Uma Nova Chance Ao Amor escrita por Clarinhareiiss


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!! Sinto muito por não ter postado antes mas as coisas andam corrida com o meu emprego e minha facul, não ando tendo muito tempo para postar!!!
Bom, gente eu recebi minha primeira recomendação. E esse capítulo eu fiz especialmente para a Hime chan que recomendou minha fic!! Obrigada Hime chan,Estou muito feliz :)
Mas chega de papo e vamos logo ao capítulo...
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386168/chapter/9

Já eram exatamente 04:30 da manhã, Hinata estava se arrumando para ir se encontrar com Sasuke, não queria estar atrasada no seu primeiro dia de treinamento, e nem abusar da boa vontade de Sasuke. Ela terminou de pentear os cabelos e os prendeu em um rabo de cavalo alto, estava com suas habituais roupas ninjas. Deu uma ultima olhada no espelho e achou que estava muito bem. Desceu as escadas indo para a cozinha e comeu uma fruta que achou por ali e foi em direção ao dojo. Chegou e constatou que Sasuke ainda não tinha chegado, ficou feliz com isso, começou a se aquecer até o Sasuke chegar.

Quando Sasuke chegou era exatamente as 05:00 e encontrou a Hyuga se aquecendo, se encaminhou até ela parando exatamente em frente a ela.

– Ohayo Sasuke-san! _ disse a Hyuga olhando para o Uchiha.

– Hn.._ respondeu Sasuke indiferente e pronunciando-se logo em seguida.

– Vamos começar com Taijutsu hoje. _ disse Sasuke encaminhando para o centro do dojo.

Hinata o seguiu até o centro e se colocou em posição em frente a ele, ativando o seu Byakugan.

– Desative a sua kakkei gen kai _ disse Sasuke. Hinata ficou um pouco confusa, não estava acostumada a lutar sem sua herança genética.

Sasuke vendo a confusão da Hyuga, achou melhor explicar o que estava pensando para o treinamento dela.

– Eu percebi que você é bem dependente da sua herança genética, porém em uma batalha é melhor conservar chakra e quando se ativa o seu doujutsu ele gasta uma quantidade considerável de chakra _ disse Sasuke categoricamente.

Hinata sabia que para seu clã, lutar sem o Byakugan seria como uma ofensa, já que para os Hyugas o seu maior motivo de orgulho eram seus olhos. Mas não iria discordar de Sasuke, ela sabia que se fosse como na guerra onde as batalhas duravam dias e dias, essa era a melhor tática. Desfez o seu doujutsu e se pôs em posição de taijutsu clássico.

Sasuke começou atacando com uma sequencia de chutes, que fez com que Hinata tentasse se defender porém, sem o seu Byakugan, estava sendo difícil. A maioria dos ataques ela estava recebendo e todo hora estava caindo no chão. Foram horas de treinamento só de chutes e socos. Hinata já estava respirando com dificuldade, Sasuke não pegava leve, ele acertou um chute em sua barriga com que ela fosse parar longe dele. Sasuke achou ela não iria se levantar, mas ele estava enganado, ela se levantou com um pouco de dificuldade mas estava de pé. Tinha que reconhecer ela tinha garra. Ele achou que era o suficiente por hoje e resolveu encerrar. Quando eles pararam já era hora do almoço. Hinata foi para o seu quarto tomar um banho já que estava toda suada, Sasuke resolveu ir até a cozinha fazer alguma coisa, já que não tomou café da manhã. Estava morrendo de fome e optou por uma coisa fácil então fez um rámen pra ele e um para Hinata.

Hinata depois do banho, desceu para cozinha com uma fome enorme, encontrou Sasuke terminando o seu rámen. Sentou em sua frente e olhou o rámen que estava ali, deu um sorrisinho e agradeceu:

– Obrigado Sasuke-san_ disse Hinata a Sasuke que não respondeu e se levantou logo após ela dizer Itadakimasu e foi para seu quarto tomar um banho e relaxar já que amanhã o treinamento seria bem mais puxado.

Hinata terminou seu rámen e foi para o jardim, ali tinha uma arvore que mesmo a Hyuga estando toda dolorida, iria treinar mais um pouco queria dar duro e treinar o máximo que pudesse. Ficou ali até o sol se por.

No seu quarto, Sasuke estava lendo um pergaminho de sua família até ouvir uns sons vindo do jardim, olhou pela janela onde dava para ver o jardim e viu a Hyuga treinando, ela estava se esforçando. Sasuke esboço um imperceptível sorriso de aceitação. Ficou ali durante horas olhando ela treinar, quando o sol se pôs, ele viu que ela parou e foi dormir.

___________________________________________________________

O dia passou voando para um certo loiro que estava totalmente empolgado, ele iria em um encontro com sua noiva, já era 18:00 quando terminou seu serviço no prédio Hokage e foi para casa tomar um banho e se aprontar para o encontro.

Ele tomou um bom banho, vestiu sua típica calça laranja, uma camiseta preta com o símbolo do redemoinho no meio, penteou os cabelos com os dedos mesmo, deixando eles meio rebelde, colocou suas sandálias ninjas e deixou o bandana, já que era um encontro, sorriu para si mesmo no espelho. Olhou no relógio já era 19:15 pegou as chaves e saiu de casa indo em direção a casa de Sakura.

Ele chegou em frente a casa de sua amada e deu três batida na porta , ouviu um já vou e identificou ser a voz de Sakura, depois de alguns minutos ela abre a porta. E ele dexou o queixo cair ela estava linda. Sakura estava com um vestido vermelho escuro batendo um pouco acima do joelho de alcinhas, uma sapatinha da mesma cor e os cabelos rosados estavam soltos, uma maquiagem leve.

– Me desculpe o atraso Naruto_ disse Sakura a Naruto que até o momento em que ela abriu a porta não disse nada e ela despertou ele com essa frase.

– Sem problemas Sakura-chan_ disse Naruto com uma mão atrás da nuca e um sorriso bobo nos lábios.

– Onde iremos? _ perguntou Sakura a ele já trancando a porta de casa e se pondo ao seu lado na rua.

– Que tal no Ichiraku? _ disse Naruto e eles se puseram a andar. SaSakrkura soltou um risinho ele nunca iria mudar, pra falar a verdade ela já desconfiava que seria lá.

Quando chegaram lá já se sentaram e Naruto não esperou nem um segundo para pedir o seu tão amado rámen de porco e Sakura pediu um de carne. Depois de comerem e conversarem coisa bobas do que fizeram no dia dia, Naruto pagou a conta e eles foram até o parque e se sentaram embaixo de uma árvore de Sakuras.

– Naruto.._ Começou a rosada chamando a atenção do noivo que até agora estava olhando para cima, ele virou o rosto para esperando que ela falasse.

– Bom, eu queria te dizer uma coisa _ ela estava nervosa e Naruto percebeu, ele se endireitou ao lado dela no banco e segurou sua mão tentando passar-lhe confiança.

– Pode me dizer o que quiser Sakura-chan_ disse Naruto tentando passar tranquilidade para ela que pelo o que pareceu funcionou.

Ela soltou um suspiro tanto quanto alto e respirou com força para tomar coragem e se pôs a falar:

– Naruto, eu gosto muito de você mas, eu, eu..._ ela tomou ar mais uma vez e voltou a falar_ eu ainda amo o Sasuke.

Ela viu que Naruto baixou os olhos já imaginando o pior e ela tinha que explicar.

– Eu ainda o amo, mas quero seguir em frente. Por isso aceitei o seu pedido de casamento, mas só quero me casar com você quando eu souber que o que você sente por mim é recíproco pela minha parte.

Naruto a abraçou forte, ela estava se abrindo para ele, estava sendo sincera e viu de o porque de amá-la tanto.

– Obrigado por você ter me dado essa chance de te amar e estar ao seu lado. Eu vou fazer você se apaixonar por mim Sakura-chan e isso é um promessa. _ Disse Naruto com uma enorme determinação brilhando em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Minna o que acharam? Mandem reviews!!!
Prometo que postarei mais recente mas ainda não sei quando!!
Kissus....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.