confuso.

–Ai que legal Cebolinha, da pra acredita que eu sou titia. _ Fala Maria Cebolinha com orelhas e rabinho de coelho cor de rosa claro, brincado no chão com cinco filhotinhos de coelho. (Acredite que eu nem sabia que ela tava ali, deve ter aparecido do nada. ¬¬) _ Olha só que fofurinhas os meu sobrinhos hahaha.

–Cebola! _Ouso uma voz familiar atrás de mim quando viro e olho tomo um susto maior. Era a Mônica de orelhas e rabinho de coelho cor azul(típico dela não?! O_O), Com um filhotinho de coelho na sua cabeça, outro filhotinho no seu ombro esquerdo. Ela estava com os braços cruzados olhado com raiva e desprezo pra mim._ Eles são seus filhos. Crianças diga OLA para o papai de vocês.

–Pui pui pui pui pui _O coelhinho que tava na cabeça da Mônica falou "pui pui" e e pulado pra cima de mim. (Pera ai desde quando coelho faz "PUI PUI" ? O.o') Nessa hora fiquei tão apavorado com aquilo duto que a única coisa que podia fazer era...

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

PIPIPIPIPIPIPPIPIPIIPPIPPPPPPPPPIPIPIPPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPPIPIPIIPIPIP

Quando percebi avia abrindo os olhos e estava no chão caído da cama com o despertado tocado em cima do criado mudo no lado da minha cama. E ai eu vi que quilo tudo na verdade era apenas um sonho. uffa que alivio. Se bem que tava mais pra pesadelo. Me levantei do chão ainda me sentido sonolento esfregado as mãos nos meus olhos. Olhei para o relógio que ainda fazia barulho apertei o botão e ele parou. Vi que hora são, era de manha e eu tinha que me arruma logo para a escola. Fui pro banheiro tomar meu banho, depois que o banho terminou estava me vestido e comecei a pensar.

–Aff! Escola justamente hoje que tive o sonho mais estranho de toda minha vida. Aquilo tudo era mesmo estranhíssimo. Eu casado com a Mônica , com filhos coelhinhos e minha família toda transformada em coelho. Ui me da arrepios me lembra de tudo aquilo de novo. Parecia até que eu tava vendo uma visão do futuro. Não Cebola, isso é bobagem total não se dar pra ver o futuro em sonhos. Bom pelo menos eu acho não.

Pensado isso tudo já estava arrumado pro colégio, só faltava toma o café da manha. Desci as escada, fui direto para cozinha depois eu sentei junto com a minha família na mesa que tava cheia de comidas gostosas e saudável para um café da manha reforçado. Comi minhas panquecas doces com suco, acompanhado com torradas passada na manteiga. Depois de terminado todo o meu delicioso café me despedi da minha família e fui pra escola.

[...]

Já dentro da sala de aula sentado na minha carteira vendo os outros alunos entrarem na sala para assisti a primeira aula que já ia começa, até que vejo a Mônica entrar também. É entranho olha pra ela depois que tive aquele sonho, me da uma sensação que aquilo vai mesmo acontecer só de olha pra carinha linda e fofa dela de coelhinha forma humana que ela já tem. Noto que a mesma não esta com uma cora muito boa e decido cumprimenta-la e saber se ela esta bem.

–E ai Mô! Você esta bem?_ Perguntei. Ela se vira pra mim e me olha.

–Bem, Cê?! Só se for pra você mesmo. _ Mônica me responde irônica e meio seria.

–Hã?! Por que?_ Pergunto preocupado e curioso. Ela respira fundo e continua.

–Hum! Que saber mesmo?! Então tá! Sonhei... Ou melhor ... Tive um pesadelo que a gente era casados, morávamos numa toquinha de coelho, e eu era uma coelha(Azul ainda por cima), os nossos filhos eram filhotinhos de coelho de verdade. Até a sua família tava no meu sonho e eles eram coelhos também. Assim que acordei fiquei tão traumatizada que tenho até medo de olhar para Sansão e qualquer tipo de coelho.

–HÃÃÃÃÃ?! O QUEEEEEEEEEE?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Odiaram? Queriam mais? Não deixe de comentar e da sua opinião. E se quiserem podem favorita também. Mas uma coisa pra quem ficou curioso na cena original vou deixa o link do vídeo da cena. Obs: o vídeo esta com legenda em inglês pois não achei em português pra ver em português teria que assisti o anime inteiro.

Beijinhos até a próxima.


http://www.youtube.com/watch?v=fild3zZy2fI